𝚃𝙴𝙼𝙿𝙾𝚁𝙰𝙳𝙰 1 | 𝙴𝙿𝙸𝚂𝚘́𝙳𝙸𝙾 2

79 6 0
                                    

Narrador POV

Izuku já era um garoto bem responsável apesar de ter apenas 10 anos,ele sempre fazia suas obrigações em casa como arrumar seu quarto,seus deveres de escola e respeitava o quanto ele podia usar de certos aparelhos como televisão,computador ou celular,mas isso também havia um motivo ele foi bem criado,apesar de sua mãe estar sempre na correria do dia a dia para poder manter os dois, infelizmente tanto Nojiko e sua avó Belle-Mere também estavam nessa correria de estudar e trabalhar para ajudar com as despesas da casa quando Izuku nasceu,mas com o passar dos anos a dificuldade foi ficando cada vez maior afinal ele estava crescendo e precisando de mais necessidades conforme o tempo passava e quando Izuku tinha cinco anos elas decidiram que seria melhor o Izuku ter uma babá para cuidar dele enquanto elas faziam seus demais trabalhos e então por indicação de uma de suas colegas de classe que havia uma garota jovem com cerca de onze anos chamada Ulti que estava trabalhando como babá para alguns pais já que ela estudava em casa e tinha muito tempo livre e ela decidiu fazer esse pequeno serviço para poder ganhar um pouco de dinheiro e ajudar na casa onde ela morava:
-Okay meu bebê lembra do que a mamãe disse,seja respeitoso e obedeça a sua babá!-Nami estava de frente para Izuku que estava olhando para ela com um sorriso confiante no rosto,mas na verdade ele estava com um pouco de medo afinal uma outra mulher que era uma completa desconhecida iria ficar com ele por horas até que sua mãe,tia e avó retornarem,quando a campainha da casa tocou tanto Nami quanto Izuku foram ver quem é como Nami foi na frente Izuku ficou atrás dela olhando de longe e escondido atrás da parede,ou pelo menos é o que ele achava,mas ele estava fazendo o oposto e ao invés dele deixar seu corpo o mais escondido possível e seu rosto minimamente visível,ele estava fazendo o oposto deixando o seu rosto menos visível e seu corpo visível para todos.-Olá você deve ser a Ulti certo?-Nami disse quando abriu a porta da sua casa e viu uma garota alta para a maioria das garotas da idade dela,seu cabelo era longo era azul escuro com mechas rosas e na sua franja tinha única mecha branca,ela tinha olhos cor de rosa,usava uma máscara de pano rosa que cobria o seu nariz e toda a parte inferior do seu rosto até o seu queixo,ela também tinha um par de chifres brancos na lateral da sua cabeça e dava um certo charme para ela,ela estava usando um blusa de manga longa social com botões branca acompanhada de uma saia azul bebê que ia até o altura das suas coxas um pouco acima do joelho e para combinar ela usava um sapato vermelho brilhante.
-Sim e você seria a senhorita Nami certo?-Ela perguntou e Nami concordou com a cabeça e então ela abriu espaço para Ulti entrar e a primeira coisa que ela viu foi Izuku e sua tentativa de se esconder e espiar quem era e Ulti apenas sorriu apesar de não ter sido nítido devido a máscara que ela usava,pois achou engraçado e fofo a forma como Izuku tentou se esconder.
-Izuku essa é a Ulti e ela vai cuidar de você enquanto eu,sua tia ou a sua vó estivermos fora, então vem cá e cumprimente ela!-Nami disse e Izuku estremeceu um pouco de timidez antes dele respirar fundo e ir até na frente da Ulti e olhar para ela,mesmo que ele estivesse com um pouco de timidez assim que ele olhou para Ulti nos olhos ele se sentiu hipnotizado,pois é a primeira vez que ele via alguém com olhos tão lindos e algo fazia ele acreditar que estava tudo bem e que não havia motivos para ele ficar com medo.
-Você é muito linda!-Izuku falou deixando Ulti surpresa e até corou de vergonha,pois foi a primeira vez que ela foi elogiada de maneira tão sincera quanto a inocência de um criança pequena.
