Dewdrop on;
|Terça-feira, 09h30 PM|
BOM DIA UM CAR4LH0! Rain, filho de uma boa mãe venho me acordar cedo, não tinha merda nenhuma pra fazer hoje, e ele veio incomodar, dizendo que iriam pra empresa ver alguns negócios não muito importante, e ver Luana! Logo me levantei, o que fez ele rir e eu acabo rindo do idiota que fica me zoando.
Rain: Só foi falar nela que tu levantou né kkkkkk
Dewdrop: Kkkkkk toma no cu Rain, sai que vou me trocar! (Eu falo, ele sai e me troco logo descendo, e vendo eles tomando café que se surpreende comigo ali, logo cedo)
Papa: Dewdrop acordada essa hora da manhã??? Milagre
Dewdrop: Rain foi me acordar, esse merda
Rain: Eu te acordei sim! Mas se levantou, só por que falei que íamos na empresa ver Luana (Ele fala, o que me faz ficar envergonhado sendo que nunca fiquei assim, e todos acabam rindo)
Cumulus: Quem diria Dewdrop envergonhado kkkkkk cute amigo
Dewdrop: Vão se catar, vamos de uma vez! (Eu falo, e eles ficam falando pelo meu nervosismo, e logo saímos de casa entrando no carro que tava todos nós)
Emma on;
Acordei bem cedo inclusive por o simples motivo de ir para a academia logo cedo, e então volto pra casa, tomo um belo banho rapidamente, pego minha bolsa com as mesma coisas de sempre, e hoje Maria (empregada da minha família) veio para cá, e fez o café maravilhoso que só ela faz, e preparou um açaí com frutas (morango, manga e abacaxi) para minha pessoa, a agradeço com um abraço e beijo, e sai logo indo na direção da empresa com meu motorista me levando, por motivo do meu carro estava na lava-jato, e só depois da 18h irei pegar ele todo pronto.
Passado 15 minutos, já tinha tomado todo meu café gelado, e quando chego na empresa, agradeço ao meu motorista por me deixar, o mesmo apenas sorriu e saiu, enquanto a porta automática abriu e eu entrei comendo meu açaí bem de boas, e avisto Letícia conversando com os meninos do Ghost, que eu sabia hoje não era dia de Dewdrop tá aqui, mas ok né kkkk, melhor não comentar sobre. Logo eles me avistam e vou na direção deles dando bom dia educadamente.
Luana: Bom dia!
Letícia/Aether: Bom dia comilona
Dewdrop: Bom dia! (Ele fala me olhando)
Papa: Bom dia luanita (Ele sempre me chamava assim, sou acostumada já com isso perfeitamente)
Luana: Não deveria tá trabalhando, não hein?? (Falo e olho pra Letícia, que percebe e me olha)
Letícia: Desculpa patroa! (Ela fala saindo, e eu a puxo rindo)
Luana: Kkkkkkkk tu tem que começa a perceber quando é ironia, e quando não é né, puta merda
Aether: Letícia é um pouco lerda, a gente até entende kkkkk (Ele fala e todos acabam rindo)
Letícia: KKKK AETHER
Aether: Ei, não fica brava, não, é brincadeira! (Ele fala e abraça ela de lado, nisso vejo Rain olhando para mim por conta do meu açaí)
Luana: Tá com fome Rain???
Rain: Kkkkkkk não, besta
Luana: Se quer?? (Falo e mostro meu açaí)
Rain: Óbvio!
Luana: Viu, então tá com fome kkkkk (Falo e dou o que sobrou pra ele comer, que me agradeceu)
Sai dali indo até o banheiro, escovando meus dentes que estavam completamente roxos por conta do açaí, logo volto pra lá e Maurício (fotógrafo) me chama, e o olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the boy with the blue eyes
Fiksi PenggemarUma história de uma fã famosa que foi ao show da sua banda favorita "Ghostbc" e se apaixonou por um dos guitarristas da banda No qual ela vai ao primeiro show deles e chama atenção do mesmo que se vê apaixonado nos olhos verdes claro da mesma e ela...