A pizza não tardou a chegar à casa dos McCall, pouco antes das 10 horas da noite os garotos já haviam comido e descansavam relaxados no sofá da sala assistindo um programa qualquer da televisão. Sobre o ocorrido pouco antes no quarto? Após gozarem, Stiles foi ao banheiro tomar banho e Scott se limpou no quarto, logo em seguida pediram a pizza e aguardaram a entrega.
Inacreditavelmente não ficou um clima estranho entre eles, todavia era perceptível que algo havia mudado na relação deles. Ambos pareciam querer falar sobre a sessão espontânea de punheta mas não sabiam como iniciar o diálogo. Claro que sendo jovens com os hormônios à flor da pele se masturbavam diariamente, às vezes mais de uma vez por dia, ainda assim nenhum deles havia batido uma punheta na frente de outra pessoa antes (apesar de uma vez Melissa ter encontrado Scott em situação suspeita ao entrar no quarto para tirar a roupa suja)
- Stiles? - falou Scott sem tirar os olhos da televisão. Ele estava deitado no sofá de três lugares e o amigo estava confortável na poltrona.
- Sim? - Stiles respondeu olhando para o amigo.
- Sabe, sobre o quê fizemos lá em cima, espero que não afete nossa relação...
- Qual é, Scott, é claro que não muda nada em nossa amizade - cortou rapidamente Stiles - Sabe, eu acho que faltava isso na nossa relação, um pouco mais de intimidade, então só vejo benefícios em tudo que aconteceu.
- Bom, nesse caso está ótimo. E sabe? Eu achei legal o que aconteceu.
- SIM! Foi realmente muito bom. Gostei bastante também.
- Nós vamos repetir? - perguntou encarando Stiles.
Pela primeira vez Stiles viu em Scott um novo semblante, ele estava diferente, parecia mais confiante e... sexy? Bem, Scott era inegavelmente bonito e tinha um pau que fazia jus a sua beleza.
- Com certeza vamos.
- Tipo hoje? Você meio que já está preparado, não é? - falou olhando para a cueca que Stiles usava.
O pau de Stiles escapava pelo buraco da perna direita, já começando a ganhar vida. Ambos estavam apenas de cueca, quando estavam sozinhos em casa geralmente ficavam assim (cueca folgada com abertura na frente), ele vestia uma azul e Scott uma preta. Sem pensar muito, ele começou a pegar no pau, se levantou e sentou-se ao lado de Scott.
- Muito bem, então. Vamos começar a brincadeira - tirou o pau e o saco pela abertura da frente da cueca e massageou até deixá-lo completamente duro. Permaneceu numa punheta lenta encarando a barraca que se formava na cueca de Scott, que admirava Stiles com a respiração irregular. Vendo que o amigo estava em transe, Stiles colocou a mão sobre o pau de Scott e iniciou uma punheta com a mão ainda sobre o tecido.
- Stiles... - disse Scott fechando os olhos e soltando um suspiro leve.
- Shhhhhh, relaxa Scott. Só aproveita o momento.
Continuou a mão amiga por cima da cueca enquanto se tocava com a outra mão, sincronizando uma punheta lenta para os dois. Em pouco tempo a cueca de Scott já apresentava uma mancha de tecido molhado, o rapaz estava despejando pré gozo aos montes. Sem perder tempo, Stiles tirou o falo do amigo pela abertura da cueca e agora tocava uma sentido a pele da mão deslizar pelo pau lambuzado de Scott. Os dois estavam encostados no sofá, lado a lado, com Scott de olhos fechados e Stiles de olho no serviço que desempenhava, admirado com o prazer que estava proporcionando ao outro.
- Isso tá muito gostoso, Stiles. Vai, continua... aperta meu pau, assim mesmo. Cara, você é muito bom nisso - nesse momento abriu os olhos e viu o tesão no rosto do amigo e sorriu para ele. Então, levou a mão até o saco do amigo e iniciou uma massagem.
