Luana on:
|Segunda-feira, 07h15 PM|
Aqui estava eu, querendo matar um, apedreja outro e esfaquear outro, aí vocês me perguntam "Por que Luana Angel??", pelo simples fato de eu ter acabado de acordar e abrir meu celular e ter que receber essa notificação.
As notificações;
Não foi isso que eu pedi, porra plena segunda-feira já isso, graças a deus o Saak vai vir pelo menos aqui, que aí me deixa feliz e numa boa, por que só de rever novamente a cara do Dewdrop, e provavelmente a cadela dele vai vir junto, já não estava nos meus planos de segunda-feira, primeiro dia da semana e de trabalho.
Respiro fundo, e apenas leio todas as mensagens e respondo só Saak (Amor Mío) e Frankito, e pego meu café e vou para a empresa no mesmo momento, com o seu Carlos meu motorista me levando hoje por conta que voltaria depois com o Saak no seu carro. Dou bom dia a seu Carlos, e seguimos viagem até a empresa, chegamos na empresa em menos de meia hora, e dou tchau para seu Carlos e disse que não precisa do mesmo mais nesse dia.
Pego minha bolsa e minha pasta, respiro fundo com meu café numa outra mão e abro a porta dando de cara com eles já ali aparentemente vendo alguém fazer sessões de fotos, e vejo que se tratava de Saak e acabo sorrindo sem perceber, e fui caminhando o que faz eles me olharem e dou bom dia por educação, por que graças a deus minha mãe e meu pai me deram, mesmo que não achasse necessário isso pra eles, mas enfim kkkkkk.
Vou indo na direção de Murilo, o fotógrafo dou bom dia a ele que me abraça de lado enquanto parava a sessão de foto, e Saak fica me olhando,rindo e na mesma hora começa a falar, e Murilo permite que ele venha até mim me dando oi, mas eu vou até ele onde o mesmo estava.
Saak: E aí meu amor, como você está???
Luana: Estou ótima e você meu bem?? (Falo e o abraço, e vejo aquele flash nas minhas costas) Ué kkkkkk
Murilo: Esse momento lindo precisa de você kkkkkk
Saak: Besta demais, estou ótima também meu anjo!
Luana: Que maravilha, vou subir ok?? Depois tu vai lá
Saak: Pra quê??? Me espera aí
Luana: Tem compromissos meu bem (Falo triste por não poder o esperar)
Saak: Sua secretária/minha irmã disse que você não tem nada de importante nesse exato momento até às 08h40 (Sim, a irmã dele era a minha secretária, que também considerava minha melhor amiga)
Luana: Então tá, se o senhor tá dizendo, e me sento, e vejo você fotografando (Falo e puxo uma cadeira ficando no canto que não atrapalhasse Murilo)
Saak: Te amo! (Ele fala rindo e me fez corações, e volta a fotografar)
Luana: (Vendo ele concentra fotografando, decido falar o que ele me disse pra ver sua reação) Eu também te amo meu amor!
Murilo: Meu deuss, muito obrigada por isso Luana, se ajudou demais! Eu precisava desse sorriso dele (Ele fala por eu o feito sorrir por conta do meu "eu te amo")
Luana: Kkkkkk eu sou a melhor, eu sei!
Murilo: Ainda bem que se sabe disso kkkkkk
Passou um tempo e acabou a sessão de fotos de Saak, dei graças a deus, e ele se organizou, e então subimos de elevador para a minha humilde sala, nos arrumando no local. Me sento no meu lugar e o mesmo sentou logo a frente. Logo começamos a trabalhar e ficamos ali por horas, até o horário exato do almoço, que seria só 12h às 14h no mínimo, e então descemos e vimos eles ainda lá, mas agora sentados na mesa e Saak vai falar com sua irmã e eu vou na direção da cozinha, onde Aether começa bater um papo comigo.
|12h00 PM|
Aether: Bom dia/Boa tarde sem vergonha, não te vi hoje (Ele fala o que me faz rir, e o respondo)
Luana: Kkkkkkk verdade, não estava aqui de manhã cedo
Aether: Não, não! Tive que resolver uns probleminhas aí de família sabe (Ele fala, e eu entendendo do que se tratava)
Luana: Sim, super te entendo, família em primeiro lugar.
Aether: É kkkkkkk, Saak tá aí?? (Ele pergunta e vejo os meninos só me olhando principalmente Dewdrop, Mountain e Rain)
Luana: Sim, sim. Foi lá falar com a Lê
Aether: Ah bom
Luana: Falando nele kkkkkkk (No momento que digo Saak aparece trazendo a comida de sua irmã para esquentar)
Saak: Que tá falando de mim??
Luana: Aether perguntou por você
Saak: E aí cara como estás?? (Ele fala e aperta a mão de Aether que cumprimentar novamente)
Aether: Tudo certo!
Saak: (Ele concordou com a cabeça, saiu dali e esquentou a comida da Lê, e saiu do nosso ponto de vista)
Luana: Eu vou lá também
Aether: Não quer comer aqui???
Luana: Não, não obrigado (Falo e sorrio pro mesmo saindo do lugar que eu estava)
Encontro Saak saindo da sala de sua irmã e subimos para a sala e almoçamos lá, só nós dois mesmo. E começamos ouvir fofocas e mais fofocas com o nosso nome, por andarmos juntos e etc, como aconteceu nas redes sociais, agora virou assunto no meio do trabalho, e eu acabo escutando, paro de comer a minha comida e vou até onde está rolando o tal do "assunto".
Luana: Qual foi do assunto com meu nome e do Saak no meio??? Horário de trabalho meus amores, não de fofocar sobre as pessoas do trabalho.
Morgana: Desculpa, é que achamos vocês lindo demais, e acabamos comentando sobre isso por conta dos sites de fofocas.
Emma: Sim, era apenas isso.
Luana: Obrigada e agradecemos os elogios, mas não é hora disso, então de volta ao trabalho! Vamos! (Falo e elas saem pedindo desculpas, e vão para suas salas e entro novamente na minha)
Saak: Ei nem te estressa meu amor (Ele fala e me chama com o dedo para ir na sua direção)
Luana: Não consigo meu bem, ainda mais falando sobre a minha pessoa, sobre nós (Falo chegando na sua frente, e ele me faz sentar no seu colo)
Saak: Também não gosto disso, mas nem te estressa, não vale a pena! Te amo lindeza! (Ele fala enquanto me olhava, o que me deixa envergonhada e sem reação)
Luana: Fiquei sem reação, pera kkkkkkk
Saak: Kkkkkkk desculpas, mas se é linda demais
Luana: Oh, também te amo e se é lindo demais também (Falo e beijo seu pescoço saindo do seu colo)
*Aperta na estrelinha aí pra ajudar*
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
the boy with the blue eyes
FanfictionUma história de uma fã famosa que foi ao show da sua banda favorita "Ghostbc" e se apaixonou por um dos guitarristas da banda No qual ela vai ao primeiro show deles e chama atenção do mesmo que se vê apaixonado nos olhos verdes claro da mesma e ela...