Hunter (pov)

599 48 41
                                    

_______________________________

→ Pequeno aviso 😃👍

Eu deveria ter publicado este capítulo semana passada, mas só deu pra publicar hoje '-'

Enfim, vou tentar escrever essa história de um jeito diferente apartir de agora e espero que não se incomodem. É apenas um teste para ver se eu me adapto a um novo tipo de escrita.

Só parando pra avisar: o capítulo de hoje será no ponto de vista do Hunter.

_______________________________

Hunter narração:

- Está de madrugada, não consegui dormir a noite toda e ainda não consigo... S/n ainda está dormindo e acho que todos também estão, me sinto sozinho mesmo não estando, de alguma forma me sinto triste mesmo sem motivo. Não consigo entender isso, talvez seja o estresse do trabalho? Meu tio sempre diz que o Titã tem grandes planos para mim, mas isso é muita responsabilidade entende?

_______________________________

- Ainda tá acordado garoto? diz S/n ainda sonolenta.

- O que você acha?

- Ignorante como sempre não é mesmo?

- Me desculpe por isso mas tá difícil de raciocinar com sono.

- Compreendo...

- Pode voltar a dormir se quiser.

- Pensando melhor agora que estamos acordados, você pode conversar?

- Tenho alguma opção melhor?

- Suponho que não. Você costuma a ler livros meu amigo? Se sim, que tipo?

- Agora somos amigos? Respondendo a sua pergunta: com certeza, mas acho que você não iria querer saber o tipo.

- Agora que você falou vai ter que terminar a frase.

- Ok... Gosto de livros relacionados á magia selvagem se é que me entende.

- Magia selvagem? Este tipo de leitura é bastante interessante, um de meus favoritos!

- Sério? Então acho que vamos nos dar bem. Hunter demonstra interesse em continuar a conversa.

Em um certo momento ele tira a máscara como sinal de confiança.

Horas se passaram enquanto conversavam sobre livros, missões do coven e magia selvagem. Já eram 6:15 da manhã.

- Como é a sensação de poder ir à escola S/n?

- Até que é legal, é verdade mesmo que você nunca frequentou uma escola na vida?

- Sim, é verdade. Eu sempre estudei aqui mesmo, tudo que eu sei aprendi na biblioteca do castelo.

Alguém bate na porta.

- Eu abro a porta! Ele levantou da cama e caminhou até lá.

- Um envelope?

- Estou sendo chamado na sala de reuniões.

- Tá muito cedo pra ir trabalhar...

- Não se preocupe, não vai precisar ir.

- Aee! Então vou voltar a dormir, boa sorte nessa reunião!

- Certo.

_______________________________

Em um corredor próximo a sala de reuniões.

- Ei! Por que estão todos indo embora? Hunter foi ignorado.


- Darius! Eberwolf! O que houve? Tínhamos uma reunião marcada!

- Ah, é você. Bom dia né?

- Bom dia?

- Decidimos remarcar a reunião. Agora pode ir embora.

- Mas-

- Espere! O que é isso? Darius fica surpreso. O símbolo do antigo guarda dourado em sua capa!

- Ei me devolve isso! Belos disse que não preciso de magia para servir um coven...

- E eu digo que você não merece usar esse símbolo. Darius diz em um tom de certeza.

- E o que preciso fazer para merecer?

- Não faço a mínima ideia... Ah já sei! Encontre novos recrutas para o coven do imperador, tente achar as melhores e mais brilhantes bruxas, pode ser? E então talvez você merecerá usar está capa.

- Cumprirei o desafio!

- Sei que vai.

Darius sai da sala.

_______________________________

Um tempo depois...

- (Hehe, até que foi fácil invadir essa escola agora vou tentar explorar a área)

_______________________________

Próximo capítulo amanhã! →

_______________________________

๑‧₊˚꒰💛꒱┊𝘮𝘺 𝘨𝘰𝘭𝘥𝘦𝘯 𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥﹒୨ (Hunter x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora