01 - S/n

286 21 10
                                    

Kim TaeHyung P.o.v

Seoul - Coréia do Sul - Ásia
13:36

Antes

Era um dia bem frio pra um dia comum de outono.

E você estava simplesmente linda usando seu uniforme do trabalho. No qual é uma cafeteria bem movimentada perto do centro de Seul.

Pra uma mulher quase sem tempo pra si mesma, você está maravilhosa hoje.

Eu sei S/n... A faculdade tem te deixado exausta, não é mesmo? Eu mau vejo você saindo com suas amigas atualmente.

Isso é bom por um lado, pelo menos você não conhece nenhum homem estranho nessas festinhas, assim como conheceu Kim Namjoon, seu atual ficante.

Eu sei que você apenas o vê como um ficante comum, por isso faz questão de não comentar muito sobre ele. Mas isso ainda sim mexe comigo, eu queria ser o único na sua vida e eu vou. Mesmo que você ainda não me conheça.

Sou tirado de meus pensamentos ao ouvir meu celular tocar.

Desliguei o mesmo e sai de meu carro, indo em direção a cafeteria em que S/n trabalhava.

Eu comecei a ser um cliente frequente lá, queria ir pessoalmente e ter certeza que S/n estava bem e que não estava flertando com outros caras na cafeteria.

Fui direto ao caixa, fazer meu pedido.

S/n- Bom dia Sr.Kim Taehyung! - abriu um sorriso doce, logo voltando sua atenção para o computador.

- Bom dia Senhorita S/n! - sorri de volta.

Ela me conhecia, apenas porque eu decidi vir aqui todos os dias, então já era um cliente frequente, que ela conhecia apenas por vista.

Conversamos pouco normalmente, mas eu sempre arrumava um jeito de flertar com ela, e adivinha?! Ela flertava de volta.

É Namjoon, você não tem dado muita conta do recado.

S/n- E então? O que vai querer beber hoje? O de sempre? - me encarou sorrindo de lado.

- Exatamente, o de sempre. - sorri de volta.

Wow... Eu me perdia no sorriso dessa mulher, nunca amei ninguém como eu amo ela.

S/n- Um café descafeinado com baunilha. - anotou no computador - Mais alguma coisa? - voltou seu olhar pra mim.

- Hum, que tal o número da atendente mais gata dessa cafeteria? - sorri de ladinho - Cujo o nome é S/n?

S/n- Humm... Por que não? - pegou um guarda-napo e uma caneta e anotou seu número, logo me entregando o guarda-napo - Não esqueça de me chamar Sr.Kim! - me lançou um sorriso um tanto perverso.

Imagine Kim TaeHyung - Maniac Onde histórias criam vida. Descubra agora