- Sanji, por favor, isso é ridículo! Por que homens não crescem? - Nami disse fora de si batendo na mesa. Ela acabou descobrindo o porque do fim do relacionamento e encarava o loiro sentado na mesa que fumava cigarros atrás de cigarros. Não estava em seus planos revelar o fim, mas depois de dias Nami não aguentava mais.
- Foi a decisão certa Nami-chan, a gente estava uma merda juntos, eu dei o último golpe e ele terminou. Pronto, acabou.
- Não mesmo! Você estava apagando de bêbado e nem se lembra de tudo que aconteceu, como pôde ter dito isso para ele?! - Disse o encarando incrédula.
- Não tenho certeza, mas eu fiz o suficiente. - Desviou o olhar chateado em falar daquilo novamente. Um tempo depois com a mente mais ajustada se deu conta que realmente não podia ter certeza se transou ou não com aquele cara, afinal estava bêbado demais.
- Besteira! Mesmo se tivesse ido até o fim, vocês nem conversaram direito! E estão se ignorando completamente, não tem nada pronto e acabado, tem que resolver isso. Pelo menos pela convivência aqui, ok?
O loiro apertou os braços mais confuso e Nami saiu batendo pé. Ouvindo a voz dela lá fora levantou depressa logo saindo da cozinha. Viu ela perto do mastro falando algo com Zoro e este respondendo sem parecer dar atenção, a ruiva se irritou e todos já prestavam atenção naquilo.
- Para de ser idiota, conversem logo! - Ela disse muito mais alto e por uns dois segundos Zoro trocou um olhar com Sanji.
- Não se mete onde não foi chamada. - Respondeu grosso à navegadora que inflou.
- Quando se arrepender não diga que eu não avisei! - Cuspiu essas palavras e saiu muito mais irritada. Sanji mesmo não gostando do que ela fez ainda sim a amou muito mais por fazer, ou tentar.
- O que houve com ela? Tem algum problema entre você e o Zoro, certo? - Usopp perguntou se aproximando.
- Não... A gente não está mais junto, pare de falar disso. - Dizia confuso. Nem Nami gritando fez o Marimo querer se entender consigo. Nem isso.
Zoro realmente o odiava agora?
- Não achei que fossem terminar, sabe, vocês...
- Chega de falar disso, a gente não tem mais nada! - O interrompeu irritado, mas parou quando sentiu a presença próxima.
- Então, ainda pensam que temos alguma coisa? - Zoro perguntou irônico se enxugando com uma toalha do treinamento. - Que estranho, não quer contar Cozinheiro, que me traiu? Isso te incomoda?
Sanji encarou o sorriso cínico e apertou os punhos. Se ele não falou nada era por que não queria isso para Zoro, não queria ferir mais seu maldito orgulho, mas ele não ligava, afinal.
- Acho que acabei com o segredo. Alguém aqui está surpreso? - Zoro olhou os outros que já fingiam ignorar e se afastar.
- O que quer dizer com isso? - Sanji indagou sério chamando atenção dele de volta.
- Nada demais...
- Claro que quis então diga logo! - Se alterou e Zoro fechou ainda mais a cara.
- Você já saia toda vez que brigávamos, então, vai saber... - Zoro parou o pé que ia em direção ao seu rosto.
- Me solta, porra! - O cozinheiro conseguiu se soltar o encarando furioso. - Eu não faria isso, eu te contei não foi? Eu contei! Eu não estava esperando seu perdão eu só deixei mais fácil terminar!...
- E terminou. - Zoro deu de ombros e se virou.
- Por sua culpa! Não se faça de inocente!
Zoro voltou irritado.
- Minha culpa? Essa é boa, eu nunca te trair com ninguém loiro idiota e sabe porquê? Porque isso eu não perdoou! Eu não fiz nada, foi você!
Sanji se encolheu, mas não desviou o olhar. Ele sabia, traição, de qualquer tipo atinge aquele cara em cheio, o orgulho de espadachim dele. Tudo que era mais importante para ele.
Qual era o espaço do Vinsmoker na vida dele?
- Exatamente. Você nunca fez nada, foi sempre eu. Estava tudo uma merda e você agia como se nada estivesse acontecendo, sou eu quem grito, quem se preocupa e que se revolta, e você? O que você disse aquele dia mesmo? Ah, "chamar algo entre nós de namoro seria ridículo demais", não é? Você deveria estar certo mesmo.
Zoro o encarou entre raiva e incompreensão, com aquelas palavras e aquilo que disse quando brigaram no dia que Sanji saiu para beber. Não havia reparado que tinha atingido tanto o loiro, só havia se alterado e deixado aquelas palavras saírem sem querer. Não achou que o atingiria, mas agora via pelo olhar do loiro que o magoou sim.
- Sabe eu sempre tive medo de perguntar seus sentimentos, talvez eu devesse ter perguntado mais cedo e acabado com esse circo logo. Fala sério, olha o que estamos fazendo... - Sanji se afastou limpando rapidamente as lágrimas que caiam não o deixando ver.
...
Zoro não demorou a voltar para os pesos, agora no ninho do corvo. Na verdade, ele estava em uma rotina ainda mais frenética com aquilo. Era uma forma de manter a mente vazia objetivando somente ficar mais forte. Era só assim ou entrando em lutas que conseguia esquecer aquela tragédia que se tornou sua vida amorosa. Quando esses momentos acabavam sua mente o confundia e o fazia repassar tudo novamente e os mesmos sentimentos inúteis voltavam.
- Tsc, o idiota fode com outro e ainda se acha no direito de dizer que a culpa é minha por causa de uma briga ridícula! - Resmungou bravo naquela sala vazia e acrescentou mais pesos para ver se parava de pensar no loiro. - E ainda diz duvidar do que sinto! Quem diabos foi o traído aqui?!
O loiro era realmente complicado. Zoro repensou novamente o porquê de ter se envolvido assim com ele... Como mesmo foi se apaixonar por tamanha síntese de confusão?
Foi quando o escutou se masturbando no banheiro em meio a um banho e seu próprio corpo reagiu rápido demais? Grudou na porta daquele banheiro naquela madrugada escutando os gemidos excitantes do loiro. Mas talvez tenha sido antes disso. Quando pegou ele admirando o mar com os olhos de mesma cor e o achou muito atraente. Começou a perceber muito mais detalhes nele por esse tempo, ao ponto de o loiro notar e se envergonhar.
Zoro se lembrava também do primeiro beijo, de como ele brigava consigo antes e depois do contato, mas o segurava forte e seu beijo era doce. Sua pele era doce, seu cheiro também era.
Eram coisas que o atormentavam constantemente. E ele nem sabia dizer quando iniciou, era patético. Não sabia nem como tudo desandou! Deveria realmente ter prestado mais atenção na relação deles. Mas era sua primeira relação com alguém e ele também não era esse tipo de pessoa atenta. Deveriam ter pelo menos conversado mais as coisas importantes...
Não. Deveria parar, tendo ou não alguma culpa de como aquilo terminou quem o traiu no final foi Sanji. Se Zoro tinha culpa então o loiro tinha muito mais.
Voltou aos pesos que nem notou que havia pausado apenas pensando quanto tempo demorava para deixar de amar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leilão de um Marimo e uma relação
FanficAquela relação falhada já estava por um fio e Sanji não aguentava mais se sentir tão assustado com o fim, não era o mais inteligente, mas ainda queria ver a reação dele diante daquelas palavras, queria saber o que ele sentiria e o que faria. O segur...