07 - Um Pedido

131 9 2
                                    

Capítulo 07

QUEBRA DE TEMPO

S/n P.o.v

E eu continuava a chorar sobre minha cama, não acreditava que esse tempo todo o homem que eu jurava amar, era casado com outra, e que ainda tem um filho. Eu sou realmente uma idiota por ter acreditado nele e por ter o amado.

- Aish!! - reclamei comigo mesma ao ouvir meu celular tocar, depois daquelas mensagens de áudio, o Namjoon não tinha me falado mais nada, nem ao menos respondeu as mensagens nas quais eu o xingava de todos os palavrões do mundo, e não aceitou nenhuma das minhas vinte ligações.

Peguei meu celular e vi que se tratava de Tae me ligando, eu não queria que ele me visse desse jeito, porque provavelmente perguntaria o motivo, e eu não gostaria de falar que estava chorando por outro e que esse outro havia me tornado a amante dele sem que eu ao menos soubesse.

Recusei a ligação, mas Tae voltou a ligar, isso umas quatro vezes, e então, por fim, eu respirei fundo e atendi.

Kim- Está me ignorando? - perguntou do outro lado da linha.

- Não, eu só não estou bem e gostaria de ficar um tempo sozinha. - respondi calmamente.

Kim- Podemoa ficar sozinhos juntos, já estou a caminho da sua casa.

- Tae!

Kim- Estou levando algumas coisas pra comermos juntos também! Até daqui a pouco! - finalizou e desligou.

- Aish! Que homem filho da mãe! - me levantei da minha cama, indo até o espelho e vendo o quanto eu estava abatida.

Depois que ouvi os áudios do Namjoon, tive uma crise de ansiedade e me liberaram do trabalho, daí fiquei essas horas todas chorando e me lamentando e eu sinto raiva por isso.

Fui para o banheiro e lavei meu rosto, pouco tempo depois escutei alguém bater na porta, e então fui atender, já sabendo de quem se tratava.

- Taehyung. - abri a porta me deparando com o mais velho que adentrando na minha casa.

Kim- Trouxe o seu salgadinho favorito! - sorriu indo até a cozinha e deixando as sacolas encima da mesa, eu apenas o segui, fechando a porta - E então? O que aconteceu pra você estar assim? - perguntou enquanto tirava as besteiras de dentro da sacola.

- Taehyung eu disse que queria ficar sozinha.

Kim- E eu já disse, vamos ficar sozinhos juntos. - me encarou sorrindo fofo.

Ts... Ele é tão bobo e idiota... Com certeza é bom de mais pra mim.

- Ah... - suspirei e me aproximei do mais velho

Kim- E então...? O que aconteceu? - me encarou esperando uma resposta.

- Ah... - pensei em uma desculpa - O meu cachorro no Brasil faleceu.

Kim- Oh... Meus pêsames. - disse calmamente enquanto me encarava, logo depois me puxando para um abraço carinhoso e aconchegante no qual, acabei por me desfazer em lágrimas.

- Obrigada Tae... - disse assim que me estabilizei e me separei - Você é um ótimo amigo. - sequei minhas lágrimas.

Kim- Eu não quero ser um ótimo amigo, quero ser seu namorado. - falou simples e eu desviei meu olhar dos seus olhos.

- Taehyung, eu não tô no clima pra falar sobre isso. - o ajudei desfazer as sacolas.

Kim- Tudo bem. - terminou de colocar as coisas para fora da sacola - Você já tomou banho?

- Ainda não. - peguei as sacolas e as dobrei.

Kim- Então vamos juntos, sem malícia, apenas um banho. - disse, colocando meu cabelo para atrás de meu ombro, deixando meu colo amostra.

- Hum. - concordei e caminhei até meu quarto e Tae me seguiu, levando com sigo as besteiras que ele havia comprado.

Ele deixou as besteiras encima da cama e então fomos para o banheiro juntos, logo depois que eu peguei uma toalha para nos secarmos.

Comecei a tirar minha roupa e só depois percebi que Tae apenas observava.

- Não vai tirar? - perguntei para o mais velho que saiu de seus pensamentos.

Kim- Ah... Vou... - tirou sua camiseta, mostrando seu torço bonito, logo depois tirando sua calça e sua cueca e ri comigo mesma ao ver que Tae estava duro - Qual o motivo da graça? - perguntou cobrindo sua ereção com suas mãos.

- Você disse que era sem malícia. - me aproximei do mais velho.

Kim- Mas é... Eu só não consigo controlar... - respondeu enquanto me olhava nos olhos.

Sua expressão me excitava e eu sentia que deveria fazer alguma coisa ali e agora, talvez assim, eu esquecesse daquele idiota que apenas me usou.

Coloquei minhas mãos na cintura de Tae, descendo até seu membro, o segurando.

Kim- Ah, não... - segurou minha mão, a retirando do lugar, o que me fez olhar desentendida - Você está de luto e não quero ser só uma distração momentânea.

- O que? - ri - Não é nada disso, eu apenas quero te sentir e sentir suas mãos me baterem. - disse logo indo me agachar em sua frente, mas fui impedida.

Kim- Vamos fazer outra hora, quando você estiver bem... Ta bom? Eu não quero ser uma distração... Não pra você. - falou calmamente.

Aish... Ele estava certo, eu sou uma nojenta... Estava tentando usar ele, assim como o Namjoon me usou.

- Me desculpa Tae...

Kim- Tá tudo bem. - sorriu fofo - Vamos tomar banho! - me guiou até o box, onde tomamos banho juntos, nada de mais aconteceu, apenas beijos de surpresa, da parte de Tae.

Depois que terminamos o banho saímos do banheiro, nos trocamos e deitamos na cama, aonde nos ajeitamos para ver um filme.

- Tae. - o chamei e o mais velho me encarou, logo depois de ter aberto o pacote de salgadinho.

Kim- Humm?

- Na verdade, eu não estava triste porque meu cachorro morreu... Na verdade eu nem tenho cachorro no Brasil... Eu estava triste porque a muito tempo eu tenho ficado com um homem... que eu dizia amar, mas hoje ele terminou comigo e disse que tem uma família... - falei firme, acho que realmente era a hora dele saber a verdade, e sua expressão não foi uma das melhores.

Kim- Então está me dizendo que esse tempo todo você estava com outro? - perguntou e eu assenti.

- Não era nada sério, porque ele não queria... Mas acho que já estava na hora de você saber...

Kim- Quando transamos... Você quis que acontecesse ou eu era só uma distração naquele momento pra você? Porque parece que era exatamente isso que você queria fazer no banheiro.

- Tae... - passei minhas mãos em seus ombros até chegar em suas mãos - Eu queria que acontecesse... E pesso desculpas por ser uma filha da mãe agora com você... - me desculpei e vi o mais velho abaixar a cabeça suspirando alto.

Kim- E o que quer que eu faça agora? - voltou a me encarar.

- Quero que continue sendo meu amigo...

Kim- Eu não quero ser um amigo... Eu já falei... Seja minha namorada e esquece esse cara, ele não te merece... Eu posso te fazer feliz. - segurou meu rosto, me fazendo encara-lo - Hum? Seja a minha namorada. - pediu mais uma vez, olhando nos meus olhos.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Kim TaeHyung - Maniac Onde histórias criam vida. Descubra agora