Michelle Dylard
Eu ainda estava nervosa por causa da ousadia daquela bruaca lá fora. Que ódio!!!
- Vim somente deixar esses papéis que Silvia pediu. - Digo colocando em cima da mesa e me posicionando para sair.
- Michelle, espere... - Dave pede e eu me viro para ele novamente. - Vai jantar comigo hoje?
- Dave, aquela maluca ali fora agiu como uma leoa que quer cuidar das outras que chegam perto do seu macho, sua sala cheira a sexo e aquela camisinha ali só me comprova o que eu já deduzi. - Digo por um fio de perder a paciência. - Então minha resposta para o seu jantar, as transas e o que mais quiser comigo, é não.
Sai da sala sem olhar para trás deixando-o perplexo, tenho certeza.
- Passar muito mal, bruaca. - Digo e entro no elevador.
Oh Deus! Dai-me paciência senhor, porque eu não tenho para aturar esse povo, e muito menos homem safado. E olha que eu estava pensando em ter algo com ele, por um instante fui inocente, imaginem, eu, Michelle Dylard Saratte, uma mulher vivida, juíza e bem resolvida, namorando um rapaz de vinte e cinco anos, que quis me provar ser homem com H maiúsculo, mas no fim, após ter transado e me mandado flores, transou com a primeira que lhe deu bola.
Não acho que seja promíscuo essa relação, sei que agora ele vai correr ainda mais atrás de mim. E eu sinto tanto, por não querer nada com ele, nossos dias em Dubai foram de outro mundo, mas a verdade é que ele, é um safado de primeira linha, e não vai saber agir como o homem que tem que ser, ao lado da mulher que eu sou.
Estava tão presa em meus pensamentos que mal percebi que já estava adentrando os portões da mansão. Quando entrei em casa soltei um longo suspiro, e isso foi o suficiente para chamar a atenção de minhas irmãs, que já me olhavam com aqueles olhos gigantes, sentia que a qualquer momento poderiam me engolir.
- O que aconteceu por lá? - Sophie pergunta.
- Se pergunta do Dave, mandei ele ir a merda com palavras educadas. - Digo.
- O que ? Mas por que? - Hemilly pergunta frustrada.
- Ele estava querendo algo comigo, e minutos antes comeu a sua secretária na sua sala. - Digo olhando para Silvia.
- Lembre-me de quando voltar dedetizar toda aquela sala, se possível a empresa toda. - Silvia diz voltando sua atenção para o livro que estava lendo.
- Confesso que estou decepcionada com o Dave, ele demonstrava que seria finalmente o escolhido a ser nosso cunhado. - Luiza diz.
- Nem me diga. Eu, por um instante pensei em da continuidade ao sentimento que senti por ele lá em Dubai. - Digo me sentando no sofá ao lado delas.
- O comum das irmãs Saratte. - Silvia diz sem tirar a atenção do livro. - Todas temos dedo podre para homem.
- Nisso tenho que concordar. - Digo deitando no colo de Silvia e prestando atenção no livro dela.
- Por que homens tem que ser assim? - Sophie pergunta fazendo bico.
- Ô minha menina, você ainda é jovem, nem deu seu primeiro beijo. Tem muito o que viver e aprender nessa vida. - Digo me levantando e puxando minha irmãzinha para um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Poderosas
RomanceTodos os direitos reservados! Conteúdo adulto! Essa história será dividida em seis partes. São seis irmãs, Michelle, Sarah, Luiza, Hemilly, Silvia e Sophie, todas são filhas de Carlos Daniel Saratte, um mulherengo de carteirinha e um dos magnatas ma...