06 - parque

125 6 3
                                    

Acordei com o barulho do meu celular despertando, desliguei o mesmo o mais rápido que consegui, eu com certeza faltaria à um dia da faculdade pra ficar mais algumas horas nos braços da S/n.

S/n- Tae, você precisa levantar. - ditou sonolenta, ainda com sua cabeça em meu peito.

- Vou faltar hoje. - respondi calmamente, fazendo um carinho nos cabelos da mais nova que antes dormia encima de mim.

S/n- Não. - tirou minha mão de sua cabeça - Você tem que ir. - se levantou o suficiente para que eu pudesse sair, segurando o lençol na altura de seus seios.

- Eu queria ficar mais um tempo com você. - respondi calmamente colocando alguns fios de seu cabelo para trás da orelha, me aproximando para beija-la.

S/n- Podemos ficar assim outro dia. - se afastou - Pode tomar um banho e ir.

- Oh... Okay, você não quer que eu fique com você? - a encarei esperando uma resposta.

S/n- Você não pode faltar na faculdade pra ficar mais uma horas comigo!

- Ah...! - suspirei - Okay, vou tomar um banho. - me levantei pegando minhas roupas, entrei no banheiro e fiz minha higiene pessoal, saí do banheiro e vi que S/n mexia no celular - Acho que vou tomar meu café da manhã em alguma lojinha de conveniência, você vai querer alguma coisa?

S/n- Não precisa, obrigada. - disse, enquanto ainda olhava para o celular.

Ainda era de manhã e S/n conseguia me irritar apenas por estar olhando para seu celular.

Acho que esse não é exatamente o motivo, mas sim saber que provavelmente ela estava mandando mensagem para o Namjoon.

Depois da noite que tivemos juntos, ela ainda quer saber do Namjoon.

- Okay... - me aproximei, tentando dar lhe um último beijo para ir embora e dessa vez ela aceitou - Nos vemos na cafeteria? - perguntei calmamente enquanto olhava em seus olhos.

S/n- Claro.

- Ótimo! - sorri e dei-lhe mais um selar, logo saindo de seu quarto e de sua casa.

Eu dirigi até uma lojinha de conveniência mais próxima, sorrindo bobo com meus pensamentos.

- Logo mais estaremos namorando. - disse para mim mesmo, feliz.

Entrei na lojinha de conveniência e comprei algumas coisas para comer ali antes de ir para a faculdade.

Me sentei em uma das mesas, comendo do que eu comprei, e pensando no que tinha acontecido ontem.

- Ts, acho que tô mais apaixonado do que pensei. - ri com meus pensamentos.

Moça- Olá! - uma moça bonita se curvou me tirando de meus pensamentos - Posso me sentar aqui? - perguntou calma com um sorriso descontraído no rosto.

- Claro. - peguei minhas coisas para sair de lá.

Moça- Não! - segurou meu pulso - Pode ficar sentado. - ditou e eu apenas assenti me sentando novamente e continuando a comer, agora dando atenção ao meu celular - Por acaso você tem namorada? - perguntou simples, tirando minha atenção do celular e eu a encarei.

- Tenho sim. - respondi simples.

Era certo que S/n ainda não era minha namorada, mas logo mais seríamos e eu sou fiel ao meu futuro relacionamento.

Moça- Ah... Por acaso você poderia me passar seu número?

- Não, desculpa! - sorri para a moça ao meu lado, que apenas assentiu, se levantou, fez uma mesura e saiu de perto de mim.

Imagine Kim TaeHyung - Maniac Onde histórias criam vida. Descubra agora