Pov's sadie
Aquela pergunta me pegou tão desprevenida. Foi algo tão... aleatório que eu nem tive reação.
Millie assim que me perguntou, olhou em meus olhos e eu desviei os olhos, encarando o lago.
-Eles meio que... morreram! -Digo e, em seguida, escuto Millie murmurar um "eu sinto muito", o suficiente para eu poder escutar.
-Tudo bem... -Digo sorrindo fraco e um silêncio se instala entre a gente.
Eu respirei fundo e tomei coragem.
- Bom... era mais um dia normal e eles iriam viajar para trabalhar, então nós quatro fomos para onde sempre íamos, chamávamos de "o nosso lugarzinho", e naquela noite, nós aproveitamos eles mais do que o de costume, então, depois disso, eles foram embora e na manhã seguinte, por volta das 09hrs, ligaram para mim e para Dacre..., nos avisaram sobre o acidente, saímos correndo de casa. Nós fomos para o hospital, chegamos e logo nos falaram que eles... morreram. -Digo respirando fundo e limpando minha garganta antes de continuar.
-Chegaram com vida, mas não resistiram e acabaram morrendo.
Também nos disseram que as últimas palavras do papai foram; " Avisem aos nossos bebês que eu os amo muito, e eles tem que resistir e continuar". -Deixei uma lágrima solitária escorrer por minha bochecha.-Já as palavras de minha mãe foram; "Diga a eles que eu os amo, e que, independente de tudo, eu estarei sempre com eles". -Digo e não consigo segurar mais, eu abaixo minha cabeça e me permito chorar. Choro baixo e em silêncio.
Apenas sinto Millie me envolver em seus braços, ela encosta sua cabeça em meu pescoço e me aperta mais em seu abraço.
Depois de longos minutos, Millie e eu nos afastamos. A morena me encarou e veio para mais perto de mim, ficando entre minhas pernas.
-Tudo bem? -A morena pergunta e eu solto um sorriso fraco, balançando minha cabeça positivamente. Millie segura meu rosto com as suas mãos e me faz encarar seus olhos, os olhos que eu tanto amo.
-Certeza? -Millie pergunta séria, esperando uma resposta, afirmo com um "certeza" baixinho, mas o suficiente para a morena poder escutar, Millie, então, sorri e deixa um selinho em meus lábios.
...
Millie e eu, agora, estávamos a caminho do meu lugar, o meu lugar favorito.
Nós descemos do carro e eu espero Millie, seguro em sua mão e começamos a andar juntas.
Pov's millie
Eu observava Sadie e o lugar por onde passávamos, a ruiva ia me guiando enquanto segurava minha mão.
Passávamos por diversos vagões, mais conhecidos como trem, todos esses vagões eram antigos. Andamos mais um pouco e Sadie parou em frente à um trem bem antigo, enferrujado. A ruiva soltou, delicadamente, a minha mão e abriu a porta de ferro dali, onde havia um quarto. UM QUARTO!
Tinham luzes penduradas, dando uma iluminação boa ao pequeno local. Logo era visto uma cama, não muito grande, mas não muito pequena. O teto não era como as paredes do trem, velhas e enferrujadas, o teto era totalmente preto com diversos pontinhos brancos, e com isso, dando um ar de uma noite estrelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AP£NA§ UMA CHANC£-SILLIE (G!P)
FanfikceOnde sadie foca em salvar Millie... Ou, onde Sadie esquece de focar em si mesma. Onde a ruiva apresenta lugares incríveis a Millie, na tentativa de fazer a morena mudar de ideia sobre a vida. inspirada em vários filmes românticos. terá várias referê...