S/n P.o.v
Estávamos no carro, à caminho de sei lá onde.
- Humm... - pensei um pouco, desviando meu olhar da janela, para Taehyung que dirigia - Onde estamos indo?
Taehyung- Há um restaurante jantar...? - disse como se a resposta fosse óbvia, logo sorrindo em seguida.
- Meu deus! - ri - Quero saber qual restaurante?
Taehyung- Sinceramente, não me recordo do nome. Porém é um restaurante Australiano! E a comida de lá é ótima! - ditou animado.
- Okay, estou ansiosa! - suspirei - Por que me chamou pra sair afinal? - segurei minha bolsa sobre minhas pernas.
Taehyung- Simplesmente achar você interessante não é o bastante? - perguntou de volta ainda olhando para a estrada, dando um sorriso ladinho.
- Você me acha interessante ou apenas acha as estrangeiras mais fáceis? - perguntei simples e vi o sorriso de Taehyung sumir.
Taehyung- O que?
- Bem... Parece que muitos Coreanos acham isso, me diz o que você acha senhor Kim Taehyung. - esperei por sua resposta e o vi apenas suspirar e sorrir novamente.
Taehyung- Eu não me importo com a Nacionalidade da pessoa com quem saio, se eu gostar da personalidade dela já é o bastante pra mim!
- Ainda não nos conhecemos direito, como pode dizer que minha personalidade te agrada? - perguntei e vi o carro parar, e Taehyung me encarar.
Claro, ele era um homem bonito, mas ainda sim é muito estranho me chamar pra sair assim do nada.
Taehyung- É impressão minha ou você tem algum problema comigo? - me encarou, assim que parou o carro.
- Não tenho problema nenhum com você, porém ainda acho estranho você me chamar pra sair. Você é um homem bonito senhor Kim Taehyung e por esse exato motivo eu tenho as minhas dúvidas.
Taehyung- Acha que eu posso estar apenas tentando "abusar" ou "usar" você? Apenas por ser estrangeira? - riu ladinho, e por um momento eu fiquei calada - Não é isso, eu apenas me encantei com você... Sempre antes de entrar na cafeteria eu te via falando com os outros clientes, e seu sorriso... Wow!! Era perfeito! Senti que você era uma pessoa boa!
- Simplesmente porque eu sou simpática conversando com meus clientes? - perguntei um tanto sarcástica e o vi rir soprado.
Taehyung- Não, Simplesmente porque você era linda fazendo qualquer coisa. - ditou calmamente ainda olhando em meus olhos.
- Certo. - ri soprado - Pode ter conseguido um pouco da minha confiança, então espero que realmente não seja mais um coreano safado... Ou japonês... Sei lá...
Taehyung- Sou coreano mesmo. - riu e deu partida no carro novamente dirigindo para o restaurante no qual chegamos minutos depois.
Saímos do carro e fomos até o restaurante no qual entramos e fomos guiados por uma recepcionista até uma mesa para duas pessoas.
Nos sentamos e então eu olhe o cardápio que tinha muitos partos que pareciam ser gostosos.
Taehyung- Ja sabe o que vai pedir? - perguntou tirando sua atenção do cardápio.
- Humm... Talvez essa carne com pure de batatas e milho verde. - apontei para o nome do prato no cardápio.
Taehyung- Humm, parece bom... Nunca comi, então vou pedir o mesmo, tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kim TaeHyung - Maniac
FanfictionEu não sou um maniaco ou um lunático, eu apenas estou apaixonado, e como todo mundo sabe. Pessoas apaixonada fazem loucuras por amor. E eu te amo S/n. 🔞⚠️Este conteúdo pode haver { Mortes, Sexo, psicopatia, linguagem imprópria, insinuação de sexo...