N/a: Yandere?
Eu tenho um namorado muito ciumento, muito muito mesmo. Eu não vou reclamar porque eu não sou tão diferente de Ace, o tanto que eu sou dele, ele é meu. Mas diferente do meu namorado, eu não discuto com outras pessoas. Já Ace, qualquer pessoa que fale comigo, ou olhe para mim, já vai gerar alguma discussão ou até mesmo uma briga mais feia; bem, não fica mais feia porque sempre intervenho, mas não é sempre que eu estarei ao lado dele, não é mesmo? Eu saio para trabalhar e ele também, nessas horas que estamos longe um do outro, vez ou outra Ace me manda fotos íntimas que tirara um ou dois dias antes para me deixar mais animado quando chegar em casa. Como se precisasse. Eu tenho muito tesão no meu namorado, mas as coisas de fato ficam mais divertidas assim. Digo a ele que não faça isso, que não me deixe de pau duro no trabalho, que nem sempre vou poder responder à altura. Mas se eu não respondo, Ace pode achar que alguém está olhando para mim e eu estou dando atenção. Ou mesmo que não. Ele confia em mim, mas não confia nos outros e de qualquer modo, não quer que olhem para mim. Por ele, todo mundo seria cego, ou só ele poderia enxergar a minha "beleza" como ele mesmo diz.
Eu não tenho tantos problemas quanto a isso pois sei que sou o único que ele deseja, então não me preocupo com outras pessoas desejando-o, afinal, ele sempre me escolheria, essa é a certeza que eu tenho.
Decido ir ao banheiro e mando uma foto do meu pau para ele, é o suficiente para ele se acalmar até que eu chegue em casa. Preciso mostrar que estou tão interessado em fazer com ele quanto ele comigo. Não tinha nenhuma foto antiga guardada, ou recente que Ace ainda não tivesse visto. Ele tem uma pasta com fotos minhas e criou uma também no meu celular para sempre ver minhas fotos desprovido de roupas. A sensação de fazer aquilo no banheiro do trabalho era... Arrepiante.
Ace responde a minha foto com outra e finalmente me deixa trabalhar.
- Boa noite, amor da minha vida. - Eu sou o primeiro a falar assim que entro em casa e percebo Ace na cozinha usando um avental e lavando algumas louças provavelmente do jantar que estava preparando, já que eu sentia um cheiro maravilhoso. Caminhei até ele e beijei o seu pescoço.
- Boa noite, amor. O Luffy vai vir jantar conosco. Você lembra, né?
Assenti.
- Tente não se descontrolar, sim. Você tem 25 anos!
- E você tem trinta! - Ace rebateu. Era verdade. Às vezes eu era bem irracional, mas Ace conseguia ser ainda mais infantil. Eu o amava demais e tentávamos mudar, dar certo de alguma forma. Mas eu sabia que era impossível que Ace mudasse seu jeito possessivo completamente, e eu gostava daquilo. Claro que, contanto que não afetasse ninguém. Bem, um pouquinho iria interferir, mas Ace nunca machucou ninguém, tampouco a mim. E se eu gostava, para que alguém deveria se meter no nosso relacionamento?
Luffy chegou e o jantar correu bem. Depois Ace e Luffy se afastaram de mim quando iam até a porta, e eu sabia que meu namorado estava falando alguma coisa para Luffy por nós termos nos tocado por mais tempo do que o necessário quando nos cumprimentamos. Ace jamais faria algo de ruim para Luffy, era superprotetor demais com o irmão.
Provavelmente deve ter dito apenas o de sempre: "Nunca se esqueça. Ele é MEU namorado."
Perguntei como havia sido o seu dia de trabalho quando já estávamos deitados na cama. Ace se esfregava em mim todo manhoso e me falava do seu dia. Meu pau já estava duro para caralho. Ele não precisava fazer muito, não sei porque ele se esforçava tanto para conseguir algo que só por existir ele já me proporcionava.
- Quero comer você naquela posição que me mandou foto. - Disse eu.
