Narrador POV
Já fazia algumas semanas desde que Izuku e Vivi oficializaram o seu relacionamento e desde então as coisas entre os dois tem ido de bem para melhor,os dois tinham uma conexão que poderia se dizer mágica a forma como os dois se relacionava poderia ser invejável aos olhos de muitas pessoas,a forma como eles cuidavam um do outro era surpreendente mesmo que nos primeiros dias de um relacionamento entre duas pessoas,mas esse relacionamento entre os dois estava incomodando duas pessoas e essas duas estavam lidando de uma forma o quanto e um tanto diferente,enquanto uma estava quase planejando um ataque contra o relacionamento entre os dois enquanto a outra estava feliz pelos dois e até mesmo tinha tentado se aproximar dos dois,mas ainda doía pra ela,mas ela não achava que tinha direito de reclamar só de estar perto deles ou melhor de Izuku já bastava para ela,outras pessoas que também havia sentido o impacto do relacionamento dos dois era as duas famílias que também estavam se relacionaram muito bem,Izuku e sua mãe eram sempre convidados para almoçar na casa dos Nerfetari's e vice-versa era uma relação que estava funcionando como as engrenagens de uma máquinas em perfeita sincronia.
Na Casa Do Izuku
Izuku POVEu estava pegando alguns futons para poder levar pra sala,hoje era noite de cinema e minha mãe inventou de querer ver filme de terror e eu já sabia onde isso iria para por isso eu pedi pra ela levar alguma amiga dela já que Vivi também viria e eu não estava afim de ter que dormir com a minha mãe ao invés da minha namorada ou se bobiar eu teria que dormir com as duas,não lembro se a Vivi curte filmes de terror e eu acho que não existem poucas coisas que ela disse que a deixam com medo pelo o que eu me lembro,então eu comecei a arrumar a sala para nós quatro enquanto minha mãe preparava alguns lanches:
-Mãe poderia me responder uma coisa?-Eu perguntei enquanto caminhava até a cozinha procurando algum tira gosto e olhava para ela que estava terminando de fazer um pipoca.
-Claro qual é a sua pergunta?-Eu respirei fundo para fazer a pergunta.
-Eu queria saber o que você acha da Yamato?-Eu perguntei quando ela olhou para mim e ergueu uma sombrancelha.
-Eu acho ela uma boa garota,tipo ela não me deu motivos para não gostar dela a forma como ela luta pra cuidar dos filhos dela me lembra de como era a nossa casa quando você era pequeno!-Ela deu uma leve risada antes de olhar pra mim com um sorriso bobo,mas minha expressão não era de quem estava feliz ou achou engraçado a situação.
-Entendi,parece que aquele sonho está para uma premonição!-Eu disse bem baixinho para mim.
-Mas por quê da pergunta?-Eu olhei pra ela e deu um sorriso.
-Nada é que eu tô pensando em chamar ela e os meninos pra passar uma tarde aqui com a gente,já faz um tempo que eu e eles não saímos pra tirar um tempo só nós!-Eu disse quando a campainha tocou.
-Entendi,você me deixou preocupada por um momento!-Apenas dei os ombros e sai da cozinha e fui atender a porta,quando eu abri eu pude vê minha linda e espetacular namorada ela,então ela me deu um abraço e me deu um beijo rápido e eu obviamente aceitei,então eu peguei a bolsa que ela trouxe com as coisas dela,foi quando eu notei que ela estava usando uma calça de moletom cinza e uma blusa vermelha simples,com um sapato preto.
-Parece que você está animada em me vê!-Eu disse enquanto dava passagem pra ela entrar.
-Mas já faz um dia que eu não te vejo!-Ela disse enquanto eu ria.
-Meu amorzinho a gente se viu hoje mais cedo!-Eu disse enquanto ela se virava e cruzava os braços pra mim.
-Independente disso se eu quero ficar em algum lugar é com você que eu quero estar!-Ela inflou as bochechas e fez biquinho de maneira fofa,com certeza eu sou a pessoa mais sortuda da Terra.
-Saiba que é recíproco minha princesa!-Eu disse enquanto apertava as bochechas dela e dava um rápido beijo nela.-Você é uma fofura em pessoa!-Eu e ela iríamos continuar quando a campainha tocou novamente então que abri a porta para dar de cara com uma mulher muito bonita ela vestia uma vestido que era preto com um decote na laterais,ela tinha um casaco que tinha aquelas gola peludas e quando a olhei nos olhos senti uma aura intimidante,mas eu decidi fazer o mesmo e tentei impor minha aura de intimidade também,sua cicatriz era algo que caracterizava no rosto dela que ia da direita até a esquerda do seu rosto.[Tira o cigarro e o gancho coloca uma mão no lugar dele e prontinho essa é a aparência da Crocodalle]
-Você é bem corajoso garoto gostei de você meu nome é Crocodalle e eu vim passar a noite de filmes com a Nami!-Ela se apresentou enquanto usava sua mão direita pra arrumar seu cabelo que não era longo e nem curto ele era médio por assim dizer.
-Entre senhorita Crocodalle minha mãe está na cozinha!-Izuku abriu espaço pra ela passar só que naquele momento ele queria era fechar a porta na cara dela,apenas pra vê qual seria a reação dela,mas decidiu não fazer isso e deixou ela passar.
-Obrigado garoto!-Ela entrou enquanto tirava o casaco e pendurava no suporte que tinha na parede perto da porta e caminhou em direção a cozinha deixando Izuku e Vivi olhando para ela.
-Ela é assustadora você não acha?-Izuku olhou para Vivi perguntou e ficou com uma expressão de choque e estava tremendo.
-Ela pode ser um pouco assustadora,mas ela não vai te fazer nenhum mal até porque eu estou aqui pra te proteger!-Izuku disse enquanto abraçava ela por trás passando os braços ao redor da barriga dela e dava um beijo na bochecha dela, consequentemente acabou que ela ficou mais calma e se sentiu segura.
-Izuku...Vivi vamos o filme vai começar-Nami disse enquanto o casal ainda juntos vão até a sala e então se sentaram no futon,mas Vivi queria ficar entre as pernas dele e colocava os braços dele ao redor da barriga dela enquanto eles usavam uma coberta para se cobrir,enquanto Nami estava deitada no colo da Crocodalle que estava acariciando o cabelo dela levemente e todos tinham seu lanches e estavam indo ver o filme de terror "O Sorriso Da Morte" e para duas pessoas esse filme era apenas uma perda de tempo e para outras duas era como se elas estivessem dentro do filme e que tudo era real e que elas seriam a próxima vítima.
-A noite vai ser longa...-Izuku e Crocodalle disseram juntos pra si mesmo enquanto viam Vivi e Nami se contorcer de medo ao verem simplesmente a protagonista do filme abrir a porta do armário que estava rangendo na cozinha e vendo nada demais.--------------------------------------------
Opa tudo bem com vocês então semana que vem não tem capítulo infelizmente devido a um pequeno bloqueio criativo que eu estou tendo ultimamente espero que entendam e até a próxima.Autor aqui dizendo câmbio desligo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Realidade Diferente,Uma Vida Diferente
General Fiction𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊𝚍𝚊 𝚎́ 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝚎́ 𝙸𝚣𝚞𝚔𝚞 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚘 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚑𝚎𝚛𝚘́𝚒,𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚛𝚊 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒́𝚟𝚎𝚕 𝚎𝚗𝚚𝚞�...