O Retorno de Freeza: Capítulo 2

9 0 0
                                    

  A batalha se inicia. Os Saiyajins se transformam e partem para cima de Freeza, que não tem dificuldade em acompanhar os Saiyajins. Os Saiyajins lutam em uma sincronia incrível, que deixa Freeza preocupado, pois mesmo sendo mais forte, ele poderia ser surpreendido facilmente pela sincronia dos Saiyajins. Freeza decide parar de brincar e luta a sério, surpreendendo os Saiyajins com um aumento de força incrível. Vegeta diz a Goku para se transformar logo em Super Saiyajin 3, mas Goku diz que essa transformação gasta muita energia e seria arriscado de mais, pois se ele não conseguisse derrotar Freeza ele seria um a menos na batalha. Os Saiyajins recuam e Freeza pergunta se eles tem alguma carta na manga, mas Goku responde que diferente de Freeza, eles não tinham uma nova transformação. Freeza começa a zombar dos Saiyajins e diz que ele os matará sem dar chance de fuga igual fez com o Novo Planeta Vegeta. Cely fica furiosa, mas logo é acalmada por Raider, que diz que não seria uma boa ideia ela perder o controle naquele momento. Cely respira e se acalma, enquanto isso, Raider se prepara para lutar, elevando seu ki ele parte para cima de Freeza que desvia de todos os ataques. Raider usa o teletransporte, deixando Goku assustado que o garoto havia copiado a técnica só olhando Goku fazer durante os anos de treinamento. Raider segura Freeza, chamando Vegeta para um ataque em conjunto. Goku se transforma em Super Saiyajin 3 e prepara um Kamehameha e Vegeta em Super Saiyajin 2 reúne energia para um Final Flash. O ataque é lançado contra Freeza e Raider usa o teletransporte de novo para escapar do ataque, que causa uma grande explosão. Raider se teletransporta para perto de Cely que estava meditando.

Cely: Ta cada dia mais difícil de controlar essa raiva. Mas porque isso é algo ruim? Eu teria um poder muito maior com ela.

Raider: Nem sempre o poder vem da raiva. Nós conseguimos nosso Super Saiyajin 2 na base do treinamento, só que... Por mais que eu me esforce, você sempre vai ser mais forte que eu...

Cely: Raider...

  Goku e Vegeta no meio do treinamento disseram para Raider que o ki de Cely aumentava muito mais fácil que o dele, mesmo tendo o mesmo treinamento. Raider não diz nada e continua seu treino. Nos dias atuais, a poeira abaixa e Freeza aparece com alguns arranhões.

Freeza: Saiyajins... Vocês não cansam de me enfurecer...

  Raider volta a ir pra cima de Freeza sozinho, mas Freeza o surpreende com um soco no estômago e começa a acertar vários socos em Raider. Goku e Vegeta partem pra cima para ajudar Raider, mas Freeza os ataca com um Raio da Morte atravessando seus peitos, fazendo os dois Saiyajins não conseguirem levantar. Freeza continua atacando Raider, o torturando. Cely grita desesperada por Raider e Freeza vendo a preocupação da garota, começa a torturar o garoto, para mostrar sua superioridade. A garota tenta se controlar ao máximo e Vegeta se pergunta o que a garota estava escondendo, até que Freeza se cansa e diz que essa luta já acabou. Freeza joga Raider no chão e prepara uma energia para acertar o garoto. Cely grita por Raider e Freeza lança seu ataque, causando uma grande explosão. Quando a poeira abaixa eles veem Freeza de pé e o corpo de Raider desmaiado. O ki do garoto sumia aos poucos, deixando Cely desesperada. Goku e Vegeta ficam sem esperanças e declaram o fim do planeta Terra, até que o céu escurece, não por causa de shenlong, mas por causa de Cely. A garota começa a chorar e gritar sem parar, deixando Goku e Vegeta assustados. O ki de Cely não parava de crescer e seu cabelo começa a mudar. Uma aura verde envolve o corpo da garota e seu corpo começa a crescer. A garota continuava a gritar e as lágrimas que caiam de seus olhos os deixaram brancos, e num grito final, a garota eleva seu ki ao máximo, se transformando em algo que Goku e Vegeta nunca viram antes. Goku se pergunta se Cely fosse o verdadeiro Lendário Super Saiyajin que aparece a cada mil anos, mas Vegeta diz que não, Cely na verdade era um Berserker. Depois de ver aquela transformação, Vegeta entende e diz que aquele aumento de poder fora do normal não era sem motivo nenhum. Ele havia ouvido que os Berserkers elevam seu ki muito mais fácil que Saiyajins comuns, mesmo que tenham o menos ou mesmo treinamento que os outros, além de que seu poder crescer infinitamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dragon Ball RaiderOnde histórias criam vida. Descubra agora