Papa on:
Domingo, dia 02/01/2022
|13H30 PM|
Depois do que passamos noite passada de felicidade pelo nosso primeiro show no ano, a surpresa pra Cirrus, o que foi surpresa para todos, Dewdrop puto com Mountain por uma simples carona que o mesmo deu a Luana, que pediu que fosse ele. Acordamos tarde hoje, e estávamos todos tomando café da manhã juntos a essa hora sim kkkkkk, conversando tudo normalmente e chamo ele pra combinar uma coisa que acharia pra um bom começo de amizade convidamos Luana para alguma coisa.
Papa - Pessoa olha só, eu achei legal a idéia de convidar pra Luana fazer alguma coisa com nós hoje, o que ses acham?? (Eu falo e todos olham pro Dewdrop e o mesmo fica sem entender nada)
Dewdrop - Porque ses me olharam???
Rain - Pra não ficar um clima entre vocês né
Dewdrop - E quem disse que eu sou obrigado a ir???
Papa - Eu! E tu vai sim e pronto final!! (Eu falo e ele engole seco concordando)
Rain - Tá, pra onde podemos ir???
Papa - Sei lá kkkkk, tem que combinar com ela primeiramente
Mountain - Acho que ela aceita
Cirrus - Também acho, ela disse que hoje não estaria ocupada!
Mountain - Ela ia só ficar em casa hoje!
Papa - Ela avisou vocês??? (Falo olhando prós dois que falavam, e eles concordam)
Cirrus - Chama ela aí Mountain (Ela fala na intenção de provocar Dewdrop e ele chamar a mesma)
Dewdrop - (Ele ri sarcástico olhando Cirrus falar, mas fecha a cara quando ouve Rain dizer que já tinha chamado a mesma)
Rain - Já chamei ela aqui!
Luana on:
Um dia normal como sempre, levanto tomo café e fico ali apenas no celular, porque hoje eu estava literalmente no tédio porque eu me acordei cedo mesmo dormindo tarde pra ir pra academia, tem condição??? não, mas fui kkkkkkk.
Subo pro meu quarto e largo meu celular na hora que ele notifica uma mensagem e o pego novamente vendo que se tratava de Rain me chamando e convidando pra sair para algum lugar que eles não tem ideia onde é, o que me fez rir do mesmo, mas aceito o convite.
Digo que vou, e ele pergunta se não quer que busque, digo que não precisa que vou com meu carro, e só peço a localização da casa deles onde ele pediu pra encontrar, ele me enviou e tomo um banho rápido, boto uma roupa simples, pego minha bolsa com as coisas que já tinha, e desço rapidinho, pego a chave do carro e entro no carro, o ligando e conectando a localização no carro dando partida, onde passou uns 45 minutos chego no condomínio, eles me olham, e me liberam por aprovação do Papa que a via avisarão sobre eu chegar lá, então sigo, dobro a direita e depois a esquerda e MERDA.
Dewdrop estava na frente da casa, e quando apareci, ele inclinou pra trás vendo quem era na intenção de me provocar, desligo a carro, pego a bolsa e desço do carro, indo na direção da porta, onde o mesmo para na porta me impedindo de entrar e me provocando.
Dewdrop - Não vai me dar oi, não?? (Ele fala parado com sua máscara, é claro, e fica me olhando dos pés a cabeça)
Luana - Oi Dewdrop! Deixa eu passar faz favor! (Falo séria e respondo o mesmo)
Dewdrop - Porque tá fugindo?? Tá nervosa???
Luana - Vsfd dewdrop, não tô nervosa, eu só quero entrar! (Olho pro celular na hora que notifica uma mensagem de Mountain e Rain perguntando onde eu estava)
VOCÊ ESTÁ LENDO
the boy with the blue eyes
FanficUma história de uma fã famosa que foi ao show da sua banda favorita "Ghostbc" e se apaixonou por um dos guitarristas da banda No qual ela vai ao primeiro show deles e chama atenção do mesmo que se vê apaixonado nos olhos verdes claro da mesma e ela...