Adhara Riddle: The Season Finale: O Fim (parte 1)

270 30 0
                                    

POV Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Harry

-Edwiges, eu vou precisar que você seja a garota esperta que eu sei que você é - Sussurrei, a coruja sacudiu as penas envaidecida antes de fixar seus olhos amarelos em mim - Eu vou te soltar sem nenhuma carta para não levantar suspeitas, mas preciso muito que encontre uma menina chamada Lou Ellen em Nova York - Edwiges soltou um guincho e mordiscou meu dedo - Eu sei que é longe garota, mas é muito importante. Você vai encontrá-la, se empoleirar em algum lugar nela e não saia de jeito nenhum até que ela te leve a alguém que fale com os animais. Entendeu tudo até agora? - A coruja acenou com a cabeça para cima e para baixo - Eu preciso que diga a ela para mandar resgate em Hogwarts ao meio dia no Halloween, que a Adhara vai estar lá e eu não consigo ajudá-la sozinho, você consegue fazer isso garota? Se conseguirmos eu vou te recompensar com todas as guloseimas de coruja que você puder comer - Minha companheira penosa esfregou a cabeça em meu pescoço em um gesto de carinho antes de abrir as asas, em posição de levantar vôo antes de subir em meu antebraço, comportada e inocente. Bati na porta do quarto que estava confinado. Em alguns segundos Alastor Moody estava de frente para mim.

- O que?

- Edwiges precisa caçar - Comuniquei. O homem fez todos os feitiços de detecção possíveis antes de se dar por satisfeito e liberar a janela para o pássaro sair.

Vamos lá Edwiges, estamos contando com você.

[Quebra de tempo]

POV Narrador

Dumbledore estava satisfeito. Embora alguns fatores não tenham seguido seu plano à risca, tudo deu certo no fim. Ele estava de volta ao seu posto de diretor, Potter estava de volta à sua coleira, o ministério estava caótico o suficiente para que alguém de sua ordem tomasse o controle para ele e é claro, a luz voltou a vencer as trevas. Hoje mesmo os últimos comensais da morte foram executados, em alguns minutos a garota Riddle seria tirada de equação e logo ele teria muito tempo livre para pensar no planejamento de seu próximo grande feito. Talvez moldar outro lorde das trevas, pensaria nisso posteriormente.

O velho bruxo sorriu ao ver a Riddle sendo arrastada por Moody e escoltada por todos os membros da ordem e aurores do ministério. De jeito nenhum ele iria arriscar uma fuga da garota ardilosa.

- Última chance minha menina. Submeta-se, curve-se às minhas ordens e você escapará da tortura eterna.

A jovem, embora exausta e machucada, não baixou o olhar. O diretor, sabendo que a língua dela havia sido retirada dias atrás, usou legilimência para ler sua resposta.

"Não importa o quanto o vento sopre

A montanha jamais se curva diante dele"

O idoso asqueroso amaldiçoou a teimosia da semideusa e ordenou que ela fosse posta em frente à multidão que foi reunida ali para assistir a execução pública dos partidários de Voldemort, suas panturrilhas e mãos pregadas ao chão com pregos gigantes para evitar que se movesse enquanto pegava a espada de Godric Griffindor. Um golpe e ele se livraria da pedra em seu sapato.

Coleção Adhara Riddle em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora