E na volta, sobrevoando pelos céus da noite, Hunter e S/n seguiam o caminho para voltarem ao castelo. S/n estava em seu bastão artificial (ou cajado *como queiram chamar*) E Hunter com o palismã, Flapjack.
_______________________________
Já é quase meia-noite, mas como o torneio demorou tanto pra acabar? Foi impressionante ver a habilidade dos jogadores, mas pra ser sincera, o destaque da vez foi o Hunter. E os vencedores foram da escola Hexide obviamente. Willow deve estar muito orgulhosa e feliz no momento, é de se esperar já que ela liderou sabiamente essa equipe.
Quando o momento de ir embora chegou, o caminho até o castelo foi bem tranquilo, mas silencioso. Eu não conseguia encontrar as palavras certas pra iniciar uma simples conversa com o Hunter, e ele parecia estar na mesma situação.
Eu falhei miseravelmente em minha missão para recuperar os palismãs que fugiram. Como o imperador vai reagir? Não faço a mínima ideia, mas já estou aguardando as consequências.
Qual o pior que pode acontecer? Definitivamente não sei, mas essa ansiedade ainda pode me matar._______________________________
- S/n? Tudo bem?
- Ah, sim! Tudo certo... Eu acho.
- Eu sei que pode ser difícil, mas pode tentar se acalmar? O que aconteceu naquela casa foi uma armadilha, e se eu explicar o imperador vai entender!
- Hunter, qualquer um saberia que ir naquela casa seria uma má ideia. Eu não pensei direito e ainda deixei meus amigos irem comigo, mesmo parecendo ser perigoso!
- Luz já se intromete em problemas sempre que pode, mas ela sempre se livra do problema. Não sei como, mas ela consegue. Esse tipo de situação foi absolutamente normal de acontecer.
- Se eu fosse mesmo capacitada pra esse cargo, eu teria indentificado a armadilha muito antes de entrar na casa!
- Mas só por essa situação você vai ficar se lamentando pelo resto da sua vida?
- Meus amigos quase morreram por minha causa.
- E quantas vezes a gente quase morreu nas missões?! Somos uma dupla, esqueceu?
- Não, eu não esqueci. Talvez eu só estivesse ansiosa demais pra não perder o torneio, e então não pude pensar direito.
- Imprevistos podem acontecer né? Se você se atrasasse, ou não conseguisse ir ao torneio, pode ter certeza que eu entenderia.
- Sério mesmo?
- É claro que sim.
- Às vezes me pergunto como seria minha vida sem você, e até agora não consigo imaginar a resposta.
- Ainda bem que tive a sorte de ter sua companhia durante esses últimos anos.
- Foram só 2 anos e alguns meses Hunter.
- Sim... 2 longos anos S/n.
- Quando te vi pela primeira vez te achei meio arrogante.
- E quando te vi pela primeira vez pensei que você seria um grande incômodo na minha vida, mas as opiniões mudam.
- As pessoas também costumam a mudar, pelo que eu saiba.
- Nem todos conseguem mudar, e sei muito bem disso.
- Se você fala com tanta certeza então entende do assunto.
- Você sabe... Meu tio. O imperador. Talvez ele nunca mude. Ele sempre será o que é hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
๑‧₊˚꒰💛꒱┊𝘮𝘺 𝘨𝘰𝘭𝘥𝘦𝘯 𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥﹒୨ (Hunter x Reader)
Fanfic→ Após anos de treinamento, determinação e esforço S/n finalmente consegue entrar para o tão sonhado coven/clã do imperador. E por lá, ela conhece um garoto interessante e foi aos poucos se apaixonando por ele. Rotina, aventuras, revelações e a...