Sala De Aula Da Nami
Narrador POV-Quando se estuda geografia você vê um leque de diversidades dentro dos assuntos,mas esse ano é focado nas atividades socioeconômicas dos países com os anos que se passaram então eu vou deixar essa aula para vocês poderem se preparar para a matéria desse ano e por eu peço que vocês façam um leitura da página dezeseis até a vinte,ao lerem essas quatro páginas eu quero que vocês façam um resumo do assunto!-Nami estava dizendo enquanto seus alunos começaram a pegar os seus materiais e começar a fazer a atividade e então ela foi para a mesa dela e com toda delicadeza do mundo ela se sentou na sua cadeira,ela sempre gostou de manter uma boa aparência e não gostava de parecer mau vestida e como ela estava usando um vestido vermelho vivo que era amarrado no abdômen dela e usava uma blusa de manga longa branca com um decote um pouco ousado que era amarrado com várias cordas e fechava bem a maior parte do seu peito,mesmo com isso muitos alunos ficavam babando por causa da forma como ela se vestia,mas havia uma pessoa que não estava prestando tanta atenção na aula e estava olhando para a quadra de educação física e olhava para os meninos se exercitando,mas era um em específico ela estava olhando para Izuku que estava encharcado de suor por ter que fazer o triplo do que os outros descansando um pouco e essa pessoa não era Vivi Nerfetari,uma garota de uma família bem sucedida de classe média alta,ela andava super bem com a vida é uma boa aluna,uma boa filha e um exemplo de pessoa,ela era doce com todos e sempre buscava ajudar as pessoas,ela acabou conhecendo Izuku por causa da mãe dele dar aula para ela e um dia Izuku estava ajudando sua mãe a levar umas coisas para a sala dela e eles tiveram uma pequena conversa,depois desse dia eles passaram a se ver com mais frequência na escola seja no corredor quando estão chegando, quando vão embora ou quando vão para o intervalo e algumas vezes eles trocavam um conversa rápida ou tranquila para passar o tempo e então aos poucos ela foi conhecendo e lentamente se apaixonando por ele,mas ele nunca deu muita importância para ela nesse sentido, provavelmente ele nunca parou para pensar sobre esse assunto,mas seria mentira já que ele gostava de Ulti,mas que não cedia ou mostrava ter interesse nele.
-Ei Vivi já pensou em chamar o Izu-kun para sair?-Uma garota chamou por ela tirando ela da concentração que ela estava.
-Ah eu não sei...já tô começando a ficar cansada de tentar e ele recusar ou não me dá bola!-Ela respondeu enquanto pegava as suas coisas e começava a falar com a sua colega.
-Bom as vezes ele pode ser cabeça dura e demorar um pouco,mas veja ele conversa com você e até procura saber como você está!-Outra garota entrou na conversa fazendo Vivi pensar um pouco.
-Meninas sobre o que vocês estão conversando?-Nami apareceu de repente e as meninas ficaram com um pouco de medo já que elas estavam falando do filho dela.
-Err...me desculpa sensei,mas a gente estava falando sobre a Vivi gostar do seu filho!-Uma das garotas que estava participando da conversa disse e todas as outras olharam para ela irritada já que ela poderia falar sobre qualquer coisa que a Nami não iria dá importância ou inventava uma desculpa,mas dessa vez a honestidade da garota afundou elas ou era o que elas pensavam já que Nami era o tipo de mãe superprotetora com ele.
-É sobre o que você quer saber sobre ele Vivi?Se você precisa de ajuda basta falar que eu ajudo!-A reação da Nami foi totalmente o contrário do que elas imaginaram.
-Espera...o que?-Todas as meninas inclusive Vivi disseram juntas enquanto estavam confusas.
-O que foi?Eu já sabia que ela gostava do Izuku eu via os sinais e também eu quero uma nora logo o Izuku está demorando demais me dar uma,por causa de umas coisas....-Nami começou a falar,mas a sua voz começou a vacilar e foi sumindo.-...bom meninas você precisa de alguma coisa?-Nami mudou o assunto e retornou a sua voz normal e audível para todas.
