- Conquiste ele de novo.
Sanji de olhos arregalados somente voltou a cortar legumes. Nami bufou ainda bebendo vinho e assistindo Luffy devorar um pernil inteiro sozinho em sua frente.
- N-não vou fazer isso, tá doida? Ele não me suporta...
- Duvido! E você ainda o ama e fica preso nessa cozinha dia e noite, já faz quase um mês Sanji! Ou supera ou encara ele logo!
Sanji bufou sem responder.
- A cozinha virou dormitório, você não saiu do barco em nenhuma ilha que paramos e não consegue falar nem meia frase com o Zoro. Tá ridículo! - Continuou reclamando dos dois e de como se evitavam ao máximo dentro do mesmo barco.
- Ele me pediu distância. Não dá mais...
- E desde quando você faz o que o Zoro pede?!
Sanji suspirou e olhou o molho em sua frente que queimava, tirou do fogo não mais chocado. Estava um desastre ultimamente. Reservou a comida queimada para fazer alguma coisa para o capitão depois e começou a fazer outro molho novo.
- Agora é diferente.
- Você tem que contar para ele, contar que não transou com o cara, que estava bêbado demais.
- Nami, não quero mais falar disso, já deu. - Parou apertando a faca.
De toda forma ainda traiu Zoro e o afirmou isso na sua cara. Não fazia diferença e, realmente também quis terminar seja lá o que tivessem. Só não achou que doeria tanto, que sentiria tanto arrependimento e falta. Era o preço a se pagar por ser um completo babaca. Poderia ter conversado seriamente com ele, ter questionado o que ele queria naquela relação e como poderiam melhorar. Mesmo se o Marimo realmente não gostasse de si tanto assim, mesmo assim, naquele tempo poderia ter conquistado ele de forma certa.
Nami observou o cozinheiro ainda imóvel com aquela cara de dá pena e suspirou.
- Tudo bem, desculpe. Mas você só estava sendo um bobo magoado e além do mais, agora você entende um pouco mais, certo? O que sente por ele e o que buscava naquela relação?
Sanji voltou ao preparo do molho.
- Queria não ter fodido com tudo antes de entender.
...
Era uma armadilha. Sanji percebeu isso rapidamente, mas é claro que Zoro não, pois já ia em sua frente pronto para alcançar o cara que roubou todo o ouro do barco. Sanji sabendo que o desejo do cara era diminuir a tripulação como se fizesse um jogo correu mais rápido e no momento que o chão desabou diante de seus pés jogou Zoro para longe e sentiu algo segurando seu pé e o puxando para baixo.
Bem, não foi tão ruim. Caiu alguns metros em cima de um monte de plantas, infelizmente seus pés estavam presos entre algumas mais fortes e estava exausto demais para sair.
- Sanji! - Ouviu o grito do Roronoa e paralisou. Talvez aquela fosse a primeira vez que ele o chamava pelo nome e sem ódio na voz desde que terminaram.
Estava escuro e o Marimo não deveria estar conseguindo o ver direito.
Pelo menos ele não me quer morto.
- Eu tô bem! Vai na frente e tenta ver se o Luffy te acha!
- Suba, você não sabe o que pode...
- Você está mais forte, pode ir!
Sanji olhou para a figura lá em cima ainda parada e confuso esperou. Zoro um momento saiu.
- Já volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leilão de um Marimo e uma relação
FanfictionAquela relação falhada já estava por um fio e Sanji não aguentava mais se sentir tão assustado com o fim, não era o mais inteligente, mas ainda queria ver a reação dele diante daquelas palavras, queria saber o que ele sentiria e o que faria. O segur...