Happy, birthday, Ace!!

272 24 6
                                    

N/a: Salve, famiL!! Feliz ano novo! Pega no meu ovo.

Boa leitura!



Marco certamente faria tudo, absolutamente tudo para deixar o namorado feliz. E no aniversário do mesmo não seria diferente. Por que seria?

— O que você acha que eu devo fazer para surpreendê-lo? - Pergunta Marco para Luffy, não estava conseguindo ter nenhuma ideia que pudesse se comparar ao que Ace merecia e decidiu usar seu último recurso, que seria perguntar para Luffy, afinal, eram irmãos, ele deveria saber de algo que Marco gostava muito.

— Olha, Marco... Eu sinceramente não sei como te ajuda, porque não entendo essas coisas de casal, já que vocês provavelmente vão fazer coisas de casal.

Luffy deu um sorrisinho pretensioso.

— Seu idiota! - O louro deu um tapinha no ombro de luffy, e riu também. - Isso fica para depois, e já fazemos mesmo que não seja o aniversário dele!

— AAAHH, me poupe dos detalhes, lá lá lá lá. - Luffy corria pela casa com os dois braços cobrindo as orelhas.

Marco estava roendo as unhas, ansioso pois não conseguia pensar em nada tão precioso quanto Ace. Ace merecia muito mais do que ele tinha a oferecer.

— Olha, Marco. O Ace nunca foi à praia, veja o que você faz com essa informação. - Disse Luffy.

Sabo estava sentado na cadeira digitando no Pc, girou a cadeira e ficou de frente para os dois.

— Sei que ninguém pediu minha opinião, mas você podia sei lá... Alugar uma casa na praia, e, tipo, fazer a noite dele ser incrível, mas a manhã seguinte também. Ele precisa ver o mar à luz do dia.

Marco correu até Sabo e lhe deu um abraço apertado.

— Toda ajuda é bem vinda. Obrigado, cunhadinhos.

Marco não tinha muito tempo, então estava fazendo tudo às pressas, mesmo sabendo que esta é inimiga da perfeição, ele tentava ao máximo ser metódico e cuidadoso com as escolhas. Conseguiu fazer uma reserva numa casa mais afastada das outras com direito às refeições, não era para menos, aquilo iria sair bem caro, as reservas devem ser feitas antecipadamente, mas Marco sempre conseguia o que queria por sua insistência, mas obviamente teria um preço a pagar, restava a ele saber se valia a pena ou não. E é óbvio que tudo que fosse para Ace, qualquer esforço não seria incômodo nenhum.

O fim da tarde caira, ele ainda verificou o lugar, preparou uma coisinha e ligou para Ace, eles já haviam marcado de comemorar o aniversário de Ace juntos, só não tinham decidido ainda onde e como, mas veriam o que fazer. Marco de antemão, avisou Ace para se arrumar pois ele já decidira para onde iriam.

O louro seguiu até a casa de Ace, deu um beijo na testa do namo e em seguida um selinho.

— Boa noite, amor. Você está lindo. - Disse Marco abrindo a porta do carro para Ace.

— Obrigado. Você também está lindo.

Ace levara bem à sério estar arrumado e Marco não estava diferente. Estavam ambos muito bem vestidos.

Outro selinho dentro do carro e Marco partiu dali.

Ace olhava as janelas sem entender para onde estavam indo mas ao mesmo tempo reconhecendo para onde o caminho levava.

— Vamos ficar aqui. - Marco disse mostrando a casa para Ace.

Marco segurou a mão do namorado e caminharam até a casa. As mãos de Ace estavam frias e ele parecia estar tremendo.

— Até quando vamos ficar aqui? - Ace perguntou nervoso e animado ao mesmo tempo.

— Até amanhã... Você... não gostou? - Perguntou Marco preocupado.

Coleção de OneShots Marace - Marco x AceOnde histórias criam vida. Descubra agora