05- Amor

183 14 4
                                    

Taehyung- Nossa... - se separou, tentando processar o que tinha acabado de acontecer - O que foi isso? - perguntou abrindo um pequeno sorriso.

- Um beijo? - respondi como se fosse óbvio.

Taehyung- Eu sei... Mas por que assim do nada? Eu tinha tentado te beijar outra vez e você simplesmente negou... Pensei que isso nunca mais aconteceria...

- Ah... - suspirei - Você fala de mais. - sorri e voltei a selar nossos lábios, ficando ainda mais grudada em seu corpo.

Pedi passagem com a língua e o mais velho deu, e então começamos um beijo mais quente

Taehyung me pegou no colo e me colocou encima do balcão, ficando entre minhas pernas.

Minha mão segurava seu rosto, mantendo seus lábios ainda grudados em minha boca.

Sua boca é simplesmente maravilhosa... Eu não sabia que ele beijava tão bem assim.

O homem em minha frente deixou meus lábios e começou a beijar meu pescoço, o mordiscando e chupando de leve, enquanto suas mãos iam para de baixo de minha camisola, começando a descer minha calcinha.

Eu segurava com uma de minhas mãos, seus cabelos, colocando meus dedos entre seus fios castanhos, apenas o sentindo me beijar.

Aquilo me arrepiava e eu adorava, estava sentindo meu corpo esquentar com seus toques, aquilo estava me deixando louca.

Tae deslisou a alça de minha camisola para o lado, expondo um de meus seios.

Tudo bem... Era isso que eu queria fazer, e era isso que eu vou fazer, cansei de perder meu tempo apenas com o Namjoon.

Senti Tae direcionar seus beijos para meu seio exposto, e enfim, o senti coloca-lo em sua boca, chupando com um pouco mais de força o bico que estava bem rígido, por conta da excitação que já corria em meu corpo.

Eu me controlava para não gemer como uma cadela... Ele realmente sabia o que fazer com sua boca, e eu não esperava isso de Kim Taehyung.

Enquanto chupava meu peito, sentia Kim passar seus dedos encima de meu íntimo ainda coberto pelo fino tecido da calcinha.

Merda, com certeza eu estava completamente molhada naquela hora...

- Humm... Tae... - gemi manhosa ainda segurando seus cabelos, dessa vez com um pouco mais de força. Ele estava tocando no meu ponto sensível ali, entre minhas pernas.

Tae desviou sua atenção de meu seio e finalmente tirou minha camisola, me deixando apenas de calcinha, o que não durou muito já que o mais velho a tirou também, com minha ajuda.

O homem em minha frente sorriu ladinho e me deitou sobre o gélido balcão de mármore, ficando com seu rosto entre minhas pernas.

Eu pude ver seu olhar sobre mim, e aquilo me causou arrepios, seu olhar era extremamente sexy.

Me deitei por fim, e senti a respiração quente de Kim sobre meu íntimo, e logo sua língua, que me causou arrepios.

Sua língua percorria meu íntimo, e dava atenção ao meu botãozinho, me causando choques prazerosos, parecia que ele realmente sabia o que estava fazendo com sua boca, e sabia os lugares certos de tocar.

Tae agarrou minhas pernas, impedindo que eu as fechasse por qualquer motivo.

Levei minhas mãos para seu cabelos novamente, eu realmente não queria que Taehyung saísse de lá... Sua boca era maravilhosa, ainda mais trabalhando assim...

Imagine Kim TaeHyung - Maniac Onde histórias criam vida. Descubra agora