-Bom eu queria saber se eu poderia levar ele na festa da filha do sensei Law a Tokage-san e também se ele poderia dormir lá em casa depois da festa!-Vivi disse enquanto Nami pensava sobre a sua resposta já que por um lado ela pensava que era o seu filho indo curtir a vida e dando o primeiro passo para sair do ninho dela e se aventurar pelo mundo,mas por outro lado ela estava pensando que seria uma boa oportunidade pra ele curtir e aproveitar a vida.
-Hum...se você conseguir convencer ele,faça o que quiser,mas use camisinha para que uma surpresa não aparece na sua barriga depois!Eu quero netos,mas que sejam mais velhos e responsáveis por isso estamos entendidas?-Nami disse fazendo as amigas de Vivi olharem para ela com um sorriso malicioso e rindo da situação.
-Obrigada sensei agora é só conseguir chamar ele para ir na festa e ele aceitar!-Vivi disse enquanto corava de vergonha.
-Tenho certeza que ele vai aceitar!-Nami disse com um sorriso no rosto e olhava para janela e via Izuku que estava terminado o seu treinamento caminhando para os banheiros para tomar banho.
-E como você pode ter tanta certeza assim sensei?-As meninas perguntaram enquanto Nami olhava para a janela e via Izuku sorrindo.
-Isso se chama instinto materno!-Nami voltou seu olhar para as meninas.-Um dia quando vocês se tornarem mãe caso queiram vocês vão entender o que eu estou falando!-Nami disse antes de sinalizarem para o livro.-Agora façam o que eu pedi!-Ela disse enquanto e as meninas foram fazer a atividade que ela pediu.No Intervalo
Na Enfermaria
Izuku POVEu não estou com o corpo dolorido...eu estou é quebrado e a partir de agora eu vou colocar um nota mental "nunca irrite o sensei Zoro",mas eu não tinha muito que fazer então foi até bom para mim mesmo:
-Pois é Izuku recomendo você descansar e caso sinta dor eu recomendo você tomar esses analgésicos que vão te ajudar a lidar com a dor!-O doutor Law disse e eu apenas assenti.
-Senhor Law agora que é o intervalo eu posso descansar na enfermaria?-Eu perguntei e ele me deu um joinha e se levantou para organizar algumas coisas na sua mesa e eu fechei os olhos pra descansar um pouco.
-Ah... eu falei com a sua mãe sobre o que aconteceu com você e ela disse que vai vir daqui depois de matar o Zoro!-Eu abri meus olhos em choque a imagem da minha mãe espancando o sensei até a morte passou pela minha cabeça,lembro até hoje dela saindo no soco com o Bakugou no dia em que eu sofri acidente que me deu a cicatriz no peito.
-Acho bem provável dele erra o caminho quando a morte chamar ele porque ele vai dessa pra melhor quando minha mãe encontrar ele!-Eu pude ouvir a risada do Law e eu também ri genuinamente já que eu estava todo dolorido.
-IZUKU!!!-Era a voz da minha mãe ela estava entrando na sala da enfermaria e eu comecei a suar e me preparar para o pior.
-Sensei não havia necessidade de gritar e também estamos em uma enfermaria o silêncio é necessário!-Essa voz era da Vivi,acho que seria uma boa idéia chamar ela para sair aproveitando que eu quero tentar coisas diferentes agora,mas quando olhei para elas eu pude ver a minha mãe com uma expressão de preocupação e Vivi tentando segurar ela para não causa mais escândalo.
-DESCULPA...!-De repente a boca dela sumiu e então eu olhei para o doutor Law que estava com uma cara de irritado e então minha mãe gesticulou para ele como se pedisse calma quando a boca dela voltou.-...me desculpa Law,mas cadê o Izuku?-Ele apenas apontou em minha direção e as duas olharam para mim deitado na cama da enfermaria e eu apenas dei um sorrisos para elas.
-Oi mãe!-Eu disse enquanto ela se aproximava de mim e eu pude ver a cara de brava que ela tinha.-Eu tô ferrado mesmo!-Eu disse para mim mesmo quando minha mãe pegou a minha orelha e torceu ela.-Ai ai ai ai para mãe por favor....-Eu estava reclamando com a dor,quando ela parou.
-Isso foi por ter aceitado a punição que o Zoro te deu!-Ela disse e eu apenas concordei com ela.
-Izuku posso te fazer uma pergunta?-O doutor Law apareceu e olhou para mim um pouco desconfiado enquanto olhava alguns exames que ele tinha feito em mim.
-Diga doutor!-A minha atenção e de todos na sala voltaram para Law.
-Você tem usado a sua individualidade recentemente ou tem tido problemas com ela?-Eu estranhei a pergunta,mas eu pensei um pouco e não tive nenhum problema pelo que eu me lembrei.
-Não até onde eu sei,eu não uso minha individualidade ao menos que seja para treinar com a minha mãe!-Eu disse e minha mãe concordou comigo.
-Entendi parece que a sua individualidade está evoluindo junto com você!-Ele disse e eu não entendi nada,acho que ninguém entendeu uma individualidade que evolui?Nunca ouvi falar de uma dessas claro que existem individualidades que evoluem alguns aspectos dos seus usuários,mas isso são efeitos que ela produz por um tempo.-É um caso interresante já que sua individualidade permite você se adaptar a situação quando ativa,agora ela parece ter um efeito secundário e mesmo inconscientemente ela busca adaptar e evoluir o seu corpo te deixando naturalmente mais forte e resistente com o tempo!-Eu olhei para ele e fiquei surpreso,mas eu ainda tinha uma pergunta para ele.
-É como você sabe disso e desculpa se isso soa rude,mas como pequenos testes de enfermaria poderia dizer algo tão específico assim!-Eu disse com um pouco de medo já que o doutor Law me olhou com um olhar sério que me passava medo.
-Eu tenho cuidado de você e tenho observado que você tem se recuperado mais rápido do que o normal e a confirmação foi que eu usei a minha individualidade e troquei o meu braço com você por alguns segundos!-Ele disse enquanto me mostrava os seus braços e a diferença era notável e depois eu olhei para os meus e vi que um deles era diferente mesmo e depois num piscar de olhos meus braços eram iguais novamente.-Garoto você consegue suportar uma dor que é absurda para um humano normal,mesmo agora depois de eu ter destrocado eu ainda consigo sentir a dor!-Eu estava impressionado com isso.
-Parece que seu corpo está se auto adaptando,que legal!-Minha mãe disse e então eu me sentei na cama e olhei um pouco o meu corpo estiquei os braços e me senti menos dolorido,mas ainda cansado.-Eu me sinto melhor e menos dolorido,mas ainda estou cansado!-
-Eu gostaria de entender melhor a sua individualidade ela parece ter algo muito interessante e eu gostaria de ser um dos primeiros a saber ouviu pirralho?-Eu ri e me levantei da cama.
-Tranquilo,mas agora aproveitando o momento Vivi!-Eu disse chamando atenção dela que estava calada e quieta perto da porta ouvindo a gente.-Você gostaria de sair comigo?-Eu disse e ela ficou vermelha por algum motivo acho que eu deveria ter chamado ela pra sair de outra forma.
-Err...claro eu gostaria sim....me desculpa,mas eu tenho que ir!-Ela disse enquanto saia da sala correndo.
-Certo então!?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Realidade Diferente,Uma Vida Diferente
General Fiction𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊𝚍𝚊 𝚎́ 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝚎́ 𝙸𝚣𝚞𝚔𝚞 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚘 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚑𝚎𝚛𝚘́𝚒,𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚛𝚊 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒́𝚟𝚎𝚕 𝚎𝚗𝚚𝚞�...