Capítulo 04 - Tá pronta?

293 41 83
                                    

Ao passarmos pela porta dupla, o som potente me surpreende, enchendo meus ouvidos. Miley Cyrus canta: "Heart Of Glass" a todo pulmão, em uma pegada mais dançante, mas não menos envolvente. O ambiente à frente é luxuoso, com iluminação controlada por arandelas e pela estante de bebidas, atrás do balcão do bar. Luzes coloridas dançam sobre as pessoas na pista de dança. Em volta, mesas dispostas estrategicamente. A casa está cheia.

— Raul! — ouvimos ao lado.

Lucas nos chama, fazendo gesto com a mão para nos aproximarmos. Caminhamos de mãos dadas até eles, a Camila me olha, segurando a risada. Se pudesse, me esconderia.

— Caramba! Como vocês demoraram! — ela reclama, assim que chegamos.

— Estava ajudando a Roberta com uma coisa — responde Raul sério.

— Sei ... — levanta a sobrancelha para nós. — Puta merda, Beta! — completa olhando o Raul.

Chega mais perto dele, observando seu rosto com atenção.

— O que fez com a boca dele? — questiona.

Quero morrer. O Lucas começa a rir. O Raul vem atrás de mim e me abraça. Seu corpo forte aperta o meu, trazendo junto seu cheiro delicioso. Beija meu rosto e cruza os braços em frente ao meu corpo.

"De que lugar esse homem tira tanta intimidade comigo?"

— Não pega no pé dela — diz à Camila.

— Nossa! — reclama, com uma cara consternada. — Agora vou ter que pedir licença para brincar com a minha amiga?

— Vai — é direto.

Se antes ela estava brincando, agora, não mais. Antes de ter a chance de responder, o Lucas se mete:

— Ótimo, senhores! Nada de briga — diz entrando no meio. — Vamos subindo.

Ele incentiva a Camila a andar. Ela faz a contragosto.

— Lu, que abusado seu amigo! — ouço Camila dizer a alguns degraus à frente.

Seguimos atrás deles na escada, Raul é o último.

— Tô de olho em você, senhor Cortez! — ela grita de volta.

— Vai sonhando — diz atrás de mim. Engulo a risada.

— O que disse?! — ela para, olhando para nós. Seus olhos estão céticos para Raul.

— Que estou amando — responde a ela.

Engasgo, tentando engolir minha risada. Ele belisca de leve atrás da minha coxa. Ela afia os olhos.

— Mila! Suba a escada — cobra Lucas. Ela lhe obedece. Continuamos subindo.

— Caralho, Roberta — Raul reclama de alguma coisa.

Surpresa, olho para trás, encontro um semblante irritado.

— O que foi? — pergunto.

Ele não responde. Antes, cola seu corpo no meu, subindo o mesmo degrau que eu e, assim, sucessivamente. Com a mão direita, segura um pouco de tecido do meu vestido, amarrotado em seu punho fechado.

— O que foi? — cobro novamente.

— Essa porra de vestido! — reclama enquanto subimos.

— O que tem "a porra do meu vestido?" — retruco.

— Olha a boca! – diz.

Encaro-o rapidamente, encontrando uma cara brava.

— Dá para ver tudo embaixo — explica.

Entre o Desejo e o Risco (( DEGUSTAÇÂO))Onde histórias criam vida. Descubra agora