Pov's millie
Minha respiração estva ofegante e eu já suava, mesmo estando frio. Minhas mãos não paravam de tremer e lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Olho para baixo e vejo a água calma e tranquila...Apenas um passo e eu acabo com isso de uma vez!
Solto uma de minhas mãos da barra de ferro e seguro só com uma, olho pra baixo e depois fecho os olhos. Antes de eu ao menos tentar alguma coisa, eu escuto alguém falar atrás de mim...
-melhor não fazer isso! -A pessoa fala e eu logo levo um susto e seguro com as duas mãos de novo no ferro...
-oque é melhor então? -Pergunto ainda virada de costas para a pessoa...
-pular daí, com certeza, não é melhor! -A pessoa fala e eu logo me viro para a mesma.
Assim podendo observar a dona da voz calma, rouca e suave, e extremamente sarcástica a minha frente...
Ela era ruiva, um pouco mais alta que eu. Eu consigo ver suas poucas sardas, mesmo com a luz fraca do poste.
Eu a conheço de algum lugar, só não sei dizer de onde!
-ok... que tal descer daí? -ela fala chegando um pouco mais perto da ponte.
- não sei se quero descer! -falo e viro de costas para a mesma, e assim, voltando a olhar a água tranquila a alguns metros abaixo de mim. Apenas alguns metros.
- Eu posso tentar fazer você mudar de ideia! -ela fala e logo continua...
- Eu posso... te mostrar lugares incríveis e únicos, eu posso te dá motivos para... viver! -A ruiva fala e eu me viro, vendo a mesma me olhar de cima a baixo.
-por que eu aceitaria algo assim? Ainda mais vindo de uma estranha? -pergunto e vejo a mesma sorrir de canto, e logo, a ruiva fala...
-eu sou a Sadie... Sadie Sink! E vc? qual o seu nome? -Ela diz seu nome e sorri timidamente, logo ela também pergunta o meu nome, eu êxito por alguns segundos, mas logo a respondo.
-Millie... Millie Bobby Brown! -falo e ela balança a cabeça em concordância.
-então, agora não somos mais estranhas!aceita? -ela pergunta e eu paro para pensar...
-Me dá apenas uma chance? -ela pergunta me encarando com esperanças.
Oque eu tenho a perder?
Eu iria me matar a qualquer momento até ela chegar, e agora ela me oferece "motivos" para viver, oque poderia dá errado? Morrer? Que ironia!
Se eu perder a vida nisso, já vão estar me fazendo um favor imenso!
-tudo bem... eu aceito! -falo e vejo ela sorrir, logo trato de descer da ponte. Eu começo a andar em direção a minha casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AP£NA§ UMA CHANC£-SILLIE (G!P)
FanfictionOnde sadie foca em salvar Millie... Ou, onde Sadie esquece de focar em si mesma. Onde a ruiva apresenta lugares incríveis a Millie, na tentativa de fazer a morena mudar de ideia sobre a vida. inspirada em vários filmes românticos. terá várias referê...