- Aaaaaaaaaaaa, isso aí é golpe baixo Scott. Sinto muito tesão nos ovos - Stiles disse fechando os olhos e se contorcendo com mão ávida do amigo.
O tempo parecia não fazer sentido diante do prazer que sentiam. Minutos? Horas? Isso não importava mais. Tudo que existia naquele momento eram dois rapazes dando prazer um ao outro num sábado à noite.
- Isso não tem como ficar melhor - disse Scott olhando a mão do amigo subir e descer no seu pau. Ele mesmo já estava com a mão no pau de Stiles, era muito boa a sensação de ter o pau quente do amigo nas mãos e ver a cabeça rosada do pau do amigo sumir entre seus dedos, sentir o pré gozo dele escorrer pelas mãos. Sem pensar muito, cessou a punheta e levou a mão lambuzada até a própria boca.
- Você também não tem um gosto ruim - disse com um sorriso de lado. - Na verdade é muito bom.
- Obrigado, você é muito gentil - pegou a mão do Scott e levou até a própria boca e passou a chupar o dedo indicador do amigo.
- Cara, como você chupar meu dedo melado com sua porra pode me dar tanto tesão?
- Não sei, mas eu realmente tenho um gosto muito bom - disse lambendo os lábios.
Scott voltou a punhetar o amigo. Fechou os olhos e aproveitou a mão macia de Stiles na sua pica. De repente sentiu um choque elétrico percorrendo o seu corpo, ao abrir os olhos viu o amigo com a boca no seu pau. Não conseguiu proferir nenhuma palavra a não ser o gemido alto que deu em seguida. No início só sentia os lábios do amigo subir e descer, agora já podia sentir a língua dele brincar com a cabeça do seu pau.
- Stiles, isso tá muito bom cara, por favor, não para - Stiles se abaixou entres as pernas do amigo ficando de joelhos, o chupava enquanto massageava os ovos dele e com a outra mão tocava no próprio pau.
Ele se deliciava com a maciez do pau de Scott na sua língua e sugava cada gota de pré gozo que saía da fenda do pau. Era um gosto muito bom, sentir direto da fonte era algo totalmente mais gostoso. Mas a melhor parte era ver a cara de prazer que Sott fazia, ambos se olhavam sem pudor algum.
- Stiles, eu vou gozar cara - Scott esperava que o amigo tirasse a boca - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Stiles não tirou a boca, pelo contrário, sugou com mais avidez ainda, e quando o amigo gozou, todos os jatos foram depositados na sua boca. Ele amou sentir a cabeça do pau do amigo inchar e depositar a porra na sua boca. De fato, foi tão bom que ele gozou enquanto terminava de sugar as últimas gotas de porra que saiam da pica de Scott, fazendo um serviço completo.
- Você engoliu minha porra?
- Sim - Stiles se jogou ao lado do amigo no sofá.
- Cara - disse incrédulo balançando a cabeça e sorrindo - O que fizemos agora foi muita loucura.
- Uma loucura muito prazerosa, devo dizer.
- Pois é, foi muito bom. Quando você colocou meu pau na boca... UAU! Foi fantástico.
- Se eu soubesse que mamar seu pau era tão gostoso teria feito isso antes.
- Bom, você pode fazer sempre que quiser.
Stiles tirou a cueca e a usou pra limpar a porra que estava espalhada nele mesmo e no chão.
- Vamos dormir, já está tarde - disse levantando e indo em direção a escada. Scott aproveitou para tirar a cueca que usava também, ela já estava toda melada de suor e porra.
Não se preocuparam em vestir nada para dormir, continuaram pelados e se deitaram na cama. Dormir juntos era um costume normal que eles mantinham desde criança. Cada um deitou no seu lado da cama e rapidamente pegaram no sono, provavelmente graças à quantidade de energia que gastaram nas duas vezes que gozaram em tão pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Boys From Beacon Hills
Fiksi PenggemarA história acompanha os personagens de Teen Wolf em suas descobertas do prazer carnal, incluindo o mundo sobrenatural que envolve Beacon Hills.