a surpresa da Cirrus

3K 389 259
                                    

Luana on:

Passado um tempo que eles descansaram no camarim deles, e eu tentava não ficar nervosa de ver eles literalmente na mesmo lugar que eu, principalmente Dewdrop que com certeza não a via percebido por conta que estava mais escuro no show, e que era eu com quem o mesmo flertava desde a metade do show deles.

Nisso ela me chama dizendo que já tinha avisado os mesmos sobre a surpresa que seria para todos eles, e me levou até a porta e acabo rindo pelo meu nervosismo, e fala então.

Produtora - Calma, tenha calma!

Luana - Tô tentando kkkkkkk, tô confiando, pode abrir?? (Pergunto com a mão na porta e ela concorda)

Quando abro a mesma respiro fundo vendo eles de olhos fechados, e a produtora que estava na porta ainda acaba rindo e dizendo que poderia abrir o olho, fechando a porta. E na mesma hora eles abrem os olhos chocados e completamente sem reações.

Cirrus - Meu deus, mentira (nisso ela vem na minha direção, me abraçando e percebo que a mesma controlava o choro por baixo da máscara)

Luana - Não chora, sou sim Luana Angel não é miragem e muito menos sonho, é real viu kkkkkkk

Cirrus - Eu não acredito, tô sem reação. Me ajudem meninos falem alguma coisa

Luana - Kkkkkkk e aí pessoal, prazer em conhecer vocês! (Vou até a direção deles, até que Rain e na mesma hora Dewdrop levantou como se fosse o flash)

Rain - Prazer Rain, prazer enorme te conhecer tão de perto!

Dewdrop - Kkkkkkk oi, prazer em te conhecer! (Ele fala provavelmente vendo que era comigo que o mesmo estava flertando)

Luana - Kkkkkkk oi dewdrop

Cirrus - Quer sentar aí?? (Ela fala e me alcança uma cadeira)

Luana - Obrigada, por deus eu tô nervosa demais!

Dewdrop - Ei, não precisa disso, não mordemos não kkkkkkk

Papa - Tenha calma.

Rain - Eu imagino do porque kkkkk (Ele fala dando a entender que seria por causa de Dewdrop, e realmente era)

Swiss - Imaginamos! (Ele fala me deixando mais nervosa ainda, e olha pro Dewdrop)

Aether - Pelo amor de deus, vocês só tão deixando a menina mais nervosa ainda

Luana - Tá tudo bem kkkkkkk (Menti, por que realmente não estava não kkkkkk)

Mountain - (Ele me olha rindo e percebendo que eu estava mentindo, mas não falou nada pra não me deixa envergonhada)

Cumulus - Tu é muito mais linda pessoalmente

Luana - Obrigada, imagino que você seja muito bonita também!

Cumulus - Kkkkkkk os meninos e a cirrus dizem que eu sou

Papa - Porque você é mesmo kkkkkkk

Cirrus - (Nisso a bendita paleta do Dewdrop que o mesmo me deu no show cai no chão, e eu não vejo) Ei caiu uma coisa aí do teu lado

Luana - (Quando eu vejo que era a paleta, eu começo a ficar envergonhada e pego a paleta do chão)

Aether - MEU DEUS, ERA VOCÊ A MENINA QUE ELE ESTAVA FLERTANDO???

Dewdrop - Pelo amor de deus, nem começam

the boy with the blue eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora