6.

2.6K 329 239
                                    

Eu estava no corredor da escola, beijando uma garota atrás dos armários que pra falar a verdade, eu não lembrava muito bem o nome. Ela colocava os braços sobre meus ombros e segurava em meu cabelo, mas sinceramente eu já tava me cansando. Me afastei levemente recuperando o ar com a boca avermelhada. Até que vi uma figura familiar passando rapidamente por ali. Meu olhar seguiu a figura.

-Vance? Tá tudo bem? - A garota perguntou me tirando do meu transe.

-É... - Eu voltei a olhar para onde a garota estava indo, quase a perdendo de vista. - Eu preciso fazer uma coisa, foi mal. - Eu falei já me soltando de seus braços. - Eu te ligo depois. - Eu não ligaria. Corri para alcançar a pessoa que tirava tanto da minha atenção naquele momento.

-Apressada, gatinha? - Falei sussurrando quando me aproximei de seu ouvido e passei meu braço pelo ombro de [Nome].

-Sim, então por que você não volta a engolir aquela garota lá? - Ela falou agressivamente, sem fazer contato visual comigo. Me fez rir baixinho, quando ela parou para pegar uns papéis em seu armário.

-O que foi? - Sorri provocantemente, então virei seu corpo de frente para o meu, minha mão foi para o armário do lado de sua cabeça, a prendendo ali. E a mão livre levantava levemente seu rosto, fazendo seus olhos encontrarem os meus. - Está com ciúmes? - Ela fez um rolinho com os papéis que estavam em sua mão e bateu eles na minha cabeça.

-Sai de perto, idiota! - Eu sorri ainda mais, acariciando o local que ela tinha batido. Ela sorriu timidamente, mas logo se recompôs quando viu que eu percebi.

-O que são? - Perguntei apontando para os papéis.

-Ah, esse é meu atestado médico pra justificar minhas faltas e esse é o trabalho de matemática. - Ela disse mostrando-os respectivamente.

-Pera, teve trabalho de matemática? - Eu perguntei assustado, eu não prestava muita atenção nas aulas, realmente.

-Deixa de ser burro, você nem é da minha turma de matemática. - Eu levantei as sobrancelhas quando lembrei desse fato, e ela começou a andar. Eu a acompanhei em silêncio, a observando falar coisas que eu sequer prestei atenção.

Ela parou na porta da secretaria, batendo algumas vezes antes de abrir, e entrarmos. Ela ficou falando com a diretora sobre as faltas enquanto eu observava as prateleiras distraidamente. Logo ela segurou minha mão, me puxando pra fora da sala alegando que eu estava "moscando". Ela parou novamente na frente da sala dos professores que não era muito longe de onde estávamos antes. Repetiu os mesmos movimentos de bater na porta e entrou.

-Sr. Johnson? - Ela falou calmamente, entregando o trabalho nas mãos do professor. - aqui está o trabalho de matemática que o senhor pediu.

-Muito bem, obrigado. - Ele analisou um pouco antes de enviar seu olhar para nós. - Não lembro de ter passado trabalho para a sua turma também Vance, o que faz aqui? Entrou em briga de novo? - Eu ri um pouco.

-Não dessa vez. Vim só para acompanhar a [Nome]. - Foi um erro ter dito aquilo enquanto a professora de ciências estava na sala.

Ela colocou a mão em sua boca rindo baixinho, eu revirei os olhos quando percebi ela cutucando os outros professores. Me segurei pra não sorrir também quando passei o braço pelo seus ombros e sai da sala sem dar mais um piu. Depois de um tempo em silêncio, resolvi perguntar.

-O que acha de sair comigo? O fliperama está fechado hoje, não está? - Perguntei de repente a fazendo arregalar levemente os olhos, virando suas orbes em minha direção.

-Agora? - Ela questionou com um tom levemente alto.

-Você tem mais algum horário de aula? - Perguntei e ela balançou a cabeça negativamente. - Então sim, agora.

-O que eu ganho com isso? - Ela perguntou de forma presunçosa.

-A minha maravilhosa presença? - Eu falei e ela me olhou com cara de desprezo levantando levemente a sobrancelha, eu ri ainda mais de sua reação. - Tá bom, tá bom, eu te pago comida. - Ela não pensou duas vezes antes de responder.

-Beleza. - Ela concordou quando chegamos em frente a saída da escola, depois de um tempo pensando. Eu pedi pra ela esperar um pouco. Voltando na exatamente na frente da saída, o som alto de motor foi possível de ser escutado novamente. Ela veio em minha direção atraindo a atenção de todos que estavam ali fora. - Mas lembre-se... Em casa antes das sete.

-Que sem graça. - Eu disse baixinho em seu ouvido após colocar a mão em seu pescoço trazendo seu rosto mais perto de mim. Ela subiu na moto abraçando em mim novamente. Pude ver umas pessoas ao nosso redor sussurarem e apontarem discretamente para nós. - Mas farei isso ser divertido.

----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----

MANO

DEPOIS DE MAIS DE UM MÊS, FINALMENTE POSTEI AAAAA

Desculpem pela demora, gatinhos :(( mas tô de volta, vou voltar a postar todos os dias, hj eu atrasei, mas faz parte, acontece sempre com as melhores pessoas.

VEY, sla, amei escrever esse cap, espero que vocês gostem de ler ele também❤️❤️

Amo muito vocês, obrigada por todo apoio e por não desistirem de mim  mesmo dps de tudo e de tanto tempo sem postar🥺💜💜

Pra quem não lembra o calendário:

Segunda: Finney
Terça: Vance
Quarta: Robin
Quinta: Bruce
Sexta: Vance
Sábado: Finney
Domingo: Robin

888 palavras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❤︎ | 𝙸'𝚕𝚕 𝚔𝚒𝚕𝚕 𝚝𝚑𝚎𝚖. | - Vance HopperOnde histórias criam vida. Descubra agora