Capítulo.06

6 0 0
                                    

Dave Donatto

Estava sentando na frente daquela mesa á horas olhando todos aqueles papéis sem nenhum pingo de concentração para mecher naquilo tudo. Precisava de ar, ou de uma bebida forte.

- Senhor Donatto... - Loren diz entrando na minha sala.

Sub: Ou sexo...

Não! Nem pensar, com ela não, não quero estragar mais ainda minha chances com Michelle.

- Senti que estava precisando relaxar, chefinho... - Ela diz se aproximando.

- Não, não preciso. Estou muito bem, pode se retirar da minha sala por favor.

- Não é o que o seu corpo quer. - Ela diz ficando atrás de mim, iniciando uma massagem.

- Meu corpo não está dizendo nada. - Me levanto e saio da sala.

Sub: Surpreso estou com sua atitude.

Qual a parte que eu disse que vocês não entenderam, eu quero a Michelle para mim. Eu desejo aquela mulher como nunca desejei outra, eu arrisco a dizer que quero ela para ser minha esposa, a futura mãe dos meus filhos, estou arriado os quatro pneus por ela.

Sai da empresa seguindo para a mansão, precisava que Silvia me ajudasse nessa, a maluca da Loren não vai me deixar em paz. Preciso que ela seja remanejada, ou que Silvia volte para que eu possa contratar outra pessoa e que Loren fique só para ela.

- Tão cedo em casa, querido? - Sellra estava no jardim mechendo nas plantas.

- Desde quando tu gosta de platas? - Pergunto curioso.

- Quando meu querido irmão passou a ter varias esposas e várias filhas, fiquei com bastante tempo, aí foquei no jardim da casa que estava o caos. - Ela diz cortando uma rosa e me entregando. - Você não me respondeu o porque está em casa tão cedo.

- Preciso falar com Silvia, urgente. - Digo seguindo para a porta de entrada.

- Ela está no escritório.

- Obrigada irmã. - Digi entrando na sala e seguindo para o escritório. Bato na porta duas vezes e logo escuto um entre.

- Oi Dave...

- Preciso que suas férias acabem, ou que me deixe contrar um secretário ou uma mulher mais velha para ser minha assistente. Loren é maluca, certo que eu transei com ela, mas foi só uma vez. Não quero mais, eu quero a Michelle, somente ela, eu posso me controlar, não sou nenhum idiota pra não conseguir controlar meu pau, mas tenho medo que possa cometer algum deslize.

- Tá, Dave. Calma! Muita informação, o que eu posso fazer é assinar as férias da Loren, e aí você contrata outra pessoa para ficar no lugar dela, e quando ela voltar eu já estarei de volta na empresa. O que acha?

- Acho perfeito. - Digo soltando o ar que nem sabia que estava segurando.

- Se prepare que você tem um jantar romântico hoje. - Silvia diz sorrindo.

- Ah?

- Chelli vai te pedir desculpas por ter sido tão paranoica e por ter sido rude com você.

- Sério?

- Ela gosta de você, Dave. Então se você quiser lute por ela, mas por favor, não a faça sofrer, ela não merece.

- Eu também gosto muito dela, Silvia. E o que eu menos quero na minha vida é que ela sofra, e muito menos que eu seja o culpado.

- Desejo muitas felicidades.

- Obrigado! - Ela me lança um sorriso amigável e eu faço o mesmo. Saio da sala e aproveito que estou em casa e sirvo o almoço, sento na mesa da cozinha mesmo, sozinho. Preciso pensar em como vou agir de agora para frente, e como vou fazer para contratar outra pessoa para me ajudar na empresa.

Série PoderosasOnde histórias criam vida. Descubra agora