A última e melhor opção

139 4 1
                                    

- Vamos lá,  Scott. Você não está se concentrando — Derek falou olhando o beta ainda na forma de lobisomem. 

Já era o último dia de lua cheia, a primeira noite fora difícil para Scott. Ele passou a noite toda tentando se soltar das correntes e ao fim da noite estava totalmente exausto. As noites seguintes não foram fáceis, Derek ficava com ele no quarto tentando o fazer controlar a transformação, apesar de ainda não ter total controle pelo menos agora não se sentia como se fosse destroçar o primeiro que passasse em sua frente.

- Eu estou tentando! 

- Você precisa aprender a controlar a transformação, se não ficará presso aqui por sete noites todos os meses — Derek disse se aproximando.

- Eu sei, ok? — falou fechando os olhos numa tentativa falha de voltar à forma humana. Abriu os olhos quando sentiu o mais velho mais próximo.

- Já te disse, você precisa se concentrar na sua parte humana — Derek falou colocando uma mão sob o ombro de beta — Quando você finalmente encontrar sua âncora terá total controle. 

- Qual é a sua âncora, Derek? — Scott perguntou com curiosidade. 

- Você não precisa saber.

Apesar de terem passado várias noites sozinhos, Derek ainda parecia não confiar em Scott. De início o rapaz ficou desconfiado com o quê o misterioso Hale escondia, mas depois percebeu que esse era apenas o jeito dele de ser. Por fim, ele aprendeu a confiar no mais velho, em maior parte porque o próprio Stiles disse confiar em Derek, e Scott confiava na intuição do melhor amigo. Então, nas próximas noites foram apenas os dois lobisomens na casa para que o treinamento pudesse ocorrer sem interrupções.

Após a terceira noite Scott já conseguia ficar solto no quarto, apesar de Derek ainda manter a porta trancada. Desde então ele passava as noites com Derek lhe ensinando a controlar os sentidos acusados, como tirar a dor dos outros e algumas informações importantes que os lobisomens precisavam saber, como, por exemplo, evitar caçadores. Tudo que Scott precisava agora era controlar a transformação durante a lua cheia.

- Eu não sei mais o que fazer, Derek. — disse o rapaz se sentando na cama. Podia sentir as presas de lobisomem na boca, um lembrete do seu fracasso.

- Não se sinta mal por isso. Você está se saindo bem, já evolui muito. — o mais velho disse sentando-se ao seu lado.

 — o mais velho disse sentando-se ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu sei, graças a você. 

Passou alguns minutos antes do silêncio ser quebrado.

- Sabe, tem uma coisa que podemos tentar. Eu não queria falar antes pois é um pouco invasivo e as chances de darem certo são as mesma de não funcionar. 

The Hot Boys From Beacon HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora