Os Novos Saiyajins

20 0 0
                                    


Dragon Ball Raider

  Após a derrota de Majin Boo, a terra comemorava com anos de paz. Os guerreiros Z descansavam com suas famílias. Goku finalmente arrumou um emprego para ajudar Chichi, Vegeta viaja para o parque de diversão com Trunks, Gohan conclui seus estudos e se casa com Videl, Piccolo o visita constantemente e Mestre Kame juntamente de Kuririn vivem juntos na casa do Kame. Em um dia calmo, Goku está trabalhando numa plantação, juntamente com Goten. Quando eles fazem uma pausa para o almoço, eles escutam um barulho juntamente de um tremor e uma explosão perto de onde eles estão. Goku fica em estado de alerta e voa para ver o que era aquilo.

  Quando ele chega no local ele vê uma nave caída, com dois ki's vindo de dentro dela. A nave se abre e de lá sai um casal, que com seus corpos machucados saem devagar da nave. Eles tinham aparência humanoide e se pareciam com terráqueos, assim como Saiyajins. Quando saem totalmente da nave, Goku vê que os dois tinham cauda. Não haviam duvidas, os dois eram Saiyajins.

OS NOVOS SAIYAJINS?

  Goku fica paralisado e Goten chega na hora, se perguntando se eles são da mesma raça que seu pai. Goku decide se aproximar e falar com aqueles Saiyajins. Se lembrando de Vegeta quando veio para Terra, Goku pergunta se ambos vieram em missão e pergunta como escaparam da explosão do Planeta Vegeta.

Goku: Vocês são Saiyajins, não é? Quem são vocês?

Garoto Saiyajin: Parece que você também é um de nós, mas cadê sua cauda?

Goku: Não precisamos dela a muito tempo. Já que superamos o poder de um Oozaru, isso tornou a cauda inútil.

Garoto Saiyajin: Então você também é capaz de superar um Oozaru?

  Goku não entende o que ele quis dizer, e nesse momento, o Saiyajin se transforma em um Super Saiyajin.

  Goku fica completamente espantado, pois Saiyajins comuns do Planeta Vegeta jamais alcançariam aquele poder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Goku fica completamente espantado, pois Saiyajins comuns do Planeta Vegeta jamais alcançariam aquele poder. O Saiyajin se destransforma sem energia, mas chama atenção dos outros guerreiros Z, que voam para o local. Vegeta é o primeiro a chegar e se assusta quando vê os dois Saiyajins e pergunta por que o ki deles havia aumentado tanto e diminuído tão de repente. Goku explica que eles podem se transformar, deixando Vegeta espantado também. o Garoto Saiyajin pergunta se eles também podem fazer isso, fazendo Goku e Vegeta responder se transformando em sua frente. A Garota era calada apenas olhava para os dois com um leve julgamento. Piccolo chega no local, mas escuta de longe. Gohan vê os Saiyajins e Goku diz que explica depois. Vegeta os convida para a corporação cápsula. O Garoto aceita de primeira mas a Garota fica com um pé atrás, mas logo é convencida pelo Garoto.

  Chegando na corporação cápsula, os dois são tratados de seus ferimentos e recebem roupas novas. Bulma mostra algumas armaduras de Vegeta como modelo e eles escolhem a roupa de cor cinza para se diferenciar da roupa azul de Vegeta e Bulma logo vai fabricar algumas armaduras especiais para eles. Goku pergunta o nome dos dois, o Garoto se revela como Raider, mas a garota não revela.

Goku: Por que ela não quer falar com a gente?

Raider: Parece que ela não confia muito em vocês, mas ela se chama Cerely.

  Raider: Parece que ela não confia muito em vocês, mas ela se chama Cerely

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cerely: Eu não te autorizei a contar! Você não pode falar o nome da...

Raider: "Da princesa dos Saiyajins quando ela não deixar". Eu já entendi.