Ace pareceu animado e logo se colocou naquela posição que consistia em ele abrir as pernas e segurá-las com as mãos. O pau duro encostando na barriga e pingando pré-gozo.
Salivei e primeiro abocanhei o membro dele e lhe fiz gozar com o boquete e minhas mãos auxiliando uma punheta. Ok, eu poderia gozar só de ver Ace tremendo, gemendo e gozando. Mas ainda assim meti meu pau nele e dei umas investidas, eu não iria demorar muito pois estava muito animado, então logo gozei. Não era um problema, poderíamos fazer quantas vezes quiséssemos, e foi o que fizemos. Transamos mais 3 vezes até a madrugada cair e ficarmos cansados demais.
- Briguei com outra pessoa por causa de você no trabalho.
Revirei os olhos.
- Quero que pare com isso, Ace. Você não sabe que eu amo você? Confie em mim.
- Não consigo. - Ace lamentou.
- Vamos trabalhar isso juntos, está bem? Você precisa ter amigos.
Ele balançou a cabeça em afirmação.
Eu queria que tivéssemos uma relação saudável, nunca era tarde para mudar. Bem, eu já havia melhorado bastante, e por isso Ace achava que eu não gostava mais dele, por eu não demonstrar mais ter um ciúme doentio, mas não era isso, claro que eu sentia ciúmes, mas não ao ponto de fazer como meu namorado de ir tirar satisfações. Não mais.
- Promete que vai me dizer se não me amar mais? - Perguntou Ace tristonho.
- Prometo. - Respondi. - Embora eu saiba que vou amá-lo para sempre.
Ace sorriu e seu sorriso aqueceu meu coração. Um sorriso verdadeiro e eu me proibi de tirá-lo. Não queria ser o culpado de apagar aquela luz que Ace acendia em meu coração e de qualquer um que visse seu sorriso... Aquele sorriso era direcionado a mim, eu não deveria ficar pensando em como seria ele lançar a outras pessoas.
Um mês depois nosso relacionamento havia melhorado bastante. Claro que não seria do dia para noite que Ace deixaria de ser quem era, mas ele se esforçava bastante, e isso já era digno de comemoração e eu o elogiava muito e incentivava.
As coisas estavam prósperas no nosso namoro, e eu só tinha a agradecer o namorado que tinha e como ele se esforçava para melhorar e eu também não ficava parado; fazia o que fosse necessário para um ambiente saudável.
Ace foi me buscar no trabalho em algum dia da semana e eu havia ficado por último para fechar o escritório e tudo mais, nesse dia realizei o sonho que Ace tinha de me foder na minha sala, foi incrível, tudo com ele era incrível. Eu não me importava se era certo ou não. Ninguém é racional com tesão. Eu só queria que Ace me comesse, e foi o que ele fez. Ele disse estar satisfeito, mas preferia que eu o fodesse mesmo. E eu também prefiro.
Chegamos em casa e Ace pulou no meu colo e me beijou ferozmente e eu obviamente retribuí, estou sempre com vontade, assim como ele. Dessa vez eu o penetrei com os meus dedos ainda o tendo em meu colo. Levei ele para o quarto, o deite na cama e lhe dei o melhor beijo grego da vida dele.
Ace sugou meus lábios com veemência e sussurrou em meu ouvido:
- Nunca se esqueça que você é MEU namorado.
- Não gostaria de ser meu esposo?
O rosto assustado de Ace foi a melhor coisa da noite.
N/a: eu tentei fazer yandere, mas adoro fazer meus personagens certinhos demais, então eu os conserto. Eu pensei em mostrar a problemática disso, mas mudei de ideia no caminho. Talvez um dia eu faça de fato, mas sempre mostrando a problemática, e não romantizando!
- Heaven. 🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção de OneShots Marace - Marco x Ace
RomanceApenas uma coleção de fanfic Marace, Mace, como quiserem chamar. Eu estou viciada nesses dois e irei enaltecê-los! Marco x Ace.