Abandono

880 130 29
                                    

Zoro sentou-se à mesa ao lado de Brook escutando Sanji animado contar alguma história sobre uma aventura para Usoop. Parecia mais um conto sobre o All-Blue que ninguém sabia se era real mesmo, mas Usoop é claro não se importava com a veracidade de alguma história.

O loiro ria andando pela cozinha preparando lanches e falando alto. Ele estava voltando ao Sanji de antes, não mais enfiado só em sua cozinha e voltou a dormir no quarto também. Zoro era ciente de tudo isso.

- Claro que o Marimo acredita em mim! Não é, Marimo? - Foi puxado de repente para a conversa e os olhos azuis estavam inquisitivos sobre si.

- Só vendo com meus próprios olhos. - Respondeu.

Sanji bufou virando a cara.

- Então não perca o último que te resta. - E voltou para o outro lado do balcão para cortar legumes.

Antes que Zoro respondesse Chopper já estava pulando em sua frente.

- É verdade! Zoro conta como ganhou essa cicatriz no olho, conta!

E eles já estavam com atenção nisso. Quando Zoro conseguiu despistar os curiosos voltou a cozinha mais tarde. Sanji estava para sair e o encontrou quando abriu a porta.

- Agora pratica nudismo enquanto cozinha, loiro?

Sanji se recuperando da surpresa olhou para si mesmo, sua blusa estava aberta na barriga e ele agora só tirava os botões no cotovelo. Sorriu voltando os olhos para o espadachim.

- Engraçadinho. Estou indo para o banho. - Zoro fez um barulho de concordância, mas não se moveu, os olhos ainda em seu peito exposto. - O que quer aqui?

Zoro subiu o olhar.

- Saquê.

- Mm.... - Balançando a cabeça em concordância o loiro se virou indo buscar as garrafas, também logo tirou aquela camisa a jogando no ombro. Colocou a bebida sobre o balcão e voltou para perto do Roronoa.

- Só porque estou bonzinho... Já volto.

Ele se afastou saindo da cozinha e Zoro pode se mover indo buscar suas bebidas.

...

Sanji não demorou a voltar agora de banho tomado e totalmente vestido, encontrou o Roronoa no leme já bebendo, sorriu e foi buscar tira gostos para dividir com ele. Mesmo nervoso com aquela situação tentou seu melhor para esconder isso e agir mais normal. Já estava cansado demais daquela atmosfera tensa e de estar longe dele. Por isso no momento que viu Usoop pelo leme o chamou para comer também.

O atirador olhou de um para o outro e ia negar na hora, porem diante do olhar arregalado de Sanji o ameaçando de morte caso não aceitasse somente resolveu se sentar preenchendo o ambiente com sua voz.

O loiro não bebeu muito mais que uma taça de vinho e agradecido pelo momento sem brigas se afastou mais tarde de volta ao quarto para dormir

Isso voltou a acontecer mais algumas vezes durante aquela semana e em todas as vezes Zoro não negou a companhia nem jogou nada em sua cara.

...

- Então está tudo bem entre vocês?

Sanji escutou a pergunta de Robin atrás de si e a olhou antes de dar de ombros. Tirou sua blusa ficando somente de bermuda vermelha olhando o pequeno lago onde o barco se enfiou e onde já estavam quase todos os membros do bando relaxando e nadando.

- Está bom do jeito que está.

- Hmm...

Sanji começou a se preparar para pular, mas voltou-se suspirando.

Leilão de um Marimo e uma relação Onde histórias criam vida. Descubra agora