3.

5.6K 591 465
                                    

Já tinha se passado 2 dias desde que aquele episódio com Matt e [Nome] tinha acontecido. Ela não veio para escola nesses dias. Não que eu tenha prestado atenção, mas era notável a falta de alguém para irritar nas aulas de ciências.

E era para a tal que eu estava indo agora. Eu não tinha nada para fazer no momento. Então antes mesmo de tocar, fui para a sala de ciências, apenas esperando enquanto fazia pequenas manobras com os lápis que aprendi com o tempo. Mas ao ver uma figura familiar, me levantei rapidamente, indo em direção a ela.

-Como você está? - Perguntei a ela, parando em sua frente e cruzando os braços.

-Você se importa? - [Nome] respondeu de forma seca, arqueando uma de suas sobrancelhas em dúvida.

-Quero só saber se agora eu posso te irritar o quanto quiser. - Eu respondi dando um pequeno sorriso de lado e me aproximando de seu rosto.

-Idiota, sai. - Ela respondeu afastando meu rosto com a mão, tentando ir para a sua mesa. Mas quando passava ao meu lado, seu pé bateu contra uma das cadeiras, fazendo-a tropeçar. Sem um apoio, seu equilíbrio falhou. Mas antes que caísse, eu a agarrei pela cintura, seu corpo quente estava colado ao meu, eu olhei em seus olhos que estavam arregalados, eu a olhei de cima a baixo, seu rosto começou a ficar um pouco vermelho. Eu sorri de lado.

-Mas é sério, você está bem? - Perguntei, chegando perigosamente perto de seu rosto. Ela assentiu, sem dizer nada, apenas com uma boca levemente aberta, sem proclamar nenhuma palavra e suas bochechas vermelhas de vergonha.

-Sim, sim eu estou. - Ela respondeu depois de um tempo, seu olhar correu para meus lábios que eu mordi levemente.

-Você... Quer ficar assim por mais tempo? - Eu provoquei sorrindo. Ela franziu a testa e se ajeitou ficando em pé normalmente e me empurrou de leve de novo e foi sentar em sua mesa.

-O que tá fazendo aqui tão cedo? - Ela perguntou. Eu arqueei as sobrancelhas, pensando um pouco.

-Não tinha nada pra fazer. - Eu peguei meus livros em cima de uma mesa que estava um pouco mais longe da dela. A que eu escolhi, e coloquei na mesa que ela estava. Sentando na cadeira ao seu lado, formando uma dupla. Ela me encarou de forma desconfiada por alguns segundos. - Tira uma foto pra durar mais. - Eu disse rindo e ela revirou os olhos. Outras pessoas foram chegando na sala, e a professora chegou logo depois, e pediu desculpas pela demora, por estar resolvendo alguns problemas.

----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----

Quando a aula acabou, eu peguei minhas coisas, indo em direção ao meu armário. A primeira coisa que eu sempre fazia quando acabava as aulas era: ir no fliperama. Então já estava me preparando pra isso. Mas quando eu estava saindo, [Nome] acabou esbarrando comigo.

-EI ei, pra onde vai com tanta pressa assim? - Eu sorri segurando seu braço fazendo ela se virar pra mim.

-Agora eu tenho um trabalho de meio período. Então, preciso ir, mas relaxa, apaixonadinho, você vai conseguir me ver outra hora. - Ela disse, eu ri com desdém e soltei seu braço, vendo ela ir embora.

E quando finalmente terminei de arrumar meus livros no armário. Peguei minha carteira e fui em direção ao fliperama que ficava perto. Quando abri a porta do local, olhei para o meu jogo favorito, eu estava decidido, hoje eu bateria meu recorde. Fui em direção o caixa para comprar as fichas, até que vi quem estava lá.

-[Nome]? O que faz aqui?

----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----

Oi gatinhos💜✨

Sei que demorei, mas aqui está pra vocês <33

Apenas lembrando que nessa fic não vai ter o sequestrador, pq já tá mt depressão na fic do Robin pra vcs quererem me matar nessa tbm AKHSAKHSAKJSA

Amo vcs <33

Até sexta💜✨

645 palavras

❤︎ | 𝙸'𝚕𝚕 𝚔𝚒𝚕𝚕 𝚝𝚑𝚎𝚖. | - Vance HopperOnde histórias criam vida. Descubra agora