-Obrigada,você também é bem fofinho seu nome é Izuku certo?O meu é Ulti e espero a gente dá certo!-Ulti disse e sorriu para Izuku e ele fez o mesmo.
-Parece que vocês vão dá muito bem então eu tenho que ir se não vou ficar atrasada para o trabalho e pra faculdade!-Nami disse enquanto pegava sua mochila no móvel próximo da sala e Izuku foi até ela para dar um abraço e beijo de despedida já que ela iria sair e ele só veria ela de tarde e Nami aceitou e retribuiu.
-Tchau mamãe,tenha um bom trabalho e um ótimo dia na escola!-Izuku disse fazendo Nami sorrir e apertar ele um pouco mais forte.
-Eu te amo Izuku,por favor Ulti cuide bem dele!-Nami disse e Ulti fez uma continência colocando um pouco de graça no dia dela e assim Nami saiu de casa deixando os dois sozinhos.
-Então Izuku tem alguma coisa que você gostaria de fazer ou algo que você tem que fazer como dever de escola ou da casa?-Ulti perguntou enquanto olhava para Izuku que olhou para um lugar aleatório e fez cara de pensador.
-Hum...eu já tinha feito todos os meus deveres,eu gostaria de brincar e se não fosse muito incômodo qual é a sua individualidade?-Izuku perguntou enquanto ficava animado afinal de contas ele era fascinado por individualidades já que elas eram tão únicas e diferentes umas das outras.
-Ah...minha individualidade me permite transforma em um dinossauro,então eu ganho uma força e velocidade maior,além de crescer,mas eu ainda não consigo regular tão bem o tamanho que eu cresço e ela se chama "Dino Charge"!-Ela disse esperando Izuku dizer algo como "Tipo um lagarto?" o que todos falavam pra ela sem dá muita atenção para sua individualidade.
-UAU....Sua individualidade é muito legal brincar de dinossauro com você deve ser muito legal e como é seu dinossauro é como aquele Branquiosauro do filme "O Bom Dinossauro"?Ou é igual o Blue de "Jurassic Park"?-Izuku perguntou animado enquanto deixava Ulti atordoada com suas palavras.-Ulti-san você poderia se transformar em um dinossauro para mim?-Izuku perguntou cheio de energia e finalmente ela conseguiu voltar ao planeta Terra.
-Ah claro,mas não é grandes coisas como o Blue ou o Branquiosauro!-Eles foram até a sala onde tinha mais espaço e então ela se preparou para se transformar enquanto Izuku olhava para ela com estrelas nos olhos todo animado e então ela se concentrou em se transformar em um dinossauro pequeno para não estragar nada da casa como paredes ou móveis,além da roupa dela para não estragar e quando ela abriu os olhos ela havia virado um pequeno Velociraptor e então ela olhou para Izuku para ver a reação dele apenas para encontrar ele pulando para cima e para abaixo enquanto batia palmas encantado com a transformação.
-Que legal Ulti-san!-Izuku disse enquanto ela se transformava em humana.
Então ali começou uma bela amizade e companhia entre os dois e uma coisa era certa eles iriam estar juntos por muito tempo.

Dez Anos Depois
Narrador POV

Izuku estava de frente com uma foto na escrivaninha dele com Ulti sorrindo:
-Eu deveria te agradecer por ter me dado dias de felicidade Ulti-san!-Izuku disse a si mesmo quando pegava seu celular e discava um número então ele ficou um tempo ouvindo o som da chamada até que a pessoa atendeu.-Alô Ulti-san tudo bem com você?Eu estou bem também queria saber se você gostaria de vir ver um filme comigo?Não aconteceu nada eu só estou convidando você para vir ver um filme;Tá bom você ganhou eu estou com saudades de estar com você,lembrei de quando eu era mais novo e você cuidava de mim!Ok algum dia a gente marca então...-Por algum motivo a voz de Izuku vacilou no final.-...Desculpa te incomodar!-Izuku disse e desligou a chamada.-Bom eu vou vê se a mamãe precisa de ajuda com algo!-Izuku se levantou e saiu do seu quarto indo procurar Nami.

Uma Realidade Diferente,Uma Vida Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora