𝚃𝙴𝙼𝙿𝙾𝚁𝙰𝙳𝙰 1 | 𝙴𝙿𝙸𝚂𝚘́𝙳𝙸𝙾 5

32 3 0
                                    

Narrador POV

Na casa de Nami e Izuku estava tudo tranquilo exceto por uma coisa,ele estava atualmente levando uma bronca da sua mãe e o motivo?A forma como ele convidou a Vivi para sair:
-EU POR UM ACASO TE ENSINEI A FAZER ESSAS COISAS?-Ela estava gritando com ele.
-Não mãe,mas é que foi no automático!-Izuku disse enquanto ela olhava para ele incrédula.
-Tem hora que você é burro pra caramba!-Ela respirou fundo e se acalmou.-Olha filho quando um garoto chama uma garota pra sair é algo muito especial para ela e não é algo que a gente pode simplesmente falar a qualquer momento principalmente quando a situação e o ambiente não são adequados!-Nami explicou e Izuku entendeu a burrada que ele fez.
-Eu sou uma decepção mesmo,mas eu não posso mudar então eu vou ficar mais esperto com isso,mas mãe posso te pedir uma coisa?-Izuku disse enquanto se levantava e ia na cozinha acompanhado da sua mãe.
-Diga filho!-Izuku pegou uma lata de refrigerante na geladeira para sua mãe e um para ele.
-Você poderia me levar pra comprar umas roupas novas?Eu também quero cortar o cabelo em geral eu quero mudar minha aparência e parecer alguém mais da minha idade e você poderia me ajudar?-Izuku perguntou e antes dele entregar o refrigerante para ela,de alguma forma misteriosa ela conseguiu cuspir refrigerante no rosto dele.-Como isso é possível?-Izuku se perguntou,mas ignorou e deixou as duas latas na mesa enquanto ele se limpava e Nami processava o pedido de seu filho.
-Izuku você tem certeza?Tipo você acha que precisa mudar seu visual?-Nami perguntou e todo o que ela ganhou foi um joinha dele que estava lavando o rosto na pia.-Olha filho eu sempre gostei desse seu visual fofo,mas você cresceu e entendendo que você queira mudar então se arrume que a gente vai sair agora!-Ela disse então Izuku apenas concordou e foi para o seu quarto se arrumar.-Ele está crescendo muito rápido!-Ela disse si mesma enquanto sorria e ia se arrumar também.

Depois De Alguns Minutos
Narrador POV

Izuku estava pronto e estava esperando pela sua mãe na sala,enquanto ele conferia o seu celular e via algumas mensagens de alguns de seus colegas sobre a festa da filha do doutor Law:
-Eu não sou muito fã de festas,mas acho que seria uma boa idéia eu sair pra curtir com o pessoal!-Izuku disse para si mesmo enquanto olhava para o seu próprio corpo e para a roupa que ele usava:Uma calça jeans escura,um moletom fino simples azul claro e seu tênis vermelho.-Acho que estou bem arrumado!-Izuku disse enquanto sua mãe aparecia.
-Você está pronto Izuku e como eu estou?-Ele olhou para a mãe dele e ficou chocado com a elegância que ela passava,ela usava uma saia longa vermelha que chegava até um pouco abaixo do joelho dela só que destacava as curvas das pernas e consequentemente as do seu quadril também e usava uma blusa de manga curta azul clara com botões e o cabelo dela estava bem penteado e parecia mais volumoso.
-Mãe...eu não tenho palavras pra descrever a sua beleza!-Foi a única coisa que Izuku antes de se levantar do sofá que ele estava sentado.
-Obrigada querido agora vamos?-Ela disse quando os dois saíram da casa e foram em direção a garagem da casa e ao chegar lá eles entraram no carro sendo Nami que iria dirigir enquanto Izuku iria ficar no banco do passageiro.-Ah...eu chamei a sua avó e sua tia para ir com a gente também!-Izuku ficou feliz já faz um tempo que ele não via elas.
-A tia ainda me deve uma revanche no fliperama e a vovó ainda não me contou sobre a guerra de Marineford!-Izuku disse animado enquanto sua mãe sorria.
-Então vamos lá buscar elas!-Ela disse enquanto ligava o carro [Um Civic,mas se quiser imaginar outro só vai meu caro leitor].