  Vegeta se espanta quando o Garoto fala em "Princesa dos Saiyajins" e se pergunta se existiu um novo Planeta Vegeta. O Garoto pergunta como eles vieram parar no planeta Terra? Vegeta conta sobre o planeta vegeta e a destruição do mesmo pelas mãos do Freeza, deixando o garoto paralisado ao ouvir esse nome. Vegeta pergunta se o garoto conhece o Freeza e o mesmo responde que ele também havia destruído o lugar de onde ele veio. Raider conta que de acordo com as histórias que ele ouviu, os Saiyajins foram destruídos a mais de 30 anos atrás, mas um grupo de Saiyajins que estava fora do planeta se safou e iniciou uma nova civilização em um planeta que haviam acabado de conquistar. Por odiarem o exército de Freeza eles tomaram a decisão de ser menos cruéis e não dominar mais planetas, pois assim poderiam chamar a atenção de Freeza e serem escravizados novamente.

  Eles criaram uma pequena civilização durante esses anos. Mas Freeza reapareceu. Freeza falou algo como "parece que existem mais Saiyajins no universo". Dizendo que ia acabar com os restantes antes que se tornassem "uma dor de cabeça". Goku e Vegeta ficam espantados, isso significa que Freeza foi revivido! Goku para pra pensar e lembra que o Shenlong havia sido invocado a alguns meses, mas não foi nenhum dos guerreiros Z. Ele ficou em alerta, mas já que nada aconteceu pensou que fosse um terráqueo que achou as esferas e fez um pedido, assim voltando a sua vida normalmente. Mas na verdade foram 2 soldados fieis de Freeza que reuniram as esferas, e por estarem em baixo número e não serem nada poderosos, nem foram sentidos pelos guerreiros Z. Piccolo se pergunta como ele não teria escutado a nave pousar nas redondezas e lembra que a alguns meses ele treina na sala do tempo, fazendo-o entender que talvez estivesse treinando no momento. O garoto diz que Freeza matava cada Saiyajin, um por um, dizendo que finalmente podia ter aquela sensação de novo, e logo Goku e Vegeta entendem o que estava acontecendo. Raider continua e diz que tentou lutar, mas sabia que não poderia vencer, e por isso eles acabaram muito machucados. Eles tentaram lutar com Freeza antes de fugir. Cerely queria lutar mais, mas Raider a nocauteia e a coloca em sua nave, fugindo do planeta o mais rápido possível. Freeza não os perseguiu por que diversos Saiyajins foram para cima dele, o distraindo.

  É claro que Raider havia resumido a história para não ser cansativo, mas Goku pergunta várias coisas. Como era a vida dos Saiyajins? Como eles podem se transformar? Por que ele e Cerely estavam juntos na hora da invasão? Ela é a princesa dos Saiyajins, então como eles eram próximos? Raider é classe alta? Eles são namorados? A ultima pergunta deixa Cerely envergonhada e diz que nunca ficaria com um classe baixa igual o Raider. O garoto envergonhado olha para Cerely mas logo desvia o olhar. Goku fala que eles derrotaram Freeza duas vezes, uma vez no planeta namekusei e outra na Terra quando Trunks veio do futuro e que ele não será um problema. Raider não entende nada e se pergunta como seria possível viajar no tempo, mas logo retoma a conversa, dizendo que Freeza possivelmente tinha uma carta na manga. O Garoto diz que Freeza nem usou sua forma final, ele prórprio confirmou. Goku diz que Freeza tem várias transformações e descreve a forma final dele, deixando Raider confuso, pois foi exatamente naquela forma que Freeza disse que não era todo seu poder. Isso deixa Goku com um olhar tenso e logo surege que eles precisavam treinar e explica que ele e Vegeta já superaram o nível de Super Saiyajin, deixando Raider espantado, mas eles não tem muito tempo, já que Freeza possívelmente estava vindo para a Terra nesse momento.


Notas Finais: Esse é o começo da possível maior história que eu já criei. Fazer história com Dragon Ball é difícil por conta dos acontecimentos anteriores da obra, níveis de poder, furos (a minha provavelmente também vai ter, não tem como ser perfeito), ECT. Mas eu como fã vou dar o meu máximo pra (tentar) fazer a melhor história possível de fãs de Dragon Ball.

Dragon Ball RaiderOnde histórias criam vida. Descubra agora