Má decisão

897 138 61
                                    

O que ele quis dizer com aquilo?

Sanji se indagava olhando o escuro do quarto. Não conseguia dormir de jeito nenhum mesmo que fosse mais de três da manhã. Sua mente não desligava, não o deixava em paz!

Ok! Aquilo foi definitivamente um termino!

- Ele não pode terminar comigo! - Murmurou irritado socando o travesseiro.

Não que quisesse continuar depois de ficar com outra pessoa, mas não seria Zoro a terminar. Sanji terminaria, falaria que não dava mais, era para ter feito isso, mas travou na hora, desistiu.

Droga, foi a primeira vez que dormiu com um homem sem ser Zoro e nem se lembrava do que fez nem exatamente o porque. Por que fez aquilo?!

Segurou seus cabelos com força e olhou na direção da cama do Marimo. Ele não estava, não o viu mais depois daquilo, nem para o jantar ele foi. Zoro não era de demonstrar muito as coisas, então... Ele estava magoado.

- Ele me odeia, que ótimo! Parabéns Sanji! Você merece parabéns! - Resmungou.

- Seu aniversário está longe, para de falar sozinho.

- Cala a boca Franky. Me deixa... - Se virou na cama.

Franky suspirou imaginando que ele estava brigado com Zoro. Era sempre assim.

- Zoro foi para a cidade, já que está sem sono por que não vai vê-lo?

Sanji arregalou os olhos sentindo o peito doendo.

Ele saiu.

Acabou idiota, você acabou com tudo!

Se levantou calçando os sapatos rapidamente e saiu correndo. Tudo bem, pelo o que ele fez talvez não tenha perdão, mas... Mas o Marimo precisava escutar o que Sanji tinha a dizer antes de tentar o esquecer.

...

Zoro estava colocando um barril vazio de lado quando o idiota do seu companheiro de aventuras apareceu em seu campo de visão andando em sua direção. Os cabelos loiros uma bagunça completa ao vento e vestindo uma camiseta fina branca... Oh, Zoro lembrava bem daquela roupa, de quando transou com o loiro ainda vestido nela em um dia muito quente.

Balançou a cabeça e puxou outra garrafa de saquê a virando. Aquela madrugada planejava ficar bêbado, nem que tivesse que roubar o álcool de toda aquela ilha. Quando desceu a garrafa e soluçou sentindo a embriaguez percebeu o Loiro já sentado ao seu lado o olhando.

- Não me ignora...

Tarde demais. Passada a tonteira momentânea Zoro se virou voltando a beber. Sanji bufou colocando os braços no balcão vendo muitas pessoas caídas pelo bar, já estava muito tarde e ninguém mais aguentava álcool, bem, ninguém exceto aquele Marimo.

- Isso é o que mais me irrita em você! - Sanji disse sério.

Zoro demorou alguns minutos antes de acabar com outra garrafa de saquê e a jogar longe. O dono do bar somente o olhou por um segundo antes de ignorar. Zoro puxou a próxima garrafa.

- Quer brigar um pouco?... - O olhou sem expressão e voltou a beber logo sorrindo de lado. - Não precisa mais de desculpas Ero-Cook, pode dar para quem você quiser, aquele dali, acho que ele gosta. - Apontou para o ajudante de bar que tentava empurrar um cara de cima do balcão.

Sanji apertou os punhos irritado.

- Vai se foder! Eu não usei nossas brigas como desculpa!

Zoro de bochechas rosadas pelo álcool terminou sua bebida vendo a placa que foi posta em cima do balcão informando que acabou o estoque.

- Claro que usou, mas tanto faz agora. Chame ele pra sair. - Apontou novamente para o outro homem e se levantou se afastando andando normalmente mesmo tendo bebido mais que Sanji beberia um dia inteiro.

O dono do bar apenas suspirou consternado, mesmo o outro tendo o dado uma bolada de dinheiro o pedindo para não incomodar não pensou que aquele pirata beberia todo seu saquê. Ficou no prejuízo de qualquer jeito.

Sanji o seguiu para uma taverna o vendo voltar a beber.

- Deixa eu falar? - Voltou a dizer sentado em sua frente em uma mesa. Ele o olhou por um tempo com olhos mais brilhante e ao mesmo tempo distantes.

- Fala, depois sai daqui. Sem mais papo, me dá um tempo.

Sanji suspirou e concordou.

- Eu sei que não vai me perdoar, não vim pedir isso e não tiro a droga da sua razão de estar bravo. Eu não deveria ter feito o que fiz, também não queria dizer que teve motivos, mas claro que teve. A gente não estava bem, e você, droga Marimo até você via que não dava mais, e... Você sabe que eu faço merda quando fico com raiva, sabe que eu não planejaria algo assim, jamais. Eu só quero que entenda que eu fiz o que fiz porque estava confuso e alterado... E não por falta de sentimentos. - O olhou mais sério do que queria, mas era a verdade.

Não parou de amá-lo. Não se atracou com outro no meio de um beco por não sentir nada pelo Roronoa, era o contrário e isso era tão errado! Sabia, mas sempre parecia fazer merda por ele.

- Se já acabou pode ir embora. - Disse sem tirar o olho da garrafa.

Sanji o observou mais um pouco antes de se levantar, mas parou.

- Só tenta deixar de me odiar um dia.

Saiu em seguida e Zoro deitou no banco deixando as bebidas de lado dormindo ali mesmo.

...


Foi depois de uma semana, já longe daquela ilha, que Sanji se trancou no depósito sentindo que seu peito sufocaria e chutou várias vezes a parede.

- Droga! Droga!

Precisava controlar sua força ao máximo mesmo sentindo que explodiria, se não quebraria tudo a sua volta, então somente escorregou para o chão, era só mais uma noite comum no barco e ele estava no chão apavorado. E chorava, não sabia se de raiva, tristeza, ou talvez arrependimento, só sabia que era tudo voltado a Zoro e ao fato de ter destruído o que estavam tentando juntos.

Se Zoro já parecia não ligar para si antes agora ficou extremamente pior. E por mais que lá no fundo sua mente dissesse que merecia tudo isso, ainda assim não queria aceitar. E o pior de tudo não era ter feito Zoro o odiar por uma traição estúpida, o pior era que Sanji não o odiava e não parou de sentir o que sentia por ele. Aquilo era seu castigo pelo que fez?

Eles não conversavam mais, não disputavam mais por nada, não se olhavam nos olhos nem sorriam um para o outro como antes, não ficavam sozinhos na cozinha depois do horário do jantar se beijando e Sanji não preparava mais nada de especial para ele. Agora suas conversas eram rápidas e impessoais, se evitavam e Zoro nem parecia mais lembrar de sua existência.

Uma semana e Zoro havia o esquecido. Uma semana e o Kuroashi estava chorando sentindo falta dele no escuro de seu depósito.

Leilão de um Marimo e uma relação Onde histórias criam vida. Descubra agora