– Pai, já estou saindo.
– Onde você vai? Ainda são 7h da manhã e hoje é sábado.
– Vou te dar dez segundos para pensar na sua pergunta.
– Eu não sei porquê ainda pergunto — disse o xerife levando sua xícara de café até a boca.
De fato, não era uma pergunta difícil de se responder. Stiles dificilmente ficava em casa aos sábados de manhã, na verdade, para ser mais exato, ele dificilmente ficava longe do Scott McCall. A amizade entre os garotos perpetua-se desde quando se conheceram no jardim de infância até agora no segundo ano do colegial. Sendo eles melhores amigos e também vizinhos eram raros os dias que não se encontravam para ir à escola ou fazer o quê quer que seja rotineiro na vida de jovens de 16 anos de idade.
Stiles dá um beijo rápido na bochecha de seu pai antes de sair de casa indo até a casa dos McCall. Como sempre, não se deu ao trabalho de tocar a campainha ou tão pouco bater na porta, simplesmente entrou e foi até a cozinha onde encontra Melissa McCall sentada à mesa e vestida com sua roupa do hospital.
– Bom dia, Sra. McCall. Dormiu bem? — perguntou se sentando à mesa e se servindo de uma xícara de café.
– Bom dia, Stiles. Dormi muito bem — respondeu Melissa sem surpresa alguma — Chegou tarde hoje.
– Pois é, ontem fui dormir tarde e acabei perdendo a hora.
– Bom, de qualquer forma, Scott ainda está dormindo e eu já estou de saída. Por favor, lembre ele que só volto para casa amanhã de manhã, ok? — disse se levantando já com as chaves do carro na mão.
– Pode deixar, Sra. McCall. Tenha um bom plantão — falou se servindo de uma fatia de bolo e colocando-a toda de uma vez na boca.
– Obrigada, querido. Tente deixar algo para o Scott comer — dito isso, saiu para mais um dia de trabalho, deixando Stiles terminar o café da manhã. Manhãs como esta são comuns, em especial aos fins de semana. Quase sempre os melhores amigos se encontram para passar o dia jogando videogame, assistindo filmes ou, ocasionalmente, ir a algum lugar diferente.
Terminado o café da manhã, Stiles vai até o quarto de Scott para acordá-lo. Ao abrir a porta o encontra deitado de bruços e a mão relaxada sobre o abdômen, como sempre vestia apenas um short curto (vermelho, para ser mais exato) e o cobertor estava enrolado ao seu lado. Apesar da luz do sol adentrar o quarto e incidir sobre o corpo preguiçoso do rapaz, Scott não apresentava sinais de que pretendia acordar tão cedo, na verdade, a única parte realmente acordada era a ereção matinal que o garoto exibia escondida sobre o tecido fino do short.
Sem cerimônia alguma Stiles invade o quarto e pula na cama ao lado de Scott.
– Vamos, Scott. É o último final de semana das férias, temos que aproveitar! — para enfatizar suas palavras Stiles empurra o amigo da cama.
– STILES, VOCÊ DEFINITIVAMENTE TEM QUE PARAR DE FAZER ISSO! — o garoto gritou do chão.
– A culpa é sua por ser um grande preguiçoso. Já são quase 8h, o que você esperava? Café na cama?
– Até que não seria ruim — responde levantando-se, com a raiva já dissipada. Não importa o que Stiles fizesse, Scott nunca ficava com raiva por muito tempo. Ademais, não era raro ser acordado assim pelo amigo — Mas ser gentil ao me acordar já seria uma boa.
– Ok, vou considerar isso na próxima vez. Aliás, belo shortinho vermelho, é novo? — diz quando o amigo volta a deitar-se na cama ao seu lado.
Scott olha para baixo e percebe que seu pau está muito marcado na roupa, imediatamente o garoto sente o calor tomar conta do seu rosto e instintivamente coloca a coberta sobre a cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Boys From Beacon Hills
FanficA história acompanha os personagens de Teen Wolf em suas descobertas do prazer carnal, incluindo o mundo sobrenatural que envolve Beacon Hills.