Dia especial

537 51 82
                                    

• Introdução:

Hunter estava ansioso para o primeiro dia de folga do ano. E após uns tempos, ele e S/n já haviam se tornado praticamente best friends. Hunter passou o dia todo criando uma lista de atividades para curtir o dia, ao lado de sua melhor amiga. Mas o que ele não sabia, era que ela já tinha outros planos em mente...

Alguns meses haviam se passado após o último incidente ocorrido (pra ser mais exata uns 4 meses). Na noite anterior ao dia da folga, S/n estava muito animada enquando conversava com Thomas por mensagem.

_______________________________

- Mano é amanhã! O tão esperado dia no qual poderei descansar a vontade e dormir até tarde.

- Meus parabéns. Só não esqueça de passar aqui em casa pro almoço, faz tempo que a gente não se vê pessoalmente.

- Pior que é verdade. Já te contei que a Luz me convidou pra uma visita na casa dela?

- Eita, já são tão amigas assim?

- Eu não diria "amigas". Nem sei se ela me considera uma amiga...

- Quem em sã consciência não iria querer ser seu amigo?

- Cara é o seguinte... Se nem eu gosto de mim, por que alguém iria gostar? (Além do Thomas claro, pois somos uma família).

- S/n, você tem que parar com essas inseguranças. Sei que é difícil no começo mas você tem que pelo menos tentar. Se quiser posso te ajudar com isso-

- Thomas... Obrigado por ser um irmão tão legal, sério mesmo. Agradeço por sempre apoiar minhas decisões (menos as ruins claro). Pois além de irmão, você é um ótimo amigo.

- Ótimas palavras S/n. Também agradeço por ter uma irmã tão incrível, esperta e talentosa.

- Tentarei seguir o seu conselho. Até amanhã?

- Ok, até amanhã irmãzinha.

_______________________________

- Conversando com seu irmão?

- Sim, como soube?

- Deu pra saber pela sua animação.

- Pois é. Eu já vou indo dormir, e você?

- Vou ficar acordado por mais alguns minutos, inclusive preciso terminar este relatório.

- Entendo. Então... Boa noite Hunter!

- Tenha uma ótima noite S/n.

_______________________________

Na manhã seguinte Hunter acorda às 06:00 horas como de costume, mas fica surpreso ao perceber que era o único no cômodo. "Onde está S/n?" Ele pensou.

Hunter rapidamente se arrumou, organizou o quarto, fez carinho na cabeça de Flapjack e logo em seguida saiu.

_______________________________

๑‧₊˚꒰💛꒱┊𝘮𝘺 𝘨𝘰𝘭𝘥𝘦𝘯 𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥﹒୨ (Hunter x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora