𝚃𝙴𝙼𝙿𝙾𝚁𝙰𝙳𝙰 1 | 𝙴𝙿𝙸𝚂𝚘́𝙳𝙸𝙾 3

45 4 0
                                    

Narrador POV

A vida de Izuku na maior parte do tempo era boa ele tinha um mãe presente,amorosa e muito cuidadosa com ele,sua tia era uma mulher que ele sempre poderia buscar conselhos e ajuda quando precisava de algo,sua avó então nem se fala ela adorava ficar com Izuku e brincar com ele,fazer diversas receitas de doces para ele e Izuku adorava ouvir as histórias que ela contava sobre como é a Marinha e suas aventuras para proteger o mar,mas havia uma parte da vida dele que ele não gostava muito era a sua vida escolar,não que a escola em si seja ruim,mas os seus colegas muitos deles eram apenas pessoas que gostavam de explorar a bondade dele,outros apenas zombavam com ele e implicavam com ele sobre assuntos delicados para ele como uma rejeição de alguma garota ou quando o assunto era a sua mãe,mas ele nunca revidava ou achava ruim dessas coisas ele era inabalável,mas havia uma pessoa que fazia todos os outros parecerem piadas em comparação a ele e essa pessoa era Katsuki Bakugou ele era alguns meses mais velho que Izuku,no começo Bakugou era apenas um prodígio que fazia com facilidade qualquer coisa e sempre foi o primeiro em tudo e isso o tornava um garoto que era constantemente elogiado por tudo que ele fazia,mas enquanto crescia esses elogios foram se tornando algo mais profundo para ele e ele acabou desenvolvendo uma personalidade explosiva,gananciosa e egocêntrica,enquanto muitas crianças tinham despertado suas individualidades aos quatro anos Izuku só conseguiu despertar sua individualidade quase aos sete anos, então desde quando Izuku despertou sua individualidade Bakugou sempre se viu na necessidade de tentar ferrar com o pobre garoto,seja tirando uma nota maior em uma prova,seja fazendo uma quantidade maior de exercícios na atividade de educação física,ganhando alguma modalidade durante o festival de esportes da escola ou no caso mais extremo querer namorar ou ficar com alguma garota que Izuku gostava,mas o que irritava Bakugou era que mesmo depois de tudo o que ele fez Izuku nunca reclamou,nunca revidou,ele nunca....quebrou,Izuku para ele era como uma pedra enquanto ele era um diamante,mas por mais que ele tentasse quebrar essa pedra,ele percebia que Izuku era muito mais resistente que ele e por isso o irritava,pois não poderia existir alguém melhor que ele.

Na Escola
Izuku POV

Eu estava olhando para a janela esperando a professora chegar para dar aula,enquanto esperava algo acontecer eu decidi começar a desenhar e então eu peguei os meus matérias e meu caderno de Análises De Heróis era o meu décimo terceiro volume e eu estava orgulhosos disso já que era um hobby que eu gosto de fazer,neles eu escrevia e desenhava os diferentes heróis e escrevia as suas individualidades descrevendo como elas funcionam:
-Parece que o herói em ascensão Hawks tem uma individualidade do tipo sempre ativa e autoconsciente já que elas não precisam receber ordens ditas por ele,com certeza é uma individualidade forte e interresante!-Eu disse para mim mesmo quando eu senti algo vir na direção da minha mesa e então eu reagi rápido para tentar tirar a minha mão ou até mesmo meu caderno,mas infelizmente eu não consegui desviar já que uma explosão surgiu me jogando no chão e quando eu olhei para cima e vi o meu vilão escolar.
-É difícil você entender que você nunca vai me superar Deku?Eu não disse para você que não haverá nada que você vai ser melhor do que eu?-Bakugou disse e isso não me abalou,afinal eu já havia me acostumado com isso,ele sempre tenta tornar a minha vida miserável,mas ele não vai conseguir.
-Eu acho que você deveria rever as suas ações Bakugou,não se esqueça que eu sou o professor e você está na minha sala de aula e aqui quem dita as regras e quem é melhor sou eu!-Um homem alto,com porte bem definido vestindo um terno apareceu atrás de Bakugou seu cabelo loiro liso era muito reconhecido com facilidade o nome desse grande homem era Sanji meu professor de Língua Estranheira,eu particularmente acho ele um bom professor.-Então turma todos peguem o seu livro e abram na página dezeseis!-Ele se afastou de mim e do Bakugou então eu me levantei e coloquei minhas coisas no lugar e usando peguei o meu caderno percebi que ele estava todo queimado.
-Mas que saco acho que dá pra salvar ele um pouco!-Eu disse enquanto estava pegando minhas coisas para a aula e assim começou o meu dia escolar.

Próxima Aula
Narrador POV

Izuku estava terminando a sua atividade quando o sinal tocou e Sanju saiu para que o responsável pela próxima aula,para muitos o próximo horário era o mais maluco e difícil já que era educação física e o professor deles era o atual ex-campeão mundial de duelo de espadas Roronoa Zoro e ele não tinha piedade dos seus alunos já que ele sempre dizia que se eles quiserem ser alguma coisa na vida elas teriam que fortes:
-PARTIU TREINAR CAMBADA DE CRIANÇAS MIMADAS!!-O próprio Zoro gritou enquanto entrava na sala e todos ficaram rapidamente de pé em posturas de soldados.-Isso é bom antes vocês ainda estariam sentados nessas suas cadeiras agora que estão prontos vão para os vestiários e troquem de roupa e me encontrei lá fora na parte de treinamento físicos!-Zoro disse e todos começaram a ir até os vestiários para se trocarem.

No Vestiário Masculino
Narrador POV

Izuku estava terminando de se trocar quando viu Katsuki se aproximar e para na frente dele:
-Ei Deku eu esqueci de te falar,mas sabe aquela garota que você gosta a de cabelo colorido!?-Izuku se pegou pensando por um instante quando de repente Ulti passou pela cabeça dele por um instante.-Então eu me encontrei com ela ontem e adivinha onde a gente estava?-Izuku se levantou e começou a sair do vestiário deixando Bakugou e todos para trás.
-Vocês estavam juntos no fliperama perto da casa dela você fala muito alto sabia disso...é eu sei que vocês saíram juntos...e faz um favor para mim e fala para ela que eu gostaria de falar com ela!-Izuku disse deixando Bakugou sem palavras já que ele disse exatamente o que iria falar e se exibir por ter conseguido sair com a garota que ele gostava,mas aconteceu como todas as outras vezes,Izuku se mostrou inflexível e inquebrável não reagindo da maneira que ele gostaria e isso o irritou e muito.
-Como ele consegue me irritar com tanta facilidade!-Bakugou disse para si mesmo antes de sair do vestiário.

No Campo De Educação Física
Zoro POV

Eu estava esperando todos chegarem quando eu vi Izuku e ele se aproximou em silêncio e fez a mesma pose que eu fazia quando ficava impaciente para algo:
-Algo está te incomodando Izuku?-Eu perguntei sem olhar para ele.
-Eu apenas estou meio desanimado e magoado por uma pessoa!-Ele me respondeu e eu achei interessante ele nunca falava sobre garotas ou garotos,ele sempre buscava ser focado seja estudando ou treinando e pedia conselhos para mim e para nossos amigos se poderíamos ajudar ele.
-É essa garota é quem?-
-Você lembra da Ulti?Ela cuidava de mim enquanto minha mãe tinha que sair quando eu era mais novo!-
-Lembro vagamente dela,mas o que tem ela?-
-Acontece que eu gosto dela,mas de um tempo para cá ela tem sido mais fria comigo e descobri que ela tem saído com o Bakugou,pensei que ela gostava de mim já que a gente era muito próximos!-
-É você vai ficar triste por causa dela?Uma coisa que eu aprendi foi que chorar por pessoas que não te valorizam não merecem estar perto de você quando você estiver sendo valorizado e visado por todos!-
-Mas como eu faço isso?Como eu faço para esquecer uma pessoa como ela?
-Não tem aquela garota do segundo ano que sempre tá conversando com você?A de cabelo azul claro...eu sou péssimo com nomes caceta!-
-A Vivi?Mas eu não acho que ela iria gostar de...-Eu interrompi ele com um tapa na nuca dele.
-Termina falar essa frase que te matar é o menor dos meus problemas!-Eu olhei para ele irritado.-Eu vou jogar é na sua cara logo ela gosta e muito de você tanto que quando você ganhou aquele machucado no peito ela foi a primeira a procurar te ajudar e a primeira a se dispor a cuidar de você ou você se esqueceu?-
-Mas...!-
-SEM MAS PIVETE!QUE SABER EU QUERO QUE VOCÊ FAÇA O TRIPLO DO TREINAMENTO DE HOJE POR FICAR ME IRRITANDO COM ESSA DROGA DE NEGATIVIDADE!-Como ele consegue ser tão negativo assim?
-Certo...!-Ele disse enquanto se afastava de mim e se preparava para começar a fazer algumas abdominais.

Izuku POV

Pensando bem ele tem razão eu devo começar a curtir a vida e a Vivi parece ser uma garota boa e me ajudar a esquecer a Ulti-san,bom eu decidi a partir de agora eu vou parar de tentar investir e esperar que ela note o que eu sinto por ela,agora eu que vou curtir a vida,vou testar coisas que eu nunca pensei em fazer,vou parar de me provar das coisas e finalmente eu vou poder me soltar e ser outra pessoa:
-Agora eu sou um novo Izuku!-Eu disse antes de continuar a treinar.

Uma Realidade Diferente,Uma Vida Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora