S/n P.o.vTaehyung já havia saído de minha casa, e eu finalmente tinha terminado de me arrumar - Pra ficar em casa mesmo - hoje eu iria assistir algumas séries com Namjoon, um ficante meu, que eu gosto muito na verdade.
Saí de meus pensamentos ao ouvir a campainha tocando.
Me levantei do sofá no qual eu estava deitada antes, e fui até a porta na qual eu abri revelando Namjoon.
Namjoon- Você está muito linda pra apenas assistirmos algumas séries! - riu e entrou em minha casa assim que eu dei espaço - Trouxe cerveja e Soju! - disse animado - O que vamos assistir hoje?
- Hummm... A mesma séries que da outra vez, ainda não chegamos a terminar. - comentei e vi o mais velho assentir com a cabeça.
Namjoon- É verdade! - começou a tirar as cervejas da sacola, colocando tudo no balcão da cozinha - Não esqueci de nada dessa vez! - mostrou até um pacote de fine, e eu ri.
- Que bom! - peguei o fine de suas mãos.
Namjoon- E bem... Não esqueci de nada mesmo. - tirou algo do seu bolso de trás da calça, mostrando uma camisinha.
- Meu deus Nam! - ri alto.
Kim TaeHyung P.o.v
Eu estava em minha casa, tinha decidido que hoje não iria vigiar S/n, eu realmente não queria imaginar os dois transando, esse tipo de coisa me faz estourar.
Peguei meu notebook e comecei a pesquisar mais sobre Namjoon, já que pra mim eu apenas sabia o básico.
Ele é um homem bem esperto, está terminando a faculdade de direito, depois de ter passado um ano e meio sem estudar, por precisar trancar a faculdade... O motivo é ainda desconhecido por mim.
Mas ainda sim, não deixou de ser o mais inteligente da sua faculdade, ele se destacava até no ensino médio.
Ele é realmente um homem inteligente, porém, não mais que eu.
Continuei a pesquisar sobre sua vida, o mais fundo que conseguia.
Eu tentaria tirá-lo do meu caminho de uma forma mais fácil, sem precisar sujar minhas mãos para isso.
- Kim Namjoon, parece que você cobre muito bem os seus rastros. - comentei olhando para a tela de meu computador.
Como eu disse, ele era esperto o suficiente pra não expor muito sobre a sua vida, o que ele apenas mostra nas redes sociais é um homem que malha muito, e que parece ter um pouco mais de dinheiro do que o normal, e um homem que se dá bem com todos ainda mais com crianças.
- Ah... Esquece... Amanhã procuro mais sobre esse idiota. - fechei meu notebook e fui para minha cama, tentando dormir, mas o sono não vinha... Apenas por imaginar o que pode estar acontecendo na casa de S/n essas horas - Que saco... - murmurei para mim mesmo, me mechendo na cama.
(...)
S/n P.o.v
- Fala sério! Você sempre faz isso comigo! - falei em um tom alto, eu estava simplesmente cega de raiva.
Toda vez que "dormíamos" juntos, não demorava muito para que ele fosse embora, e eu me sentia um lixo por isso, parecia que eu era um brinquedo pra ele, que ele só usava quando dava vontade.
Namjoon- Eu já falei que tenho coisas pra fazer S/n! Será que você não pode simplesmente entender?! - rebateu no mesmo tom.
- Claro, eu entendo que você só precisa de mim quando quer transar! Será que tem alguma coisa a mais que eu tenha que saber?!! - disse o encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kim TaeHyung - Maniac
FanfictionEu não sou um maniaco ou um lunático, eu apenas estou apaixonado, e como todo mundo sabe. Pessoas apaixonada fazem loucuras por amor. E eu te amo S/n. 🔞⚠️Este conteúdo pode haver { Mortes, Sexo, psicopatia, linguagem imprópria, insinuação de sexo...