No Shopping
Izuku POV

Eu estava pensando em algumas lojas para ver e comprar alguma roupa nova, enquanto minha mãe,tia e avó faziam o mesmo só que para elas:
-Eu acho melhor eu cortar o cabelo para que tipo eu possa me ver com a minha nova aparência!-Izuku disse e as mulheres concordaram e então minha tia parecia conhecer uma salão muito bom para fazer o cabelo.
-Então vamos pro Sr.Grim o salão de lá tem de tudo e é muito bom!-Ela disse enquanto pegava no meu braço e me arrastava junto com a minha mãe e minha vó.

No Salão Sr.Grim
Narrador POV

Izuku atualmente estava sentado na cadeira preparado para cortar o cabelo e só faltava uma coisa decidir o tipo de corte de cabelo:
-Eu acho que se ele deveria fazer um alisamento do cabelo e deixa o cabelo um pouco mais baixo no lados e mais volumoso em cima!-Nojiko disse enquanto olhava algumas fotos com o estilo de corte que ela falou.
-Eu acho que ele deveria raspar só a lateral do cabelo!-Bell Mere disse fazendo Izuku pensar um pouco sobre isso.
-Eu acho que ele deveria apenas abaixar o cabelo dele pra ainda ser o que é,mas ainda sim seria diferente!-Nami disse enquanto Izuku ponderação sobre o assunto.
-Acho que eu quero fazer um undercut dessa forma eu posso agradar a vovó já que as laterais seriam raspadas,daria pra alisar o cabelo deixando a tia feliz e eu poderia fazer um penteado que faria parecer natural o meu cabelo para agradar a mamãe!-Izuku disse para o cabeleireiro enquanto a sua tia,mãe e avó estavam discutindo sobre o corte de cabelo do Izuku que nem perceberam que o cabeleireiro começou a cortar o cabelo de Izuku.

Meia Hora Depois
Narrador POV

-Então todas nós concordamos que ele deve apenas deixar mais baixo nas laterais e alisar o cabelo,mas é pra ele manter um penteado mais natural!-Nojiko disse enquanto sua mãe e sua irmã concordava.
-Obrigado o corte ficou muito bom!-Izuku disse para o cabeleireiro enquanto ele estava pagando pelo corte e quando ele olhou para sua família e elas para ele,um grito muito alto foi ouvido pelo salão.
-Izu.... você nem avisou para nós sobre o corte!-Nojiko disse enquanto Izuku sorria.
-Vocês estavam brigando tanto que eu achei melhor eu decidir o corte e como ele poderia agradar vocês e por isso eu decidi fazer esse corte!-Izuku disse enquanto olhava para o lado fazendo todas vendo o corte de cabelo dele.

-Vocês estavam brigando tanto que eu achei melhor eu decidir o corte e como ele poderia agradar vocês e por isso eu decidi fazer esse corte!-Izuku disse enquanto olhava para o lado fazendo todas vendo o corte de cabelo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Esse é o estilo de cabelo dele se chama undercut e é mais para vocês terem uma noção mesmo]

-Uau garoto é o corte que a gente queria!-Belle disse enquanto se aproximava de Izuku e dava um abraço de um braço nele.-Desse jeito você vai roubar o coração daquela menina fácil fácil!-Ela disse enquanto sorria.
-Essa é a meta,agora quanto a roupas onde vamos comprar?-Izuku perguntou enquanto os quatro saia do salão.
-Eu conheço uma loja perfeita para isso vamos!-Nami disse quando pegou Izuku e correu animada enquanto sua irmã e sua avó tentavam alcançar ela.

Na Loja De Roupas
Narrador POV

Izuku não teve nem chance de escolher algo sua mãe já estava pegando todas as roupas que ela queria que ele usasse e como se não bastasse a sua mãe sua tia e avó estavam fazendo o mesmo, quando ele foi experimentar as roupas parecia até um desfile de moda para ele ou que ele era algum modelo de roupa indo ser usado para referência em alguma revista e depois de roupas e roupas sendo experimentadas eles finalmente decidiram o que iriam levar e Izuku estava até cansado só de pensar em quantas roupas ele experimentou:
-Eu desisto!-Izuku disse enquanto olhava para a pilha de sacolas que ele tinha com roupa para ele e para as três mulheres,mas quando ele passou por um sessão ele viu uma blusa que chamou a atenção dele ela era uma blusa de frio longa que tinha as mangas longas azul claro e o resto era branca ela tinha um capuz da mesma cor que a manga e abaixo dela tinha uma calça jeans preta e um Jordan azul escuro e Izuku pegou para levar.

Uma Realidade Diferente,Uma Vida Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora