Capítulo.02

9 3 0
                                    

Michelle Dylard

Subi para meu quarto, tomei um banho relaxante, coloquei um biquíni e sai do quarto tombando com Dave que me segura pela cintura para que eu não caia. Que merda!

- Agora eu posso afirmar duas das minhas incertezas. - Ele diz com malícia na voz. - A primeira é que você esta fugindo de mim. - Ele sorrir ainda mais. - E a segunda é que o destino quer nos juntar a todo custo.

- Não seja bobo.

- Não é ser bobo, é ser realista, são coisas totalmente diferentes.

- Okay. - Digo saindo de seus braços.

- A noite irei para seu quarto, para te foder gostoso do jeito que você gosta, vou te foder até você gozar e ficar com as pernas bambas, e ai Michelli, você vai gemer meu nome implorando por mais, implorando que minha língua vá de encontro a sua boceta, ah Michelli, você sabe como eu faço gostoso, do jeitinho que você gosta.

Desço as escadas mais que depressa para não me entregar a sedução desse homem, merda, eu já estava toda molhada de novo, poderia gozar somente se ele mandasse, eu odeio me senti dessa forma, entregue á um desejo incrível por esse homem.

- Tá fugindo de que? - Silvia pergunta.

- É melhor pergunta de quem. - Hemilly diz fazendo sinal com a cabeça para as meninas olhar.

- Senhor Dave. - Sophie diz rindo.

- Transamos. - Digo sentando na espreguiçadeira.

- Foi bom? - Luíza pergunta maliciosa.

- Foi maravilhoso, mas ele só tem 25 anos e ainda por cima é irmão da nossa tia.

- Não tem nada haver. - Sarah diz dando de ombros.

- É, Michelle. Não tem nada haver, não somos parentes de sangue. - A voz de Dave ecoa atrás de mim, me fazendo estremecer. Maldito!

- Que coisa feia ouvir a conversa dos outros. - Digo cruzando os braços fingindo estar brava.

- Você fica tão linda brava. - Ele diz com um puta sorriso.

- Você é um maldito mesmo.

- O maldito que você gosta. - Ele diz arrancando gritinhos das minhas irmãs. Ele sai de perto de nos se jogando na piscina e só agora percebi que ele está de roupa de banho, maldito gostoso do caralho.

- Adorei esse menino, ele é dos meus, diretíssimo. - Silvia diz tomando um gole de sua bebida.

- Vocês não vão me incentivar não né?

- Não, você fica com ele se quiser, mas que ele te quer, há isso ele quer. - Hemilly diz olhando no celular e sorrindo. Esse sorriso é por causa de algum homem, tenho certeza.

- Vocês me cansam. - Digo me deitando na espreguiçadeira.

- Ele é um gato, aproveita boba. - Sarah diz deitando ao me lado.

- Não acho que seja certo.

- Faça o que achar melhor, irmã. - Luíza diz sentando à beira da piscina na nossa frente colocando os pés na água.

- Exatamente. - Digo.

Depois de alguns minutos Dave saiu de perto de nos dizendo que iria para a empresa porque seu horário de almoço acabou. Ele me comia com os olhos e eu não ficava atrás, homem gostoso da porra.

- Vou pegar um babador para a dona Michelle. - Diz Silvia debochada.

- Vai se ferrar, Silvia. - Digo colocando o óculos de sol.

Série PoderosasOnde histórias criam vida. Descubra agora