Capítulo 04

1.6K 176 23
                                    





No vasto silêncio, da tempestade de gelo a princesa acalmou-se após conversa com Nico Robin, era uma estudiosa que viajava sempre que possível com o rei para ajudar com línguas que ele não falava, a mulher também lia o mesmo livro que ela " A princesa Kaguya".

Robin lhe entregou uma xícara de chá, a mais nova encarou a mulher com seus olhos azulados, que lhe sorriu docente tomando um gole da bebida quente, olhando para algum ponto do quarto.

― Sabe, eu gosto do reino dos samurais! Bom, meu noivo é um outro general! ― S/n tomou uma dose de líquido, sentido seu corpo relaxar, olhou para a mulher pensativa.

― Oh! Ele não veio com a comitiva? ― A morena negou com a cabeça.

― Ele está em uma batalha nas fronteiras, tem um mês! ― Falou. ― Há uma guerra contra o reino do dragão, e o rei deles Kaido quer tomar nosso reino. ― Tomou o chá, olhando para janela que começava a ficar coberta de neve.

― Kaido... ele já apareceu aqui uma vez... Mas, foi rápido! ― Sorriu para a bela mulher ao seu lado.

― Você quer ir embora daqui, princesa? ― Robin lhe perguntou.

― Sim, muito... Minha mãe tentou fugir uma vez e foi morta pelo meu pai, mas, quero ir embora daqui para sempre! ― Colocou sua xícara vazia na cama. ― Mas depois que fui rejeitada pelo meu pai, minha esperança era escapar atrás de um casamento...

― Então, casa-se com Zoro...

― Não, jamais o colocaria em uma situação tão ridícula! Eu fui marcada como uma rejeitada ele teria que ser marcado com as brasas da rejeição também! ― Suspirou, chorando.

Robin aproximou-se dela, fazendo um carinho nas suas costas, enquanto deixava seus sentimentos extravasar como um rio revolto, a princesa apoiava sua cabeça com as mãos chorando outra vez.

A porta abriu-se outra vez e a morena viu o rei a chamando para perto, a mesma levantou caminhando até lá, olhando para a mais nova que continuava a chorar copiosamente.

― Como ela está? ― O nobre, olhou para a princesa preocupado.

― Mal, muito mal... Ela acha que ninguém a quer por ser uma rejeitada! Temo que esse reino tem leis pesadas contra as mulheres! ― Disse.

― Já conversei com o rei, o mesmo concordou com casamento, ele aceitou dar a soma do dote dela todo em ouro! O Zoro ameaçou o reino todo! ― Akasa passou a mão na cabeça rindo, olhando para a princesa.

― E como vai funcionar o casamento...? ― A morena o olhou curiosa.

― Está tudo certo, o rei e Zoro assinaram uma procuração nupcial e agora ela é responsabilidade dele, só foi buscar o dote dela! ― Disse por fim. ― Prepare-se, vamos sair daqui a noite, porque o anfitrião nos mandou embora!

― Vocês... Certo, irei sair assim que o Zoro voltar! ― Despediram-se, Robin voltou para dentro, sentado ao lado da princesa.

― Querida escuta... o meu rei e o Zoro conseguiram te tirar daqui! Você poderá vir com a gente para o reino dos samurais! ― S/n levantou seu rosto confusa, a encarando chocada.

― Eu... ― Na hora que ela ia falar alguma coisa, Zoro entrou no quarto trazendo uma bolsa grande e um papel na outra mão, Robin sorriu para o amigo, levantou saindo do local deixando os dois sozinhos.

― Precisamos conversar, princesa! ― Ele caminhou até ela, lhe entregando a bolsa, depois sentou ao seu lado, pensativo. ― O que está na sua bolsa é seu dote de casamento, e o que está na minha mão é a procuração de casamento, que se você assinar sairemos casados!

Princesa das Neves. - Imagine Roronoa ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora