CAPÍTULO 19

713 72 35
                                    

Pov's Narradora

Millie se via sem chão naquele momento. A ruiva a encarava atenta, e Millie sentiu seus olhos marejarem, em seguida, uma lágrima rolou por sua bochecha e a morena sabia que iria chorar sem parar aparti dali.

-Ei ei, não chora! Eu te conheço muito bem, sei quem você é. Eu estava brincando, não chore. -A ruiva fala rapidamente e vê Millie suspirar aliviada, em seguida, a morena solta um olhar mortal para a ruiva.

A morena deposita um tapa no braço da ruiva, e logo depois, Millie abraça a maior com força.

A ruiva passa seus braços pela cintura de Millie e a aconchega em seu braços. Sadie aperta Millie rapidamente e solta a mesma, não a abraçando com muita força.

Ambas se abraçavam como se suas vidas dependesse disso. Millie encarou Sadie e seus olhares se encontraram. As orbes azuis, agora, mais brilhantes que nunca. A morena segurou o rosto da maior com as duas mãos e a puxou para um beijo.

Beijo esse que Millie sentia saudades, e com Sadie, não era diferente.

Ambas estavam com saudades dos toques, dos abraços, dos carinhos, das conversas, de tudo uma da outra.

Pov's sadie

Beijar Millie depois de tanto tempo, era como se eu estivesse a beijando pela primeira vez novamente, e essa sensação é incrível.

Sentir seus lábios macios, delicados e quentes nos meus lábios, era algo surreal.

Millie pediu passagem com a língua e, imediatamente, eu cedi. Assim, nossas línguas estavam dançando em sincronia novamente.

Sinto as mãos da morena em minha nuca e eu aperto lentamente a sua cintura. Nosso beijo era um beijo lento, sem pressa. Suspiro fundo entre o beijo e meus pulmões pedem por ar, oque me faz se afastar lentamente.

Eu encaro Millie e sorrio para a mesma. Eu levo minha mão até seu cabelo e ponho uma das mecha caídas atrás de sua orelha.


-Eu nunca esqueceria você, Mills. -Digo sorrindo e vejo os olhos da morena brilharem, oque me faz sorrir ainda mais.

Aproveito para reparar em Millie, que agora, tinha traços mais fortes. Seus cabelos estavam maiores, seu rosto estava diferente, apenas estava mais bonita. Millie parecia mais adulta.

Millie mudou bastante e, ao mesmo tempo, não mudou quase nada, se é que dá para entender.

Millie continuava linda, tinha o mesmo olhar marcante de antes, suas covinhas ainda eram visíveis. O formato de seu rosto era o mesmo. Seu corpo ainda é de matar qualquer um, porém, agora tem mais curvas, está mais moldado.

Droga, por quanto tempo eu dormir?

-Eu tive medo de te perder... -Millie disse baixo, mas o suficiente para eu poder ouvir.

-Nunca perderia, meu anjo! -Digo e Millie me abraça fortemente, apenas retribuo o abraço e apoio o meu queixo em sua cabeça.

-Além do mais, com as palavras "Não demora para acordar, Sink", na minha cabeça, eu nunca que desistiria de você. -Digo sorrindo e Millie me olha com rapidez...

AP£NA§ UMA CHANC£-SILLIE (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora