𝚃𝙴𝙼𝙿𝙾𝚁𝙰𝙳𝙰 1 | 𝙴𝙿𝙸𝚂𝚘́𝙳𝙸𝙾 8

46 4 1
                                    

Narrador POV

Apesar do dia já ter amanhecido e serem quase na hora do encontro do Izuku e Vivi,ele estava atualmente deitado na sua cama olhando para o teto, já fazia muito tempo de que ele estava acordado ele tinha se levantado tomado seu café feito sua rotina matinal,tomou até mesmo um banho para se despertar,mas ele voltou para sua cama e voltou para seu quarto e ficou deitado pensando e no que ele está pensando?Em nada literalmente,sua mente estava vazia,ele estava em paz e sentia algo bom no peito e não estava preocupado com nada:
-Acho melhor eu me preparar pra poder ir!-Izuku disse enquanto se levantava da cama e indo se arrumar para o dia que estava pra sair,o primeiro passo é colocar uma roupa que não fosse tão chamativa já que ele se lembra que a Vivi não gosta de coisas muito chamativas,nas palavras dela "As pessoas não vêem a gente e sim o que a gente está usando e criam uma imagem que não somos!",então ele pegou uma camisa azul bebê e um moletom branco do DJ Marshmallow que ele tanto gostava,uma calça preta jeans simples que era folgada de levemente nas suas pernas e de calçado ele escolheu usar o Jordan vermelho que ele usa usando vai sair.-Acho que esse seria um bom visual!-Izuku disse enquanto se vestia e se olhava no espelho um pouco ainda era estranho dele se vê no espelho,mas então ele foi para o banheiro escovar os dentes enquanto pensava no que fazer para surpreender Vivi.
-Que isso hein filho tá um gatinho hoje!-Izuku olhou para o reflexo para ver sua mãe sorrindo pra ele.
-E que dia eu não estou mãe?-Ele pergunta apesar de ser retórica.
-Então você vai usar seu presente para poder ir buscar ela?-Nami perguntou enquanto andava para trás de Izuku e tenta concertar um pouco o cabelo dele para parecer mais natural.
-Sim e eu tô impressionado que você não vai achar ruim do tio Franky me dá uma moto!-Ele disse enquanto pegava um pouco de creme para passar no cabelo e deixar ele hidratado.
-É porque se você fazer algo de errado eu posso tirar ela de você tranquilamente!-Izuku estava olhando para sua mãe com um leve medo.
-Eu sei que isso é improvável de acontecer,mas você ainda sim me deu medo!-Ele disse enquanto terminava de ajeitar o seu penteado e dava uma olhada no seu rosto vendo se tudo estava em ordem.
-Você pegou as suas coisas?-Nami perguntou enquanto ele se virava para ela.
-Sim,minha carteira e os documentos da moto estão comigo e também eu já preparei a mochila de emergência então está tudo certo e em ordem só falta eu pegar as chaves e ir buscar ela!-Izuku disse enquanto os dois saiam do banheiro e ele chegava seus bolsos para ver se faltava algo enquanto,os dois andavam até a sala.-Eu acho que eu estou esquecendo alguma coisa!-Ele disse quando notou a falta do seu celular.
-Eu sei disso por isso eu peguei para você!-Ele olhou para sua mãe e ela estava com o celular na mão e sorrindo para ele.
-Obrigado mãe!-Ele pegou o celular da mão dela e guardou no bolso,assim que ele foi até o móvel próximo da porta da casa ele pegou suas chaves,a mochila de emergência e os dois capacetes.-Bom estou com tudo aqui,os documentos,os capacetes,a mochila de emergência então só falta uma coisa!-Ele disse enquanto Nami parecia confusa.
-O que Izuku?-Quando foi surpreendida por ele se virar para ela e abrir os braços em sinal de abraço ela o abraçou.
-O seu abraço!-Nami estava feliz em saber que o seu filho sempre vai querer o abraço dela fazia pouco tempo que Izuku ficava vendo Teletubbies.
-Tenham um bom encontro meu bebê!-Ela disse quando eles se separaram e ele abriu a porta e saiu de casa,enquanto nami pegava o seu celular e ia olhar alguns sites sobre casamentos,enquanto ligava para sua mãe e irmã para fofocar sobre as coisas.

Na Garagem
Izuku POV

-Partiu ir buscar a garota do ano não é mesmo Sunny?-Eu disse enquanto colocava meu capacete e guardava o outro na parte de trás do banco e prender na rede para ele não cair e então sentei na minha moto e então apertei o botão abrindo o portão e então eu tirei a moto do descanso e sai andando devagar e depois a apertei o botão para fecha o portão e já estava indo sair dando só aquela conferida básica antes quando eu vi pelo retrovisor a irmã da Ulti e por que justo ela? não sou muito lembrado dela vir para o lado de cá da cidade.
-Ei Izuku tudo bem com você?-Ela me perguntou e eu tirei meu capacete para falar com ela.
-Oi Oden tudo bem sim e com você?-Eu disse enquanto ela me dava um sorriso bem bonito.
-Bem sabe como é né?Na correria cuidando das crianças,mas hoje meu pai ficou com eles e eu tirei o dia para curti e você vai aonde nessa moto?-Ela me perguntou enquanto suspirava levemente.
-Eu estou indo em um encontro com a Vivi lá no Shopping do centro de Mustafu e eu já estou atrasado então segunda a gente conversa mais ou hoje de noite tudo bem?-Eu disse e ela apenas fez uma coisa que eu não esperava,ela se aproximou e me deu um beijo na bochecha.
-Claro agora vai lá nunca deixe uma mulher esperando e tenha um bom encontro!-Ela disse e eu então coloquei meu capacete e liguei minha moto acendeu para ela e sai de lá o mais rápido possível,lembrando da vez que eu deixei minha mãe me esperando e eu não quero viver algo parecido então eu fui o mais rápido possível,mas cuidadoso possível e sendo sincero o dia parece que vai ser bom.

Uma Realidade Diferente,Uma Vida Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora