Michelle Dylard
Estávamos há alguns minutos dentro do carro, a caminho de algum restaurante que Dave não quis dizer qual era. Estávamos calados, ele está sério, cantarolando a música que tocava no rádio, e eu estava pensando se era a coisa certa a se fazer.
Sub: Já dizia um sábio, é melhor se arrepender de ter feito do que se arrepender de não ter feito. Vai em frente boba, se quebrar a cara você pula para o próximo, next.
Dei risada do meu próprio pensamento, chamando a atenção de Dave, ele me olhava com curiosidade.
- Do que está rindo?
- Nada. - Digo. - A onde estamos indo?
- Já disse que é surpresa. - Ele diz voltando sua atenção para a estrada.
Desliguei o som, e ele me olhou com um ponto de interrogação em sua face. Eu queria conversar sobre algo, mas a verdade é que não temos nada para conversar, nos gostamos e temos o sexo mais maravilhoso do mundo, nada além disso.
- Chegamos! - Ele diz estacionando o carro, perto da rodovia.
- Onde estamos?
- Espere, que você vai ver. - Ele diz entrelaçando nossos dedos e me puxando para um escadaria que levava até a areia da praia.
- Dave... - Chamo-o. Ele simplesmente me ignora e continua seguindo por uma trilha de pedras até que chegamos em um restaurante de frente para a praia, igual ao que jantávamos todas as noites em Dubai. É uma perfeita cópia do restaurante de lá.
- Eu achei esse lugar quando vim para cá. - Ele inicia uma conversa, por incrível que pareça o dono é um grande amigo meu, então não foi tão difícil conseguir uma reserva.
- Esse lugar é incrível. - Digo olhando tudo atentamente. - A semelhança com o de Dubai é incrível.
- É porque é do mesmo dono. - Ele diz puxando a cadeira para que eu sente.
- Obrigada. - Agradeço lhe lançando um sorriso. - Que coincidência, intrigante o fato de você não saber que a rede de restaurantes é do seu amigo.
- Passamos longos anos sem nos ver, ou trocar mais que bom dia, boa tarde ou boa noite por mensagem. Um ponto importante também, é que ele passou a usar o nome de solteira da mãe, depois que descobriu coisas graves de seu pai.
- Ah, entendo.
- Então não tinha como saber. Apesar que eu sempre conheci eles pelo sobrenome do pai, não sabia o da mãe, mas o bom é que nos reencontramos e nossa amizade está ainda melhor.
- Fico muito feliz por isso. - Digo sorrindo.
- Boa noite pombinhos. - Um rapaz muito elegante diz se aproximando de nossa mesa. - Dave, ela é ainda mais bonita do que me descreveu e me mostrou em fotos. - O rapaz diz e eu deduzi ser seu amigo.
Quer dizer que ele fala de mim? Sorri envergonhada com a possibilidade, mas que boba, estou parecendo uma adolescente boba e apaixonada.
- Dave estava falando sobre a coincidência do melhor amigo ser dono da rede de restaurantes que fez parte de nossas noites em Dubai. - Digo olhando em seus olhos. - Prazer em conhecê-lo, sou Michelle Dylard.
- O prazer é todo meu senhorita. - Ele pega minha mão e beija o dorso. - Santiago Dellfino.
- Galanteador, ele. - Digo rindo.
- Tira os olhos da minha mina. - Dave diz estreitando os olhos e Santiago rir.
- Sua namorada é linda, querido amigo, mas, você sabe do que eu gosto. - Santiago diz divertindo-se com a cara do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Poderosas
RomanceTodos os direitos reservados! Conteúdo adulto! Essa história será dividida em seis partes. São seis irmãs, Michelle, Sarah, Luiza, Hemilly, Silvia e Sophie, todas são filhas de Carlos Daniel Saratte, um mulherengo de carteirinha e um dos magnatas ma...