O reino dos samurais era exatamente como estava escrito no livro que gostava de ler. Colorido, bonito, animado, diferente do palácio opressor que vivia como uma prisioneira. Ela olhava para tudo curiosa, o que tirava uma risada genuína do agora seu marido Zoro.
Eles cavalgaram por um tempo, até chegarem na mansão que ele morava com seu avô. O senhor estava parado na porta com seu semblante irritado, vestido com uma yukata florida olhava para o espadachim de mau humor.
Quando o cavalo parou na frente do velho e saltou, em seguida ajudou a princesa a descer da montaria, surpreendendo o avô que levantou sua sobrancelha em dúvida.
― Quem é essa? ― Apontou, batendo sua bengala no neto, que apenas desviou rindo.
― Ela é sua nora, roubei uma princesa do reino frio! ― O senhor sorriu, finalmente seu neto tinha criado juízo e arrumado uma esposa, ele já deslumbrava seus bisnetinhos correndo pela casa.
― Oh! Prazer em te conhecer, querida! ― O senhor sorriu gentilmente para a mulher, que sorriu de volta um pouco vermelha, estava tímida com a situação. O velho Roronoa guiou sua nora para dentro da mansão chamando um dos poucos empregados para ajudar a mulher.
S/n não sabia o que fazer a seguir, Zoro vinha atrás, discutindo com o seu avô sobre alguma coisa que não entendia bem, enquanto uma das empregadas a levava para o seu quarto.
― Senhora, por aqui! ― Abriu a porta no estilo japonês tradicional, mostrando a casa para a mulher.
A ex-princesa não sabia o que fazer naquele quarto, tinha poucas mobílias e o mais importante era não ter uma cama para dormir. Ela olhava de um lado a outro confusa, quando Zoro entrou no recinto.
― O que está procurando? ― Ele colocou suas katanas encostadas na parede, olhando para a esposa.
― Onde está a cama? ― Ele sorriu, ela não era dali, era uma estrangeira.
― Ah! Este é o quarto de descanso, logo o quarto onde vamos dormir estará pronto! ― Abriu a porta, olhando para a mesma calmamente. ― Não te preocupes, não vamos consumir o casamento! ― Ele saiu a deixando sozinha no quarto até uma empregada, vim levá-la para tomar um banho.
O banho era de pétalas de cerejeira e leite, o que deixou sua pele macia, com um cheiro suave de cereja. Após a higiene, eles a levaram para o quarto que realmente dormiria com o general. Este tinha móveis, e futon no chão o que S/n concluiu ser a cama, a porta abriu outra vez, era Zoro com seu robe de dormir aberto os olhos da princesa caíram sobre a cicatriz dele que passava por todo seu abdômen, ela por um instinto inconsciente fui até ele tocando na sua ferida, ele a olhou com o seu único olho sentindo uma corrente elétrica transpassar cada célula da sua extensão.
Por um ato involuntário ele segurou a mão da mão, envolvendo seu braço na sua cintura, a olhando como um lobo faminto.
― Mulher, o que acha que está fazendo? ― Ele falou em um tom perigoso o que fez o corpo de S/n arrepiar-se com a voz, rente ao seu ouvido. ― Não desperte o que não vai lidar depois!
― Só fiquei chocada com sua cicatriz! ― Olhou para o militar que soltou sua mão, afastando-se na mesma, sentando no futon, apoiando sua cabeça em sua mão.
― Terá que acostumar-se com isso, é ósseo da minha profissão! ― Disse a olhando sorrindo. ― Princesa não precisa se preocupar, sou a melhor espadachim do mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa das Neves. - Imagine Roronoa Zoro
FanfictionS/n é uma das inúmeras princesas do Reino Frio. Desejando sair das garras do seu pai antes que seja uma moeda de troca em um casamento de politico, a esquadrada do reino dos Samurais aparece no seu palácio, onde conhece o general Ronrona Zoro.