No dia seguinte, Anastácia estava em um avião seguindo para Roma. Como ela demonstrava estar inquieta, Cristian pegou sua mão e a olhou.
- Alguma coisa errada?
- Estava aqui pensando... Vou poder mandar trazer minhas roupas?
- Porque?
- Porque não posso ficar apenas com às poucas que levei para a Escócia.
- Você não vai precisar. Amanhã eu levo você para fazer compras.
- Mas isso é totalmente desnecessário. Prefiro às minhas coisas.
- Pertencem ao passado, Anastácia. Você é minha esposa,a Condessa Grey e vai se vestir de acordo.
- Mas isso é temporário. Como sempre foi. E o fato de temos feito sexo não muda nada.
- NÃO? Achei que mudassem.Mas vejo que me enganei. No entanto, você vai se vestir de acordo com o seu status.
- Como você quiser. O que às pensar quando você de repente aparecer comigo, depois de 3 anos vivendo como solteiro?(acima de tudo,o que sua outra mulher vai pensar?E como você pode fazer isso com ela?)
- Pessoas? Às pessoas podem pensar o que quiserem,a opinião delas não me importa.
- E eu estou sendo arrastada para a Itália,onde eu nem sei falar o idioma.
-Vou marcar aulas para você.
- Não imagino que eu vá ficar tempo suficiente para justificar o gasto.
- Falar outro idioma é sempre uma vantagem.
O céu de Roma estava acinzentado e a chuva caía. Anastácia estava sentada ao lado de Cristian observando às gotas baterem nas janelas do carro que os levava para a casa que dividiriam por... semanas,meses? certamente não anos.
Oh, Deus!como eu permitir que isso acontecesse? porque fui me apaixonar por um homem que ama outra mulher.
- Você está muito quieta,mia bella. Está cansada?
- Um pouco.
Era mentira. Estava doente de paixão, totalmente desesperada com essa descoberta e sem saber como lidar com esse sentimento.
- Fiz algumas mudanças na casa,espero que você goste. Infelizmente não vou poder acompanhar você por um tour completo. Vou ter de ir para o escritório.
- Você vai me deixar sozinha no nosso primeiro dia?
- Infelizmente. Tenho uma reunião e outros assuntos urgentes para resolver.
Sua amante entre eles?
- Claro. Entendo perfeitamente.
- Acredite, não é meu desejo deixar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conde (Concluída)
FanfictionAnastácia Steele foi forçada a aceitar um casamento de conveniência,assim aos 18 anos,casou-se com Cristian,o Conde Grey,que deveria lhe conceder o divórcio aos 21anos. Cristian no entanto têm outros planos e não há limites para o que ele é capaz de...