Michelle Dylard
Os dias passavam como um flash de memória, hoje faz uma semana que Dave teve que viajar para resolver algumas coisas da empresa, Silvia não pode ir, então ele foi no lugar dela. Eu confesso que estou morrendo de saudade, poderia ir atrás dele, mas infelizmente não dá, desde que ele viajou estou trabalhando igual louca no tribunal, audiência em cima de audiência.
Estava em horário de almoço, esperando Silvia em um lanchonete perto fo tribunal, já havia pedido um café forte, passei a noite toda revisando casos.
- Bom dia, irmã. - Silvia diz sorridente. Senta-se na cadeira a minha frente e chama o garçom pedindo um suco de laranja.
- Como esta indo tudo? - Pergunto bebendo meu café.
- Está tudo em cima, apesar que chegou um representante de um dos sócios do papai, que é um verdadeiro porre. - Ela diz revirando os olhos.
- Aqui está senhorita. - O garçom diz colocando o suco na mesa.
- E você, como está?
- Morrendo de saudade de Dave.
- Ah! Eu acho que ele ainda não conseguiu te ligar, mas aconteceu um imprevisto e ele vai ter que ficar por mais alguns dias. - Silvia diz de uma vez partindo meu coração.
- Ah!
- Irmã, você tem férias vencidas, pelo amor de Deus. Se você quisesse ficar sem trabalhar por uns três anos você poderia, então tira uns dias e vai lá ficar com ele. Paris vai adorar ter vocês só para ela. - Silvia diz rindo.
- Aí Irmã...- Digo indecisa. - Quer saber de uma, amanhã pego o primeiro voou, irei fazer uma surpresa para Dave.
Silvia me abriu os olhos, estou me matando de trabalhar e não estou vivendo, dez anos da minha vida foi focado simplesmente na minha carreira, agora eu posso respirar e descansar um pouco e é isso que vou fazer.
●●●
Dave Donatto
Acordei com o sol entrando no quarto de hotel, abri os olhos vom certa dificuldade, estava com uma dor de cabeça absurda, certamente uma ressaca por causa dos drinks que tomei ontem com os possíveis sócios.
Me levantei, me sentando na cama e pegando meu celular para mandar uma mensagem para Michelle.
" Oi meu amor, bom dia! Estou morrendo de saudades, mal posso esperar para voltar, daqui há duas semanas. Sinto muito por essa viagem ter se estendido. - D.D"
Envio a mensagem e coloco o celular no criado mudo ao lado da cama, estava me preparando para sair da cama e ir ao banheiro, mas me deparo com uma mulher enrolada em uma toalha saindo do meu banheiro. Puta merda!
Eu tô no quarto errado?
O que essa mulher está fazendo aqui?
O que caralho que eu fiz?- Bom dia, querido. - Ela diz sorrindo. Puta merda, agora a única pessoa que vem há minha cabeça é Michelle, ela que me chama de querido.
- Quem é você?
- Uai! Já esqueceu? Fabi, Irmã de Gustavo. - Puta merda. Irmã do sócio.
- Moça, me diz que a gente não fez nada. - Digo suando frio.
"TOC-TOC"
Fabi me olha dando de ombros e vai até a porta, e eu fico tentando lembrar o que caralho aconteceu.
- Quem é você? - Ouço a voz de Michelle.
- Fabi. E quem é você?
- Michelle. Eu acho que bati na porta errada. - Michelle diz. - Desculpe.
- Quem você está procurando? - Fabi pergunta, e eu não consigo me mecher, estou paralisado na cama, minha vida passa por meus olhos, minha vida com Michelle passa por meus olhos e eu sinto que tudo acabou.
- Dave. - Michelle diz e Fabi abre a porta dando passagem para que Michelle entre.
- Pode entrar, ele está ali, eu já estou de saída. - Fabi diz. Pega suas roupas e entra no banheiro.
- O que é isso, Dave? O que caralho é isso?
- Chelli.
- Não me chama assim, não me chama assim.... - Michelle balança a cabeça negativamente. Porra, que merda que eu fiz?
- Michelle eu não sei o que aconteceu aqui, eu não...
- Ah pelo amor de Deus, Dave. Eu venho de surpresa ver meu namorado, e quem atende é outra mulher apenas de toalha, pelo amor de Deus.
- Não é isso que você tá pensando.
- E é o que? Vai me dizer que não é o que eu estou pensando, vai dizer que bebeu demais, vai dizer que é só uma amiga? Pelo amor de Deus, Dave. Você está aí na cama somente de cueca, a menina está no seu banheiro. Puta merda! Como eu fui tola, não devia ter me entregado a você, nunca devia ter baixado minha guarda. Deixarei suas coisas com sua irmã, quando voltar não pense em me procurar, e não se atreva a me procurar, eu não quero nunca mais na minha vida, te ver na minha frente. - Michelle cospe as palavras na minha cara e sai do quarto.
- MICHELLE, ESPERE, POR FAVOR! - Grito saindo atrás dela só de cueca pelo meio do corredor, chego no elevador e o mesmo já está fechando as portas, e lá eu vejo o amor da minha vida com lágrimas descendo por seu rosto. Merda!
O que caralho eu fiz?
- Senhor, isso não é vestimenta. Aqui é um lugar de famílias, tem crianças por aqui. - Uma senhora diz.
- Me desculpe. - Digo virando-me, deixando que as lágrimas caiam por meu rosto.
- O que foi, meu filho?
- Acabei de perder o amor da minha vida. - Digo voltando para o quarto.
- Uai, cadê a menina? - Fabi pergunta saindo do quarto já vestida.
- Ela foi embora. - Digo furioso. - O que caralho aconteceu?
- Nada demais, Dave. Você bebeu demais, Gustavo tá mó quarto ao lado com uma garota, e eu vim dormir aqui pois perdi meu quarto. Eu dormi no sofá cama. - Ela diz apontando para o sofá.
- Merda! E porque caralho você não disse para Michelle? Agora ela está pensando que eu a trai, merda! - Digo vestindo minha roupa o mais rápido que posso para ir atrás dela. - Até eu mesmo estava duvidando de mim.
- Vai logo atrás dela, Dave. Meu Deus! - Fabi diz me entregando meu celular e a carteira. - Corre! Se precisar passe meu número para ela, eu explicarei tudo.
Sai correndo desesperado, o elevador não abria as portas então fui correndo escadas a baixo, precisava alcançá-la. Que grande merda! Como não a segurei? Como a deixei ir?
Eu mesmo estava desconfiando de mim, achei que tivesse traido-a. Eu nunca iria me perdoar se realmente tivesse feito isso, nunca iria me perdoar.
Sai no hall de entrada bem na hora que a vi pedindo um táxi, gritei por ela, ela olhou para trás com os olhos vermelhos de tanto chorar, entrou no táxi e fechou a porta, corri o mais rápido que pude.
- MICHELLE!!! - Grito ainda conseguindo bater no vidro do carro, mas ele não para e eu a perto de vista. Que droga!
{...}
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Poderosas
RomanceTodos os direitos reservados! Conteúdo adulto! Essa história será dividida em seis partes. São seis irmãs, Michelle, Sarah, Luiza, Hemilly, Silvia e Sophie, todas são filhas de Carlos Daniel Saratte, um mulherengo de carteirinha e um dos magnatas ma...