Aula de biologia

114 3 2
                                    

- Fico feliz por você não querer mais arrancar minha cabeça fora.

- Eu fico feliz também, Stiles - disse Scott andando ao lado do amigo no corredor da escola.

- Afinal o treinamento com Derek deu resultado mesmo. O que ele fez?

- Nada demais. Só técnicas de autocontrole e essas coisas.

Apesar de confiar no melhor amigo, Scott não sabia como ele reagiria ao fato de Derek ter o fodido na noite anterior. Ao acordar, ele apenas trocou de roupa e deixou Derek sozinho na cama ainda dormindo confortavelmente.

Foi realmente uma ótima experiência, nunca se sentiu tão vivo quanto quando sentiu o pênis de Derek preenchê-lo. Depois que gozou sentiu que algo havia mudado, como se a parte lobo e humana tivessem enfim feito as pazes e entrando em um acordo de cooperação.

- Importante é que deu certo e você não precisa mais de correntes ou passar as noites de lua cheia na casa do Derek - Stiles abriu o armário para tirar os livros da próxima aula.

- Você precisa se acostumar com a presença dele. Ele é o único lobisomem que conheço, preciso dele, nós precisamos dele - Scott fechou o seu armário - Inclusive, ainda precisamos descobrir qual lobisomem me transformou.

- Certamente é o mesmo que está apavorando a cidade. Meu pai ainda não conseguiu nada com as buscas, precisamos parar os ataques antes que ele se machuque.

- Não se preocupe, vamos dar um jeito.

- Eu espero que sim - os amigos voltam a andar no corredor rumo a aula de biologia - Olha lá o casal prodigio da escola - apontou com a cabeça para o casal que se beijava nas escadas.

- Lydia e Jackson? Eles são até bonitinhos juntos - Scott diz encarando os dois.

- Eu não sei, não me parecem muito unidos. Devem estar juntos apenas por status.

- Pode ser isso - Então Scott dá um meio sorriso de lado e encara o amigo - Ou você só gostaria que fosse você beijando ele.

- Não enche, Scott - Stiles diz meio aborrecido e empurrando o amigo para dentro da sala de aula. Lydia e Jackson entram em seguida.

A aula seguiu como qualquer outra: o professor falava e anotava várias coisas no quadro, Stiles tentava focar na maior parte possível antes de devagar para outros assuntos na própria cabeça e Scott fazia o possível para acompanhar o raciocínio do professor e anotar tudo no caderno.

- Durante essa semana vocês vão trabalhar em um trabalho sobre o conteúdo de hoje. Façam a pesquisa para entregar na próxima segunda e uma pequena apresentação sobre o tema - disse o professor tirando Stiles dos seus devaneios - Será em dupla. Não se animem, eu escolherei as duplas.

- Qual o sentido disso, professor? - disse um aluno qualquer no fundo da sala.

- Eu sou o professor, não preciso que algo faça sentido. Eu mando e vocês obedecem - disse o professor - Aliás, Danny, você fará dupla com o Sr. McCall.

- Professor, Scott e eu sempre ficamos juntos - disse Stiles surpreso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Professor, Scott e eu sempre ficamos juntos - disse Stiles surpreso.

- Não se preocupe, Sr. Stilinski, você não ficará sozinho. Fará dupla com o Sr. Whittemore.

- Que perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que perfeito... - Jackson diz irônico sem se preocupar em ser ouvido.

- Sem questionamentos, esse trabalho valerá metade da nota de vocês.

Como que para enfatizar a fala do professor o sinal do fim da aula toca e todos se levantam para ir para a próxima aula do dia. Ao passar por Jackson, Stiles para antes de seguir caminho.

- No almoço a gente conversa sobre o trabalho - Stiles fala para o co-capitão do time de lacrosse.

- Não precisa, você faz o trabalho e  manda minha parte da apresentação, simples - Jackson fala displicente.

- Não vai rolar. Ou você me ajuda com o trabalho ou você não terá seu nome nele, simples assim.

Jackson dá de costas e sai sem falar mais nada, deixando Stiles o olhando sem acreditar.

- Não acredito que ele me deixou falando sozinho - Stiles fala quando Scott se aproxima.

- Não deixe ele te afetar - Scott fala com uma mão no ombro do amigo - ele é só um babaca presunçoso.

- Pra você é fácil falar, ficou com o Danny.

- Eu sei - os dois andam pelo corredor em direção a sala de literatura inglesa - inclusive marcamos de nos encontrar amanhã na minha casa.

- Viu só! Essa será uma longa semana...

- Tomem seus lugares em silêncio, hoje vamos continuar o conteúdo da última aula - disse a professora encerrando a conversa.

_______________________________________________________________________

The Hot Boys From Beacon HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora