Stiles sabia que os pais do Jackson eram ricos, mas não tinha ideia até então de quão ricos eram. A casa dos Whittemore era grande, bem decorada e com uma piscina no jardim.
- Vamos para o meu quarto — disse Jackson já subindo as escadas.
- Ok — falou Stiles dando uma última olhada na sala antes de começar a subir as escadas.
O quarto do rapaz não era diferente do restante da casa, havia uma cama enorme no centro, perfeitamente arrumada com lençóis brancos e travesseiros azuis, uma mesa de madeira no lado oposto a cama, uma porta que provavelmente levava ao banheiro, porém o que realmente impressionava eram as portas de vidro que iam do chão ao teto, servindo também como janelas, e dava acesso à uma sacada com vista para a piscina.
- UAU, o seu quarto é perfeito! — Stiles falou muito impressionado, caminhou em direção às portas e admirou o o céu azul da tarde.
- É, eu gosto bastante dele — Jackson falou e se aproximou ficando atrás do Stilinski — Nas noites de lua cheia a vista fica mais bonita — sussurrou por cima do ombro de Stiles.
- Te-tenho certeza que sim — Stiles não conseguiu esconder o nervosismo.
- Vem, vamos começar logo esse trabalho — Jackson se afastou e sentou-se junto a mesa de estudo, sinalizando a cadeira ao lado da dele para Stiles.
Ao contrário do que Stiles esperava, Jackson não estava sendo um completo inútil na produção do trabalho. De fato, não era o aluno mais esperto ou inteligente da escola, mas parecia disposto e não discutia quando stiles tinha algo a acrescentar; Por essa razão, ao aproximar-se do fim da tarde, já haviam feito praticamente tudo, faltando apenas decidir os pontos quanto à apresentação de segunda-feira.
- O que você está fazendo? — perguntou Stiles quando viu Jackson tirar a camisa.
- Tá calor — respondeu o co-capitão terminando de puxar a camisa pela cabeça e a jogando no chão.
- Beleza — Stiles disse com a testa franzida, definitivamente não estava mais quente do que estava nas últimas três horas.
De qualquer forma, Stiles puxou a sua cadeira um pouco mais para baixo da mesa na tentativa de disfarçar o volume que começava a crescer entre as pernas. Ver o loiro sem camisa o fez lembrar do que ocorreu mais cedo no vestiário após o treino, mais especificamente na boca ávida de Jackson lhe chupando.
- Nós poderíamos acrescentar essa imagem na apresentação — Jackson diz aproximando a sua cadeira de Stiles e apontando com o dedo para a imagem na tela de pesquisa do computador que estava à frente do moreno.
- Sim, vamos fazer isso — Stiles confirmou sem ao menos olhar direito a imagem pois estava focado no calor que emanava do toque da pele nua do braço de Jackson sobre o seu braço, que sentia mesmo por cima da camisa.
- Ótimo, está ficando muito bom — Jackson disse dando um sorriso, em seguida colocou uma das mãos na coxa do moreno, muito próximo ao pau — acho que podemos parar por aqui.
- Sério? Falta tão pouco, poderíamos continuar e terminar tudo hoje — Stiles disse sem tirar os olhos da tela do computador e ignorando a mão de Jackson na sua coxa.
- Eu acho que poderíamos terminar outra coisa hoje — Jackson subiu a mão e apertou o pau de Stiles, que pulsou ao toque do loiro.
Quando Stiles enfim tirou os olhos da tela, foi felizmente surpreendido com os lábios do Jackson nos seus. Então, abriu a boca e aprofundou o beijo sentindo a língua dele brigar com a sua por espaço; Jackson se levantou e sentou-se nas pernas do Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Boys From Beacon Hills
FanficA história acompanha os personagens de Teen Wolf em suas descobertas do prazer carnal, incluindo o mundo sobrenatural que envolve Beacon Hills.