Cumulus on:
|10h15 PM|
Ontem nada mudou, ninguém foi capaz de chegar e falar com o mesmo como deveria ter feito, apenas Aether e eu mesmo. Agora acordamos, e estamos comendo né kkkk, hora do café da manhã na casa do Ghost, e o que me deixou em choque foi os meninos ter ficado e conversado com Dewdrop principalmente Mountain e Rain, que eles são tão orgulhosos, e por isso não tem coragem de pedir um desculpa para a pessoa, mas não foi o que aconteceu nessa manhã no horário do café.
Rain: Te peço desculpas Dewdrop, é algo chocante, eu sei, não sou de pedir desculpas por que não acho necessário, mas sei como errei demais com você, não te ouvi e não acreditei em você, sendo que estava certo.
Mountain: De coração peço desculpas e com toda sinceridade prometo mudar se você conseguir me perdoar. Não queria te deixar mal, ainda mais do que já estava, me desculpa de verdade.
Dewdrop: Tá tudo bem, vejo que errou e dei que está arrependido.
Papa: Nos desculpas, quem mais errou e te julgou foi eu, não estou feliz pelo que fiz e sinto que errei demais com isso, e não quero que você faça algo de horrível com a sua vida por nossa conta, me desculpa, de verdade, só quero seu perdão nesse momento.
Dewdrop: Acho incrível vocês estarem querendo se desculpa, e eu vou aceitar, por que todos merecemos serem desculpados e merecemos uma segunda chance nesse momento. (Ele fala e abraça todos vendo eles felizes por isso)
Cumulus/Aether: Achei incrível da parte de vocês fazerem isso, e verem que erram com o mesmo
Papa: Vocês abriram nossa mente e percebemos que erramos demais com isso.
Passado um tempo, eles voltaram a se relacionar como antes, amigos, os melhores amigos e irmãos dentro de casa, sempre alegres e sem tristeza para verem eles tristes.
Luana on:
Aqui estava eu, em mais um dia, eu acordando e indo tomar meu famoso café gelado nos Starbucks, mas antes claro tomei um belo banho, escolhi um look legal e fui pra espairecer um pouco, então vou postar umas fotinhos no insta.
Instagram on;
@luanaangel☑️
VOCÊ ESTÁ LENDO
the boy with the blue eyes
Fiksi PenggemarUma história de uma fã famosa que foi ao show da sua banda favorita "Ghostbc" e se apaixonou por um dos guitarristas da banda No qual ela vai ao primeiro show deles e chama atenção do mesmo que se vê apaixonado nos olhos verdes claro da mesma e ela...