"Ela é a namorada do Dewdrop"

1.8K 165 39
                                    

Luana on:

|18h30 PM|

• Ainda no mesmo dia

Aproveitei com eles, e chegou meu momento de ir embora e nesse momento que avisto Dewdrop, Aether, Cumulus, Cirrus, Mountain e Rain na porra da minha frente me impedindo de andar pra frente, o que me faz parar na frente deles e esperar eles falaram o que tinham pra falar.

Dewdrop: Por que não respondeu minhas mensagens e nem retornou minhas ligações????

Luana: Não vi, e quando vi você estava com seus amigos, então eu simplesmente não quis responder

Cumulus: Vacilamos. (Ela fala, e eu não entendo nada, do motivos dela falar aquilo)

Luana: Que???? Como assim??? (Buguei real kkkkkk)

Mountain: Aquela menina é a """namorada""" do Dewdrop, por que dizendo uma aposta com Papa que iríamos achar uma namorada pra ele em menos de 1 semana. (Na mesma hora travo, simplesmente travei me virei na direção de seguir caminho até o meu carro)

Luana: Hum, legal! Agora posso ir??? (Falo e tento seguir em frente, mas escuto eles ainda falando e me faz parar revirando os olhos antes de olhar para eles)

Rain: Tenta nos entender, é apenas pra isso (Ele fala, como se fosse facil né kkkkk três tapas na cara dele isso sim!)

Luana: E eu quem momento eu me importei pelo o que vocês falaram??? Sério sinceramente vocês confundem as coisas completamente

Cirrus: Você não ama o dewdrop???

Luana: Amar é uma palavra muito forte, acho ele incrível, lindo, divertido mas o conheci tem apenas 1 semana e meia, quase 2 semanas, e ter sentido algo forte por ele, não é a mesma coisa de amar como tu estás dizendo.

Dewdrop: (Ele viu que fez merda, mas apenas escutava a mesma dizendo o que era a realidade entre eles dois por incrível que pareça)

Luana: Vocês tem mais alguma pra falar??? Eu tô cansada já, e quero ir para a minha casa (Falo parada exatamente no lugar que estava no meu carro o abrindo)

Cumulus: Não, não temos! Desculpas por isso. (Ela fala de cabeça baixa)

Rain: Se cuida por favor, nem vou dizer para avisar por que você não vai avisar mesmo.

Luana: Aether te aviso e se dá o recado! (Eu o olho, era o único que me entendia e estava ali quieto apenas observando)

Aether: Se cuida por favor, vai devagar! Te amo chatona! (Ele fala o que me faz rir e ele ri fazendo coração)

Luana: Me cuido sim, também te amo praga.

E simplesmente saio dali não vendo mais eles na minha vista, e desabando em lágrimas, de como eu estava me sentindo mal, mesmo que eu não tivesse tentado algo com Dewdrop, isso me deixava mal, pegar uma menina pra usar como namorada de aposta, pelo amor de deus, Rain e Mountain tem merda na cabeça só pode.

Mas enfim, chego em casa, mando mensagem a Aether que visualiza rapidamente, e logo boto meu celular e me viro por lado contrário da cama e adormeço ali mesmo, com meus pensamentos na merda que eles tinham feito sobre essa tal de """namorada""".

|Domingo, 10h30 PM|

Luana on;

Me levantei com uma cara de cu, que nem eu estava entendendo do porque sendo que era domingo, mas aí lembrei do ocorrido da noite passada, e retorno o que estava fazendo, que era um café pra me fortalecer e depois ir fazer algo do que ficar atoa dentro de casa, num domingo de 35°C e sol rachando, nisso pego e vejo meu celular vibrando demais e muito, achei estranho e fui ver, e na hora que abri vi o que estava acontecendo.

the boy with the blue eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora