Entrei para o coven do imperador!

1.2K 68 337
                                    

_______________________________

- E lá estava eu deitada em minha rede na varanda da minha casa, dormindo tranquilamente quando fui acordada aos gritos do meu irmão mais velho.

_______________________________

Thomas: S/N ACORDA E VEM AQUI RÁPIDO!

S/n: Ninguém pode mais dormir nessa casa?! Aguenta que já tô indo.

Thomas: Chegou um envelope pra você. Parece ser de extrema importância.

S/n: Interessante, deixe-me ler.

Thomas: O que está escrito?

S/n: Não acredito...

_______________________________

- Por incrível que pareça passei nos testes para entrar no coven do imperador. Eu havia concluído estes testes semana passada e só agora enviaram o resultado. Estão me chamando para comparecer ao castelo ainda hoje, pelo visto meu irmão está muito orgulhoso de mim.
_______________________________

Thomas: Quer que eu te acompanhe?

S/n: Não precisa, tenho certeza de que tem assuntos mais importantes pra resolver.

Thomas: E realmente tenho mas não é todo dia que minha única irmã é aceita no famoso coven do imperador, não é mesmo?

S/n: Sim...

Thomas: Ok, pode ir sozinha mas antes leve um lanche pois não sabemos se irá demorar pra voltar.

S/n: Certo.

_______________________________

- Pouco tempo depois cheguei ao castelo, fui recebida e guiada por Kikimora.
_______________________________

Kikimora: Olá seja bem-vinda!

S/n: Obrigada.

Kikimora: Se conseguiu essa conquista foi porquê mereceu. Suponho que nunca tenha visitado o castelo, estou correta?

S/n: Sim, com toda certeza.

Kikimora: Então farei uma apresentação do local em geral. Se seguimos á direita vemos o corredor que dá acesso a sala principal de todo o castelo, que no caso é-

S/n: A sala do imperador, onde apenas pessoas autorizadas podem ter acesso. Incluindo você e o Guarda dourado.

Kikimora: Sim sim. Aquele garoto de voz irritante tem um dos cargos mais importantes aqui.

S/n: Eu soube que ele é respeitado por todos e é um adolescente prodígio.

Kikimora: Respeitado? Hahaha! Nem tanto, acredite. A última parte até que é verdade.

S/n: Como assim "nem tanto" ?

Kikimora: Por conta de ser o mais jovem a se tornar um guarda dourado, ele não tem tanta autoridade assim com os líderes dos 9 covens principais existentes.

S/n: Mesmo sendo o sobrinho e braço direito do imperador Belos?

Kikimora: Exatamente. Sugiro que não dê tanta atenção a ele, agora vamos conhecer a sala dos artefatos mais importantes.

Um tempo depois...

Kikimora: Por enquanto é só isso, alguma dúvida?

S/n: Nenhuma.

Kikimora: Venha á entrada do castelo amanhã às 09:00 em ponto, não aceito atrasos no primeiro dia. Faça suas malas pois irá morar aqui apartir de amanhã.

๑‧₊˚꒰💛꒱┊𝘮𝘺 𝘨𝘰𝘭𝘥𝘦𝘯 𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥﹒୨ (Hunter x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora